Connect with us

Lançamentos da Semana

Lançamentos da Semana: Maneskin, Alok, Shawn Mendes, Willow, Dubdogz, Nickelback, Carly Rae Jepsen, Jotta A e mais!

Publicado

em

alok
Foto: Divulgação

Maneskin, Shawn Mendes e Willow são alguns dos destaques na lista de lançamentos desta primeira semana de outubro. As novidades contam ainda com parcerias especiais, como Alok, Ellie Goulding e DJ Sigala, e albuns, como o autointitulado de Charlie Puth.

Confira abaixo alguns dos destaques musicais da semana:

Carly Rae Jepsen

Após seus hits “Western Wind”, “Beach House” e “Talking To Yourself”, Carly Rae Jepsen lança hoje “The Loneliest Time”, uma faixa brilhante que tem a colaboração de Rufus Wainwright. A canção, que também dá nome a seu próximo álbum de estúdio de Carly, “The Loneliest Time”, o quinto de sua carreira, será lançado no próximo dia 21 de outubro.

Lindsey Stirling

A violinista americana Lindsey Stirling traz a público hoje seu novo e temático álbum de estúdio, “Snow Waltz”. O disco conta com clássicos natalinos e novas canções de Lindsey, compostas especialmente para essa época do ano, assim como o single anterior, “Ice Storm”. 

Shawn Mendes 

Shawn Mendes lançou o single “Carried Away”, que faz parte da trilha sonora do filme “Lilo, Lilo, Crocodilo”. a produção chega aos cinemas internacionais no dia 7 de outubro e no Brasil no dia 2 de novembro. A música é apenas uma das oito faixas em que Shawn aparece na trilha sonora do filme.

Måneskin

Na noite de ontem (06), as sensações globais do rock Måneskin lançaram seu aguardado novo single, “The Loneliest”. A música vem depois de últimos meses de um sucesso fenomenal, em que a banda dominou os festivais em todo o mundo, além de se apresentar no Global Citizen, MTV VMA Awards e muito mais.

Alok feat Ellie Goulding e DJ Sigala 

Alok junta-se a Ellie Goulding e ao DJ Sigala em “All By Myself”, acompanhada de lyric vídeo no canal oficial do YouTube de Ellie. A parceria anglo-brasileira é aquilo que poderíamos chamar, coloquialmente, de um encontro de milhões, ou melhor bilhões, já que Alok supera a marca dos cinco bi de streams no Spotify. “All By Myself” mistura a influência eletrônica de Alok e Sigala com a linhagem do pop britânico no qual Ellie faz parte. O resultado é uma faixa dançante que traz uma surpresa: um sample – trecho – do atemporal “Enjoy the Silence”, do Depeche Mode. A propósito, a banda inglesa deu sinal verde para Alok e Sigala usarem o fragmento da música permeado aos vocais de Ellie Goulding.

Charlie Puth

O cantor, compositor e produtor indicado ao GRAMMY, Charlie Puth, lança seu tão aguardado terceiro álbum de estúdio “CHARLIE”, via Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Neste álbum, produzido inteiramente por Puth, o artista revela todos os lados de sua personalidade, além de quebrar regras e expressar sua vulnerabilidade, confiança e senso de humor pela primeira vez em sua carreira.

Yasmin Santos

Um dos nomes de maior destaque do sertanejo na atualidade, Yasmin Santos segue trabalhando o projeto “Ao Vivo em Goiânia”, que acumula mais de 60 milhões de execuções nas plataformas digitais e trouxe o sucesso “Ciclo Vicioso”. Nesta sexta (07), ela soma mais três canções ao DVD e traz o EP “Acústico Modões”, com clássicos do gênero. O destaque é a releitura de “Só Dá Você na Minha Vida”, música que ficou conhecida nas vozes da dupla João Paulo & Daniel.

Cleber & Cauan 

A  dupla Cleber & Cauan lançou o álbum completo “Resenha 3”, que une o EP lançado no mês passado, incluindo o grande sucesso de “Tá Namorando” – que acumula 10 milhões de views somente no YouTube – mais oito faixas, entre inéditas potentes e regravações de sucesso. A faixa de trabalho escolhida é o single “Ciúme ‘Ni’ Mim”, com participação de Clayton & Romário. Composta por Lucas Papada, Thales Lessa, Anajuh e Junior Silva, a faixa chega acompanhada de um vídeo oficial no YouTube. 

Gusttavo Lima

Depois de surpreender o público com três singles lançados em 2022,“Termina Comigo Antes”, “Não Pega Ninguém Ainda” e “Fala Mal de Mim”, que estão fazendo sucesso absoluto, o cantor Gusttavo Lima abre o mês de outubro apresentando uma grande novidade aos fãs. Desta vez, o Embaixador disponibiliza na íntegra seu mais novo projeto, o EP “Buteco Goiânia”.

Janet Jackson

Janet Jackson vai comemorar o 25º aniversário de seu sexto álbum, The Velvet Rope, com uma edição Deluxe do álbum “The Velvet Rope”, e conta com dez faixas bônus, incluindo TNT Remix de Teddy Riley de “I Get Lonely” com Blackstreet, o remix de J. Dilla (Ummah Jay Dee) de “Got ‘Til It’s Gone” e Timbaland e Missy Elliott remix de “Go Deep”.Além disso, incluirá mixagens de faixas de David Morales e Frankie Knuckles, Masters at Work, Tony Moran, Jason Nevins e Tony Humphries. E tem mais Os vídeos oficiais daquela época estarão disponíveis em HD pela primeira vez no YouTube, incluindo “Go Deep”, “I Get Lonely”, “You”, “Got ‘Til It’s Gone” e “Together Again [Deeper Remix]”.

Lucas Andrade

O cantor e compositor Lucas Andrade, uma das apostas da Alma Music para o pop brasileiro, lança a faixa “Celular” e inicia uma nova era em sua carreira. Este é o primeiro trabalho do artista pelo selo musical paulistano e estará disponível em todas as plataformas digitais. Escrita por Lucas, Deco Martins e Julio Petterman (ambos da banda Hotelo), o single é a pedida perfeita para todos aqueles que adoram um pop romântico mais animado. “Na época em que escrevi a música, estava totalmente apaixonado e a inspiração veio desse sentimento. Por mais simples que fosse, tudo que a pessoa fazia me deixava feliz, então decidi escrever sobre isso”, conta Lucas. 

Felipe Amorim feat Dj Guuga

Felipe Amorim chega nas plataformas com o sucesso “No Escurinho”, single em parceria com Dj Guuga, do hit “Vidrado em Você”. Os dois somam mais de 5 milhões de seguidores nas redes e quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Felipe já foi remixado por Guuga em “Rave do Brabo – Putariazinha”, com quase 6 milhões de streams no Spotify. O single é acelerado pela Atabaque e conta com clipe oficial no canal do YouTube do artista.

Nickelback

O Nickelback se prepara para seu novo álbum de estúdio. “Get Rollin’” tem lançamento previsto para o dia 18 de novembro via BMG. Após o pesado single “San Quentin”, eles buscam um olhar nostálgico na sua nova faixa “Those Days”. A canção evoca hits da banda,  como “Rockstar” e “Photograph”, sem perder o foco no futuro. A ideia é lembrar das primeiras vezes de algumas experiências, de ouvir uma música que se gosta muito até as primeiras paixões. 

Jotta A

As relações amorosas são tema do novo single da cantora pop Jotta A, ‘Humano’. A composição é da própria artista e transita pelo retrowave levando a melodia para uma atmosfera que é nostálgica e, ao mesmo tempo, convida para dançar. A letra aborda também a instantaneidade das redes sociais durante o processo de términos de relacionamentos. 

L7NNON

A caminhada para se tornar o rapper mais ouvido do Brasil foi longa, mas durante todo percurso L7NNON nunca se esqueceu da sua origem. Agora, o cantor com mais ouvintes mensais no Spotify, independentemente do gênero, conquistou o país e mesmo assim faz questão de relembrar o início da sua trajetória para inspirar pessoas de todo Brasil. Este é o tema de “Vim de Lá”, single que L7 lançou na última terça-feira. 

Sunnery James & Ryan Marciano

Depois de se estabelecer na cena dance mundial ao longo dos anos, a icônica dupla holandesa Sunnery James & Ryan Marciano finalmente compartilha sua jornada musical em seu tão esperado álbum de estreia, “Fundamentals”, em sua própria gravadora SONO. Este lançamento não apenas é um marco na carreira dos produtores, como também o início de um novo capítulo para eles.

Night Tales

A dupla australiana Night Tales, que atualmente reside em Los Angeles, Estados Unidos, está lançando seu novo álbum, o qual chega às plataformas digitais no dia 7 de outubro. “Proof” conta com 10 faixas e entre elas está “Someone To Talk To”, que leva elementos do progressive house e promete agitar muitas pistas por aí. 

Dubdogz e Netto 

Dubdogz chega com mais uma faixa quente por sua própria gravadora. Depois de grandes hits pela Chorou Records, como “Everybody Wants to Party” e “Beggin”, que acumulam quase 50 milhões de plays, a dupla lança agora “Don’t Be Fooled”, uma colaboração com Netto que leva um clássico de Jennifer Lopez para as pistas de dança. 

KVSH e Maz

A canção Ninguém, que enlaça o público com uma melodia e letra profundas, é a sensação do momento nas paradas musicais pelo Brasil e foi escolhida por KVSH e Maz para ganhar uma versão dedicada às pistas de dança. A canção original é de Fran, nome artístico de Francisco Gil, integrante do trio Gilsons e neto do gigante da MPB Gilberto Gil, e Francisco Eller, mais conhecido como ChicoChico, o cantor, violonista e compositor brasileiro, filho do ícone atemporal brasileiro Cássia Eller. 

SNBRN

Apresentando o álbum muito aguardado “The Old Days”, SNBRN está orgulhoso em anunciar seu projeto mais abrangente até agora. Focado no single “Why Are You Here”, além das colaborações com Discrete, Tudor, Burko, Sofia Karlberg e mais projetos da vertente house music, ele lança o álbum nesta sexta-feira, 30 de setembro, pela lendária gravadora Ultra Records.

Zé Felipe & Miguel 

O ano de 2022 está chegando na reta final e para a dupla Zé Felipe & Miguel  foi repleto de boas conquistas, como é o caso da novidade “Não é o Fim do Mundo” , música que traz a última participação especial do DVD, de Jorge & Mateus,  e dá nome ao projeto. Composta por Cristhyan Ribeiro, Felipe Kef, Rodrigo Marco e Matheus Aleixo (Matheus & Kauan), a música tem um tom de sofrência e fala sobre o fim de um  amor que é  superado com um copo na mão. No mesmo dia, serão lançadas as outras últimas quatro faixas do DVD, que também trazem toda a veia romântica dos artistas – unindo letras comerciais às melodias marcantes,  sendo elas: “Briga por Briga”, “Premeditado”, “Entre Aspas” e “Corpo Inflamável”.

Julia Smith 

A cantora e compositora Julia Smith inicia outubro com novidades. Seguindo a sequência de lançamentos projetados, a artista lança nesta sexta-feira (07) a faixa “Estranhos Perfeitos”, que integra o seu próximo álbum – previsto para ser divulgado na próxima semana. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube. 

Evokings

O duo Evokings lança seu novo single “We Already Know”. A track, lançada pela HUB Records, traduz a continuidade da dupla carioca formada pelos músicos e amigos de longa data Thiago Cymbal e Wagner Farias, em uma carreira autêntica. Com a linha sonora característica, voltada para o House, com sintetizadores progressivos – assinatura do Evokings, a faixa fará parte de uma nova fase vivida na sonoridade orgânica e analógica.

Dudalu 

A dupla Dudalu, formada pelo casal Dani Guimarães e Luiz do Brownie, lança nesta sexta-feira (07) o primeiro álbum de sua carreira. Intitulado “Recomeçar”, a obra conta com quatro faixas inéditas, além de mais quatro que já foram disponibilizadas anteriormente. O lead single fica por conta de “Vem, Manhosinho”, que chega acompanhado de um clipe no canal do YouTube dos artistas.

Ozuna

Ozuna, um dos mais icônicos astros da música latina, estreia um novo ciclo em sua carreira com “Ozutochi”. O projeto conta com 19 músicas, incluindo as já lançadas “Somos Iguales”, com Tokischa, e “La Copa”. O álbum também conta com colaborações de grandes nomes da indústria, como J. Balvin, TINI, Chencho Chorleone, Feid, Danny Ocean, Pedro Capó e outros. Com esse novo projeto, Ozuna mostra por que se tornou um dos maiores artistas da música latina e traz sua versatilidade musical à tona através do reggaeton, trap e pop. Na última terça-feira (04), o cantor aumentou as expectativas do público com o lançamento prévio de “Te Pienso”, uma canção que fala sobre a ruptura de relacionamentos modernos em um ritmo lento e batida envolvente.

Luiz Henrique & Léo feat Netto e Henrique

A dupla Luiz Henrique e Léo lança a música “Esfriou”, parceria com Netto e Henrique. A faixa faz parte do audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”, gravado em abril deste ano.

WILLOW

WILLOW lança o álbum “<COPING MECHANISM>”, o sucessor de “lately i feel EVERYTHING”. O álbum mostra uma evolução do som que a filha de Will Smith explorou no projeto anterior.

Rodrigo Silva feat Alice Brandão

O pagodeiro carioca Rodrigo Silva traz mais um lançamento romântico para seu repertório. “Ô Se Valeu”, que tem a participação da paraense Alice Brandão, conta a história de um casal que se separou, mas percebeu que vale a pena se perdoar e começar um novo capítulo em suas vidas. A faixa é mais um resultado da parceria entre Soull Music e Sony Music.

Thiago & Graciano

No começo de setembro, Thiago & Graciano disponibilizaram o primeiro compilado do projeto “Onda de Amor“, que trouxe as parcerias com Tierry (“Terceiro Sofrendo”) e Grupo Sem Abuso (“Ela Não é Fake”). A dupla já havia soltado as colaborações com Daniel Caon (“MiMiMi”) e Lucca e Mateus (“Acostamento”). Ao todo, são mais de 15 milhões de views no audiovisual apenas no YouTube. E agora chegam com o P 2, com mais seis faixas inéditas, poderá ser conferido em todas as plataformas. Os clipes serão disponibilizados no YouTube da dupla sempre às sextas, a partir de 12h, começando pela faixa-foco “Dois Ex”.   

Suh Maya

A cantora e compositora Suh Maya, uma das apostas da cena da música sertaneja e sucesso no TikTok, acumulando mais de 227 mil seguidores na plataforma, comemora nesta sexta-feira (07), o lançamento do seu mais novo single, “Antiga Lembrança”. Carregado de sentimento, o novo trabalho chega em todas as plataformas de áudio pelo selo musical Marã Música. A música também vem acompanhada de um videoclipe no canal do youtube da artista. 

João Brasil

João Brasil lança hoje seu novo hit “Rave Estilo Vecna”, unindo funk e house. O single, que tem estratégia de lançamento da Atabaque, dá continuidade aos lançamentos do DJ para o ano, que já conta com os sucessos “Michael Douglas”, e o remix oficial de “Ela É Top”, de MC Bola, que ultrapassa mais de 1.2 bilhões de views no Kwai. O artista coleciona mais de 87 mil ouvintes mensais e 10 mil seguidores no Spotify. 

Raylla Araújo feat Lorena Simpson 

A artista amazonense Raylla Araújo se prepara para lançar nesta sexta-feira (07) uma parceria musical com um nome de peso da música pop brasileira: Lorena Simpson. Intitulado “Felicidade”, o trabalho promete levar mensagem inspiradora e cheia de positividade.    

Tayh

O cantor e compositor paulistano Tayh, aposta do selo Alma Music para o hip hop e trap, lança “Sente O Grave“, que conta com quatro faixas autorais. Este é o primeiro EP do artista a ser lançado pelo selo musical e estará disponível em todas as plataformas digitais. Uma das faixas do EP, “Sente O Grave Bater”, leva a grande responsabilidade de ter o mesmo nome do álbum. “Desde o início, sabia que ‘Sente O Grave Bater’ ou ‘Sente O Grave’ era um excelente nome para o EP, além de ser uma das faixas que compõem o mesmo. Este nome, de certa forma, conversa diretamente com as outras músicas que estão ali também”, conta Tayh. 

Kamatos 

A juventude geralmente vem acompanhada por diversos questionamentos e uma grande ânsia de viver experiências e amores. Muitas vezes, é nessa fase da vida que são apresentados um tanto de novos sentimentos e sensações. É sobre esta fase intensa de descobrimentos e paixão pela vida que fala o novo single de Kamatos, chamado ‘’De Tanto Viver’’. Apresentando uma atmosfera de inspiração e motivação, o audiovisual complementa a vibe positiva da letra e da melodia. Segundo a artista, o single fala sobre libertação e intensidade. 

Milky Chance

Enquanto finalizam um álbum de inéditas, o Milky Chance lança ‘Trip Tape II‘, volume 2 da mixtape que foi lançada de surpresa no ano passado. “Trip Tape II” começa com ‘Synchronize’, hit lançado em março que figurou entre as músicas internacionais mais ouvidas nas rádios brasileiras. Na sequência vem um carrossel de faixas sombrias e açucaradas que dão uma chancelada no universo criativo do Milky Chance. Destaque para ‘As It Was’ de Harry Styles e ‘Do You Really Want to Hurt Me’ do Culture Club que soam como se fossem músicas inéditas da dupla. Outro ponto alto é a inédita ‘Table for Two’, que fala sobre um amor que nunca veio. ‘Beautiful World’ é um feat com o The Kooks, lançado em abril pela banda britânica.

WIU feat Oruam

WIU, o artista conhecido pelos hits ‘Mantém’, ‘Lágrimas de Crocodilo’, ‘Pitbull’ e ‘Vampiro’, já acumulando milhões de streams e visualizações. Agora, o jovem cantor volta com o single e clipe ‘Horas Iguais‘ ao lado de Oruam, já disponível nas principais plataformas digitais. A letra de ‘Horas Iguais’ começa com versos românticos, WIU e Oruam, sentados no banco da praça, acompanham ela passar. 

Bruna Mandz

A cantora e compositora carioca Bruna Mandz apresenta seu mais novo trabalho, repleto de encanto, romance e leveza. “Casinha de Madeira” é o nome do lançamento, que vem acompanhado de um clipe tão delicado quanto a letra da composição. A produção visual conta com interpretação da própria artista e de Wesley Roque, baterista, arranjador e parceiro de trabalho de Bruna. “‘Casinha de Madeira’ fala de um casal que se apaixona literalmente em uma casa de madeira e se permite sentir e experimentar cada fase do início de um romance. Eu quis trazer esse lado mais lúdico para o clipe, tanto na estética do local quanto no nosso figurino – a citar as flores na barba do Wesley e nos tons suaves da minha maquiagem”, comenta Bruna a respeito do processo criativo do clipe. A cantora também diz ter se inspirado no filme “A Bela e a Fera” para a produção.

Reid

O rapper Reid se tornou uma das grandes promessas do trap no Brasil. Seu sucesso chamou a atenção do Papatinho, lendário produtor e beatmaker, e que assinou o artista no seu selo, a Papatunes. O jovem MC é autor de “Vestido Vermelho” e participa das cyphers de “Drip da Roça” e “Tudo de Melhor”, que juntas ultrapassam 70 milhões de streams nas plataformas digitais. Agora, com a nova gravadora, Reid lança “Fuck 12 PT. 2”.

Abayomi

Abayomi, compositor de grandes hits da música brasileira, como “Caraca, Muleke!” e “Ainda Bem” (Thiaguinho), “Vai e Chora” (Sorriso Maroto), “Preservê” (Gaab), “Tá Fácil” (Preta Gil) entre outros trabalhos para grupos como Exaltasamba, Turma do Pagode e Sorriso Maroto, decidiu buscar novos ares em sua carreira. Sempre à procura de desafios, o artista começou a escrever suas próprias canções e o resultado foi um disco, que chega 2023. Entretanto, antes do lançamento da obra completa, Abayomi decidiu antecipar três singles. O primeiro deles, intitulado “Olhaí”, com uma crítica social onde prega o amor e coragem para fazer o bem, uma tentativa de trazer os olhos da sociedade para como estamos vivendo. 

Pe Lu feat Lofi Land, LinearWave, Colours in the dark e Epifania

Somando mais de 200 milhões de streamings, os maiores produtores do Lofi se uniram em um single que promete levar do relaxamento ao foco, ou vice-versa, conforme o interesse do ouvinte. Pe Lu, Lofi Land, LinearWave, Colours in the dark e Epifania. Composta por Chris Martin, “Yellow” une um beat com influência do lofi hip hop, texturas e melodias de lofi clássico, feito para relaxar e focar, com vocais na onda da Shiloh Dinasty-   produtora famosa por ter seus vocais em faixas do xxxtentacion com centenas de milhões de plays. 

Lalalaura

Com influências de The Strokes, Wet Leg e Courtney Barnett, a cantora e compositora, Lalalaura traz um tema mais do que atual em seu novo single “talvez o problema seja eu”: a ansiedade. Parte do selo Papaya Music, dos produtores e compositores Pe Lu (Restart, SELVA), Fred Vieira (SUBB) e Renato Frei, a artista comemora o sucesso do EP “Não sei usar Excel” De forma inventiva, trazendo um humor crítico dos outros e de si, Lalalaura apresenta um rock indie direto e reto.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Adama Niane LUPIN Adama Niane LUPIN
Séries6 horas atrás

Morre aos 56 anos Adama Niane, ator de “Lupin”

O ator francês Adama Niane, conhecido pela série “Lupin”, um grande sucesso da Netflix, morreu nesta segunda-feira (30) aos 56...

florence florence
MITA7 horas atrás

Festival MITA anuncia line-up com Lana Del Rey, HAIM e Florence + The Machine; saiba como comprar ingressos!

Evento acontecerá no Rio de Janeiro e São Paulo e terá shows de Carol Biazin, Sabrina Carpenter, NX Zero e...

pabllo vittar 1 pabllo vittar 1
Música10 horas atrás

Pabllo Vittar e Spotify se unem em parceria inédita para o lançamento do “Noitada”; saiba mais!

Pabllo Vittar anunciou nesta segunda-feira (30) mais informações sobre o disco “Noitada” e se uniu com o Spotify em uma...

xuxa ikaro amazon prime caravana das drags xuxa ikaro amazon prime caravana das drags
Reality Show12 horas atrás

Frimes, Ravela Creole e Enme estão confirmadas no Caravana das Drags; conheça as competidoras!

O Prime Video anunciou nesta segunda-feira (30) as dez artistas drag queens que competirão no reality show brasileiro Original Amazon,...

dj vitoria regia the masked singer dj vitoria regia the masked singer
The Masked Singer Brasil13 horas atrás

DJ Vitória-Régia surpreende no The Masked Singer Brasil e web aposta: “Flay”

O The Masked Singer Brasil realizou neste domingo (29) mais uma rodada de apresentações com os mascarados. Nas redes sociais,...

pabllo vittar pabllo vittar
Música15 horas atrás

Pabllo Vittar revela tracklist do disco “Noitada” com dois feats com Anitta; confira!

Após revelar o nome do quinto disco da carreira, Pabllo Vittar divulgou nesta segunda-feira (30) a capa oficial, data de...

gloria groove lady leste rodolfo magalhaes gloria groove lady leste rodolfo magalhaes
Universo Spanta2 dias atrás

Gloria Groove agita público com espetáculo grandioso no festival Universo Spanta 

Gloria Groove subiu ao Palco Guanabara do Universo Spanta na última sexta-feira (27) para um show repleto de grandes sucessos...

pabllo vittar 5 pabllo vittar 5
Universo Spanta2 dias atrás

Pabllo Vittar entrega show repleto de energia no Universo Spanta e revela nome de novo álbum; confira!

Na última sexta-feira (27), Pabllo Vittar agitou o público do Universo Spanta. O repertório do espetáculo contou com os maiores...

bbb23 larissa bbb23 larissa
Big Brother Brasil3 dias atrás

BBB23: Larissa e Bruna Griphao se desentendem em festa: “Não me interessa”

Bruna Griphao e Larissa se desentenderam na madrugada deste sábado (28) durante a noite de festa do BBB23. Após os...

roupa nova Foto ONErpm Divulgacao roupa nova Foto ONErpm Divulgacao
Música3 dias atrás

Roupa Nova lança releitura de “Corações Psicodélicos” em parceria com ANAVITÓRIA

Roupa Nova, grande marco da música pop brasileira, lançou na última sexta-feira (27) o single “Corações Psicodélicos”, o primeiro single...