Connect with us

Música

Lançamentos da Semana: BTS, Demi Lovato, Lary, Pedro Sampaio, Nando Reis, Carrie Underwood, Hodari e mais!

Publicado

em

demi lovato divulgacao redes sociais Poltrona Vip
Foto: ANGELO KRITIKOS

A segunda semana de junho trouxe diversas surpresas nacionais e internacionais, como o lead single da nova era de Demi Lovato, “Skin of my Teeth”, e o remix de “Dançarina”, de Pedro Sampaio com Anitta. A lista ainda conta com novidades de Kelly Clarkson, Nando Reis, Carrie Underwood, Hodari, Lary e muito mais.

Confira a lista de lançamentos da segunda semana de junho:

BTS

O BTS está de volta! Nesta sexta-feira (10) o grupo de k-pop liberou a coletânica “PROOF”, um compilado com seus maiores sucessos, além da inédita “Yet To Come”, que chega acompanhada de MV.

Demi Lovato

Depois de muita expectativa dos fãs, Demi Lovato lançou na madrugada desta sexta-feira (10) o tão aguardado single “Skin Of My Teeth”. Com uma sonoridade voltada para o rock, a canção está disponível em todas as plataformas digitais e abre os trabalhos de uma nova era na carreira de Lovato.

+ Demi Lovato dá início a nova era com o single “Skin Of My Teeth”; assista ao clipe!

Hodari

Um artista de verdade não aceita um sim como resposta. Mesmo quando são 80 milhões de sins, como no caso de Hodari, ao estourar com seu primeiro single autoral até três anos depois desembocar neste belíssimo álbum de estreia, que leva o próprio nome (de batismo, que significa dignidade em zulu). No caso, o single de estreia, “Teu Popô”, fecha o álbum. Só que “HODARI”, o disco, traz mais 12 outros pedaços que contam a história do artista nascido em Brasília e sediado em São Paulo. Totalizando 13 faixas, o lançamento do novo projeto – que sai nesta sexta-feira (10) pelo selo slap, da Som Livre – chega ainda com o clipe da canção “SEM MÉNAGE”, disponibilizado no canal oficial do artista no YouTube na mesma data. Essa história passa por funk, soul, samba, bolero, hip hop, pagode, sons africanos e latinos, reggae e R&B. Entre os convidados, Luísa Sonza, BK, Luccas Carlos, Vitão e MIKUYM. Notam-se as texturas no entrosamento entre as composições do artista e a pilotagem de produção de dois mitos como Douglas Moda e Nave, além da participação especial em “EMBARCAÇÃO DE AMOR” de Rafinha RSQ.

Becky G e Tiesto

A superestrela global Becky G e o ícone internacional Tiësto uniram forças para lançar o remix de “NO MIENTEN”, canção de Becky. A faixa original faz parte do segundo álbum da artista, ‘ESQUEMAS’, que foi lançado no dia 13 de maio via Kemosabe Records/Sony Music Latin/RCA Records. A faixa contagiante e up-tempo foi escrita por Becky G junto com Spread Lof (Rauw Alejandro, Sebastian Yatra) e Juacko (Anuel AA, Ptazeta, Karen Méndez), que também produziu a canção original. A décima terceira faixa do novo álbum, “NO MIENTEN” soma mais de 8,5 milhões de streams globais e 4 milhões de visualizações em vídeo.

Lary

Lary com um som novo! A cantora lançou seu mais novo single, intitulado “Sorte Que Acabou”. A faixa que chega em todas as plataformas digitais chega acompanhada de um video clipe que traz ainda um link com a narrativa do último lançamento da cantora, “Tu Não Merecia”. Enquanto esse trazia uma Lary vulnerável, melancólica e envolvida num relacionamento tóxico, o novo som apresenta uma versão solar, de quem superou e seguiu em frente. “A música é uma composição minha com o Nanno, um cantor e compositor incrível que tenho o prazer de também ser amiga além de parceira profissional! Nanno escreve também músicas pro Zeeba, Outro Eu, 3030, Bruno Martini entre muitos outros artistas de peso do mercado musical,” conta Lary.

Rodrigão 

Após presentear os fãs com “Volta”, Rodrigão lançou nesta quinta-feira (09) o single “Calma Aê Mozão”. A canção, que tem arranjo e produção de Rick Bonadio e composição do cantor, está disponível em todas as plataformas digitais e aposta numa abordagem mais pop.

Halsey 

Halsey lançou nesta quinta-feira (09) o single “So Good”, em todas as plataformas digitais. Com produção de Tobias Karlsson e Max Martin, a faixa traz um olhar honesto sobre o caminho às vezes sinuoso que o amor toma. Assista ao clipe da canção:

+ Halsey lança single “So Good” acompanhado de visualizer; confira!

Ana Morais 

Ana Morais lançou nesta quinta-feira (09) o single “Olhe o Céu”, o primeiro trabalho como cantora. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa tem composição assinada pela artista, piano (sample) de Orlando Morais e produzida por Gaspar Pini, e traz reflexões sobre a vida, além de dar uma prévia do que a artista trará em seu primeiro álbum. 

+ Ana Morais lança o primeiro single da carreira; ouça “Olhe o Céu”!

Mateca x Teto

A revelação do trap Teto, após o sucesso “Fim de Semana no Rio”, vem agora com um bundle collab com o Mateca, “Mateca  x Teto”. Liberado na terça-feira (7), o projeto estreou nos charts, conquistando números relevantes no Spotify: #28 “Balazul” e #73 “Tava Bom”.

Dudu Pacceli, Jay e Victor de Albuquerque

Nesta sexta-feira (10) o produtor musical brasiliense Dudu Pacceli se une aos conterrâneos Victor de Albuquerque e Jay para o lançamento da inédita “Tá Difícil Entender”. A faixa une três artistas independentes do Distrito Federal que somam diversos destaques nas plataformas digitais e movimentam uma nova cena pop na cidade, com influências de diferentes gêneros e estéticas musicais, como o R&B Contemporâneo, Hip Hop e Nova MPB.

Tiago Mac

Nesta sexta-feira (10) o cantor e compositor carioca Tiago Mac lança o videoclipe da inédita “Solstício”, faixa que antecede o EP “Minha Alma Canta II”, com lançamento anunciado para o dia 24 deste mês. O novo lançamento traz produção musical do dinamarquês FredNukes e resgata as raízes do hip hop e boombap de Tiago, explorando texturas e timbres que remetem uma sonoridade vintage e trazendo um sentimento de nostalgia.

Lucas Pretti

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, um dos artistas com maior destaque da nova cena pop brasileira, lança nesta quinta-feira (09) o single “Viciado em Você”. Escrita por Lucas, a canção fala sobre uma desilusão amorosa do cantor. “Eu estava começando a me apaixonar por uma pessoa que acabou se tornando uma desilusão amorosa. Desde o início, eu já estava sentindo que ia dar errado e deu mesmo (risos)”, conta o cantor.

Davi Bandeira

Davi Bandeira lançou nesta terça-feira (07) o videoclipe para o single “Eu Vou Chorar Dançando”. Com direção do renomado Rodrigo Frota, a produção teve filmagens realizadas no interior do Ceará e está disponível no canal do Youtube do artista.

+ Davi Bandeira lança videoclipe para o single “Eu Vou Chorar Dançando”; assista!
+ Entrevista | Davi Bandeira fala sobre amor pela música e dos singles “Vai Passar” e “Me Diz”

Reddy Allor e Kabraw

Em clima de Dia dos Namorados, Kabraw e Reddy Allor se uniram em parceria e lançaram nesta sexta-feira (10) o single “Motel Barato”. A canção, que está disponível em todas as plataformas digitais, chegou acompanhada de um videoclipe superproduzido. 

+ Kabraw e Reddy Allor esbanjam sensualidade e coreografia no single “Motel Barato”; assista ao clipe!

Edivaldo Mattos

”Imagina nós dois” é o nome do novo single do cantor Edivaldo Mattos. Produzido por Frugal, a canção mescla R&B com soul, e fala sobre um amor não correspondido, um amor que não poderá ser selado por diversas coisas. O clipe, previsto para ser lançado no dia 12 de junho, tem produção da A2filmes.

Post Malone

Depois de ter lançado o álbum “Twelve Carat Toothache”, na última sexta-feira (3), o astro Post Malone está de volta com a versão deluxe do disco, com duas faixas inéditas: “Waiting For Never” e “Hateful“. Além da novidade, ele também apresentou o videoclipe de “Insane”, música que compõe o repertório de seu novo projeto.

Lazure 

O trio paulistano LAZURE faz das suas canções um diálogo pop com a nossa MPB, transformando os anseios de uma geração em música. É o caso de “Aqui do Meu Lado”, uma love song que chega bem a tempo do Dia dos Namorados e apresenta a sonoridade que denominam de pop tropical, abordando as tantas incertezas em uma relação amorosa. Depois de uma sequência de singles, este é mais um gostinho de um EP de estreia onde o grupo vai apresentar sua brasilidade com todo o frescor de um olhar contemporâneo.

Jeza da Pedra

Jeza da Pedra transforma em canção, poesia e flow os dilemas românticos de toda uma geração em um encontro único do rap com o R&B. O EP “Amores Líquidos”, lançado em parceria com o produtor Xavier2bit, chega em junho – o mês dos namorados e do orgulho LGBTQIA+ – para dialogar sobre as inseguranças, as expectativas e as frustrações que envolvem a busca por um amor. O álbum já está disponível nas principais plataformas.

Journey 

O Journey prepara mais uma página para uma carreira lendária com mais de 100 milhões de álbuns vendidos, clássicos imortais e presença no Hall da Fama do Rock’n’Roll. No próximo dia 8 de julho, a banda lançará “Freedom”, seu primeiro álbum de inéditas em mais de uma década. Antecipando o novo disco, eles revelam o single “Don’t Give Up On Us”. Este é um lançamento BMG.

Tink

Criada em corais de igreja, inspirada pelo pop e R&B dos anos 90 e fruto da cena hip hop de Illinois, Tink é um caldeirão de influências que se misturam em hits desde sua adolescência. Honrando essas raízes, ela lançou recentemente “Cater”, com 2Chainz, música que abre a nova fase da carreira da artista. Produzida por Hitmaka e inspirada no sucesso “Cater 2 U”, do Destiny’s Child, a faixa está disponível em todas as plataformas de música via EMPIRE.

Hollywood Undead

A Hollywood Undead anuncia seu oitavo álbum de estúdio. “Hotel Kalifornia” é um pesado e reflexivo trabalho sobre as desigualdades sociais na Califórnia, estado natal da banda. O trabalho é antecipado pelo single “City of the Dead” e refletirá toda a carreira da Hollywood Undead.

L7NNON

A demora para responder mensagens e sinais confusos são características de uma relação cheia de joguinhos. Cansado disso, L7NNON canta sob a perspectiva de um homem que decide botar as cartas na mesa e deixar claro o seu interesse pela amada. Em “Facilitei”, L7 descreve uma mulher misteriosa e não mede esforços para conquistá-la.

Oruam

Com produção de EREN e Tkd, Oruam liberou mais um single esta semana. A faixa “Predestinado” chegou acompanhada de videoclipe, dirigido por Raphael Carvalho.

Grupo Envolvência

O grupo Envolvência lançou na última quinta-feira (09) o single “Vou Bloquear”, o primeiro do compilado de sucessos consagrados e músicas autorais será apresentado para o mundo em cápsulas. A canção faz parte do DVD “Canta Com Envolvência 2” o videoclipe poderá ser conferido no domingo (12), ao meio dia.

Thaeme e Thiago

Após lançamentos consecutivos de álbuns e audiovisuais, Thaeme e Thiago divulgam em todas as plataformas de música o single ‘Viralizou’. A faixa, que conta com a participação de Japinha Conde, também ganhou um videoclipe que já está disponível no YouTube. “Estamos muito animados com este lançamento! Os últimos projetos não permitiam a divulgação de singles isolados, então, quando essa música chegou para a gente, decidimos fazer algo bem especial”, revela Thaeme.

Sobs

Nesta quinta-feira (9), Sobs lança “Planta Roxa” pela UCLÃ. música faz parte das estratégias da gravadora para anunciar que o próximo disco do artista está a caminho. Sobs é conhecido por assinar hits como “Safadinha”, “Gatinha” e o recente “Cerol Finin”, além dos álbuns “Tudo Por Causa de Mim” e “Melhor Amigo do Dinheiro”. Para o trapper, a ideia de “Planta Roxa” é deixar o público na expectativa do que está por vir. “Ano passado, lancei o álbum Melhor Amigo do Dinheiro. E desde então venho preparando um novo disco, o que demanda muito trabalho, mas não queria ficar tanto tempo sem lançar nada até a concretização desse projeto. Então, Planta Roxa vem mesmo para fazer este spoiler”, explica Sobs.

Maluma

A estrela global, Maluma, está lançando seu novo single “Nos Comemos Vivos” junto com o artista porto-riquenho Chencho Corleone nesta quinta-feira, 9 de junho, às 19h. Além de sua nova faixa de trabalho, Maluma iniciará um grande marco em 2022 com o lançamento de seu mais novo álbum “Love & Sex Tape”, que será lançado na sexta-feira, 10 de junho. “Love & Sex Tape” contará com 8 faixas e terá duas partes, a “Love Tape” e a “Sex Tape” com 4 canções cada, entre elas “Cositas De La USA” e “Mojando Asientos”.

Cat Burns ft Sam Smith

Após ultrapassar 120 milhões de streams em seus recentes lançamentos, Cat Burns lança uma nova versão da música “Go”, apostando no feat com a grande estrela britânica Sam Smith. Após Sam postar a música original em seus stories, ela cresceu 110% mundialmente, o que inevitavelmente o escalou para a participação.

Pharrell feat. 21 Savage, Tyler The Creator

A música que conta com 2 feats gigantescos já contabiliza 12k de pre-saves, e chega as plataformas com um videoclipe em animação 3D, trazendo os 3 artistas interagindo em um metaverso. Essa é uma das muitas surpresas que rondam o novo lançamento de Pharrell.

George Ezra

Após o sucesso dos primeiros 2 singles ”Green Green Grass” e “Anyone For You (Tiger Lyli)”, acumulando mais de 50 milhões de streams no Spotify, o cantor britânico George Ezra se prepara para lançar seu primeiro álbum pós pandêmico, que reflete sobre seu momento de desmotivação e autoconhecimento adquirido durante a reclusão em 2020-2021.

Zé Felipe & Miguel

Zé Felipe & Miguel apresentam a segunda participação do DVD “Não é o Fim do Mundo”. Trata-se da canção romântica “Breu”, com feat do cantor Hugo Henrique, que apesar de muito novo, acumula 13 anos de carreira e muita experiência no meio sertanejo. Com composição de Rick Monteiro, Robson Carvalho e Fabrício Fafa, “Breu”, fala que quando existe uma paixão muito forte, as pessoas não se enxergam mais uma sem a outra. “Esta música foi uma das primeiras escolhidas por nós para o dvd, sempre acreditamos muito nela por se tratar de um estilo que nos identificamos muito, que é o romântico. Além de uma letra fácil, possui um refrão que, mesmo simples, diz muito quando trata do amor incondicional”, conta Miguel.

Khalid x Marshmello

Após o sucesso do Single “Silence” em 2017, que possui mais de 1.6 bilhões de streams, Khalid e Marshmello apostam em um novo sucesso de verão chamado “Numb”, uma faixa que promete ser mais um hit global. A prévia no TikTok já conta com mais de 1,3 milhões de visualizações o que reforça ainda mais o poder de impacto da dupla.

XXXTENTACION

Lançando seu primeiro álbum póstumo, XXXTENTACION, apostou no lançamento de um single chamado “True Love”, com produção e voz de ninguém menos que Kanye West, assegurando a posição de TOP 30 no Spotify Global, e TOP 50 no Canada, US, UK, Alemanha entre outros. O trabalho consiste em 25 faixas, e vai ser dividido em 2 partes, a primeira remetendo as músicas que viralizaram no SoundCloud entre 2014-2016, e a segunda com os principais sucessos dos álbuns oficiais lançados entre 2017-2018.

Felipe Amorim e João Gomes

Juntar os dois maiores nomes do piseiro do país só pode resultar em coisa boa. Felipe Amorim, uma das vozes da nova geração; e João Gomes, uma das grandes revelações do forró, lançam nesta sexta-feira o hit “Debaixo do Cobertor”. A música, que tem estratégia de lançamento da agência Atabaque em parceria com a OnePlay, promete atingir o topo das paradas de sucesso.

Tierry

“Rolê de Milhões”. O sugestivo e apropriado título batiza o quarto DVD de carreira de Tierry. Gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, e pela primeira vez com a presença do público, o registro teve convidados valiosos como Luan Santana, Israel e Rodolffo, MC Danny, Zezé Di Camargo, Hugo e Guilherme e Wesley Safadão que deram o tom da apresentação. mostrando um Tierry ainda mais completo. “O DVD contou com 21 músicas, participação destes meus amigos especiais, que aceitaram o convite na primeira ligação. Já me senti honrado por isso. Wesley, Israel e Rodolffo, Luan, Hugo e Guilherme, Zezé e Mc Danny juntos têm um valor incalculável na minha vida, na minha história e para o showbusiness. Foi emocionante ver a plateia cantando músicas inéditas e que nem foram lançadas. Foi gostoso, foi leve. Uma noite memorável! Tinha de ser o ‘Rolê de Milhões’. Este DVD vem também me trazer um pouco mais pra esse universo digital”, afirma Tierry.

Pedro Sampaio e Anitta

Sucesso nas paradas brasileiras, a faixa “Dançarina”, de Pedro Sampaio com MC Pedrinho, ganhou hoje um remix. Agora, o hit traz os vocais de Anitta, Dadju e Nicky Jam, com versos em espanhol e francês, além da língua original. A receita promete bombar no TikTok.

João Bosco e Vinícius

Um trabalho para embalar muitas histórias de amor na semana do Dia dos Namorados! João Bosco & Vinícius apresentam hoje (10) o EP 01 extraído do projeto audiovisual “Parceria”, gravado em março de 2022, em São Bernardo do Campo, SP. Com quatro faixas inéditas – assim como todo repertório – “Dedo de Deus” (Jimmy Luzzo, Caritas Miguel, Ivan Medeiros e Renato Barros) também chega em vídeo e está disponível no Youtube. Uma música leve e descontraída, com aquela batida dançante e muito amor na letra, como podemos sentir no refrão: “Tem um dedo de Deus nessa história, te embalou e deixou na minha porta, um presente assim não tem volta, cê é minha e não vai mais embora”.

Ícaro e Gilmar

A dupla Ícaro e Gilmar liberou hoje mais uma amostra do álbum “Ao Vivo em Campo Grande”. São cinco novas faixas, incluindo “Indícios de Bebida”. 

Gaab e Maiara e Maraisa

Tem clima de romance no ar! Aproveitando a semana do Dia dos Namorados, o cantor Gaab lançou nesta quarta-feira, 8 de junho, seu novo single “Aliança”. A canção, que tem tudo para cativar os corações apaixonados, conta ainda com um feat super especial com a dupla Maiara & Maraisa, e já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. A nova faixa conta também com um videoclipe, disponibilizado no canal da GR6 no YouTube. Com seus últimos lançamentos mais próximos do segmento de música urbana – como a recém lançada “Não Se Apavora”, ao lado de MC Hariel -, engana-se quem pensa que esta é a primeira vez que o cantor se aventura pela música sertaneja. Ao lado da saudosa Marília Mendonça, a eterna rainha da sofrência, Gaab ostenta o hit “Intenção”, lançado em 2019, cujo clipe já conta com mais de 367 milhões de views no YouTube.

Ávine Vinny

Apresentando o novo trabalho “220 Volts”, Ávine Vinny, dono do grande hit de 2021, “Coração Cachorro”, traz a música inédita “Tu Quer Enganar Quem”, em parceria com MC Rogerinho, nome por trás da também estourada “Botadinha Saliente”. A junção desses dois hitmakers resultou em uma mistura de forró com funk, que chega acompanhada de vídeo ao vivo, extraído do novo DVD de Ávine. Gravado em Fortaleza, em abril deste ano, o DVD “220 Volts” apresentará músicas inéditas, com direito às parcerias especiais com MC Rogerinho e Mari Fernandez, além de regravações. Em um cenário tecnológico e colorido, o projeto aposta nas coreografias, performadas por um balé, e no potencial viral das canções.

Lipe Torres

O cantor e compositor Lipe Torres apresenta seu novo single “Açaí”. A nova música chama atenção para uma mistura inusitada de pop com pagode que não poderia ter dado mais certo: “o pagode faz parte da minha história, foi onde eu comecei minha trajetória na música”, comenta o cantor que assina a composição. A faixa inédita vem acompanhada do clipe e fecha o EP “LIPE”, que inclui as já lançadas: “Mais Além”, “Persisti”, “Ladra de Moletom”, “Rotina” e o sucesso “Bom Dia, Amor”. “Açaí é uma música que fala de uma pessoa desapegada, que não quer se envolver, mas quando percebe já tá emocionada”, comenta Lipe sobre a letra, que faz referência a Zeca Pagodinho no trecho: “Roda raiz, só de bamba, tocando um Zeca, deixando a vida te levar eu cantando “‘poxa, vai ser tão bacana eu te encontrar de novo’”. Já para os trechos mais pop, Lipe diz ter usado como referência hits como “Chamego” e “Te namorei”, de Vitão.

Carolzinha

A dupla Carol & Vitoria se prepara para uma nova fase da carreira com uma grande novidade! Carolzinha, que faz duo com a irmã, dá início a um projeto de três partes com o lançamento de seu primeiro EP solo. Intitulado “Cara”, o compilado reúne quatro músicas inéditas e autorais acompanhadas de videoclipes super produzidos e participações especiais. O novo trabalho se inspira no mundo dos games e abusa de elementos do pop, rap e trap, chegando às plataformas de música no primeiro minuto desta sexta-feira, dia 10 de junho, pela Som Livre. O audiovisual de “Ela Joga”, single do projeto em parceria com Bivolt e Nith, estará disponível às 11h da mesma data. Com apenas 22 anos, Carolzinha se aventura pela primeira vez em um projeto individual, que chega cheio de personalidade. O disco conta com uma vibe pop e urbana, tendo como referências suas artistas internacionais mais ouvidas: Ariana Grande, Doja Cat e Ashnikko. O projeto ainda reafirma as mensagens de empoderamento e força feminina, que a jovem cantora e compositora sempre incluiu em seus trabalhos.

Madu

Um anjo triste, arrebatado pela melancolia causada pelos tempos atuais. A visão de Madu acerca do seu Querubim fica ainda mais clara sob a luz de Amor Cinza, canção que traz mensagem de renascimento e resiliência que encontramos nos momentos de recolhimento. ‘É uma canção que me leva a um lugar reflexivo, de autoconhecimento. Gosto de pensar o amor fora dos momentos de euforia, o amor do dengo recolhido. Gosto de sentir a força do renascer da Fênix, também presente nessa letra, super profunda’, avalia Madu.

Melly

Ceder: esta é uma das dificuldades da vida, mas uma das principais regras para conseguir ter qualquer tipo de relacionamento. É sobre essa imprescindibilidade de se permitir entregar que Melly canta em seu mais novo single que leva o nome do verbo: “Ceder”. Composto em parceria com Hiran, o single bebe diretamente da fonte do R&B e da Soul Music, característica presente em muitas das composições de Melly ao longo de sua carreira. “Eu e Hiran bebemos muito do Soul, que em sua totalidade é puro sentimento, e foi isso que conseguimos transpor para a música baseado nas nossas experiências e influências individuais. A música gira em torno do ato de Ceder, como já entrega o título. No momento, sentia a urgência de compor sobre a imprescindibilidade de se permitir entregar, comunicar ou simplesmente estar aberto a disponibilizar, da forma possível que seja, uma parte íntima sua, para que assim seja possível relacionar-se com outrem”, explica a cantora.

Tim Bernardes

Antes de divulgar Mil Coisas Invisíveis na íntegra, Tim Bernardes apresenta o quarto single do seu segundo disco-solo. A faixa “Última Vez” chega às plataformas de streaming nesta terça-feira, 7 de junho. Em contraste com a curta duração de “Nascer, Viver, Morrer”, a leveza romântica de “BB (Garupa de Moto Amarela)” e os versos quase abstratos de “Mistificar”, o cantor e compositor paulistano apresenta um conto – de cinco minutos e 23 segundos – sobre o último encontro entre dois antigos amantes que não se viam ou se tocavam há bom tempo e percebem que não têm mais nada para viverem juntos.

Johnny Hooker

Após anunciar que daria uma pausa em sua carreira musical, o cantor Johnny Hooker liberou nesta quinta-feira (9) o álbum “ØRGIA”. O disco passeia por toda a heterogeneidade da obra do cantor – do brega ao forró, do samba ao flamenco, do pop à experimentação.

Almar e João Mar

Os artistas ALMAR e João Mar lançam o clipe do seu mais novo single, chamado o “Aí Bebê”. Relembrando as energias de alto astral, romance e alegria do Carnaval do Rio de Janeiro, a música, que foi escrita pela dupla Santino e Bruna Souza, ganha um trabalho audiovisual divulgado no canal do YouTube da Almar. A parceria surgiu a partir de um novo projeto do Almar para o ano de 2022: trabalhar com artistas que eles admiram. Segundo o também compositor e cantor, Santino, João Mar era uma de suas principais apostas para esse projeto. “João é um artista que a gente adora! É alguém que a gente escuta durante o nosso dia a dia e que sabíamos que iríamos dar “match” tanto de energias quanto de público. E está sendo incrível para gente poder estar fazendo esse feat com ele”, explica Santino.

SZA

A artista multiplatina e vencedora do Grammy SZA comemora o 5º aniversário de seu álbum aclamado pela crítica “Ctrl”, com uma edição deluxe. O novo trabalho conta com canções inéditas, incluindo a faixa foco “Tread Carefully”, já está disponível em todas as plataformas digitais de música. 

Carrie Underwood

A cantora e compositora Carrie Underwood, vencedora de oito prêmios GRAMMY®, lança hoje seu tão aguardado novo álbum, “Denim & Rhinestones”. Carrie coescreveu 11 das 12 faixas de “Denim & Rhinestones” com muitos de seus colaboradores frequentes, como David Garcia, Hillary Lindsey, Josh Miller, Ashley Gorley, Josh Kear e Chris DeStefano, que escreveram muitos dos maiores sucessos da artista.

Kelly Clarkson 

A ganhadora do Grammy, estrela global Kelly Clarkson lança hoje seu EP KELLYOKE”, disponível agora pela Atlantic Records, com uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Precedido por uma super versão de “Happier Than Ever”, de Billie Eilish e incluindo a versão arrasadora de “Queen Of The Night”, de Whitney Houston, a coleção de seis faixas apresenta novas gravações em estúdio de alguns dos covers favoritos dentre os apresentados por Clarkson no seu programa, o The Kelly Clarkson Show, indo de sucessos atuais a clássicos atemporais.

LIZZO

A três vezes ganhadora do GRAMMY estrela multiplatina Lizzo lança outra canção contagiante, a novíssima “Grrrls”, já disponível em todas as plataformas digitais. “Grrrls” tem a produção dos premiados Max Martin e Benny Blanco trabalhando juntos pela primeira vez em uma década, junto dos produtores Blake Slatkin, ILYA e Pop Wansel.

Nando Reis 

Um dos álbuns mais queridos da primeira década dos anos 2000, “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro” está de volta em reedição remixada, remasterizada e expandida. “Pra Quando O Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro”, segundo álbum solo de Nando Reis, lançado em 2000 pela Warner Music Brasil, foi gravado em Seattle e produzido pelo saudoso Tom Capone, por Jack Endino e pelo próprio Nando Reis.

Luiza Goto

A compositora, produtora musical e guitarrista carioca Luiza Goto transforma o segundo EP, “Lábia”, em uma entrega autobiográfica com letras diretas, descrevendo o caminho do desejo entre duas mulheres. Mais do que apenas se aceitar, a artista celebra a liberdade de ser exatamente do jeito que se é, sem medo de sentir. O lançamento do EP chega acompanhado do clipe para a faixa “Vai Querida”, um dos destaques dessa nova fase de Goto.

Vance Joy

O cantor e compositor multiplatina Vance Joy revela seu super aguardado terceiro álbum de estúdio, “In Our Own Sweet Time”, já disponível em todas as plataformas digitais via Atlantic Records – distribuição nacional Warner Music Brasil. Atualmente com a marca de mais de 5 bilhões de streams ao redor de todo mundo, Joy lança hoje o fascinante destaque do álbum, “Catalonia”, disponível agora em todos os serviços de streaming e que chega junto a um vídeo oficial que pode ser visto no YouTube.

+ “In Our Own Sweet Time” | Vance Joy lança o tão aguardado terceiro disco da carreira; ouça!

Gabriellê e Ingrid Martins

Celebrando o amor entre mulheres, Gabriellê lançou esta semana o videoclipe para a doce e inédita canção “NEGUINHA”. Em parceria com Ingrid Martins, MC, poeta e também companheira da artista, a faixa reflete sobre a importância de abraçar a si mesma, antes e dentro de qualquer relacionamento afetivo. “Essa é, sim, uma love song. Mas, nas entrelinhas, trago também um valioso lembrete de manutenção do autocuidado. Acredito que essa seja uma mensagem importante, sobretudo para nós, mulheres negras, que não fomos incentivadas socialmente a nos priorizar. Precisamos! Precisamos falar sobre o amor que não anula quem somos. Como canto nesse trabalho, não vá esquecer de ti”, conta.

Burnout

Inicialmente composto nos primeiros dias de 2020, o novo disco da banda OZU passa por dois anos pandêmicos de reflexão, reestruturação e reconfiguração. A partir desses processos, individuais e coletivos, ‘Burnout’ surge como um conceito que poderia definir muito bem o espírito dessa época em que vivemos. Paradoxalmente, o grupo formado por Juliana Valle (voz), Francisco Cabral (compositor/tecladista) e Sue-Elie Andrade-Dé (guitarrista) desenvolve uma sonoridade menos sombria e mais dançante, sem perder sua já conhecida característica introspectiva.

Xand Avião

Xand Avião será o “comandante” do São João 2022! E inicia esse trabalho hoje (10) com o lançamento do álbum “Na Fogueira Vol. 2”. Com 12 faixas, o projeto traz regravações de grandes nomes da música nacional, como “Lindo Lago do Amor”, de Gonzaguinha, “Música Alegre”, de Jorge Alfredo, “Jardim dos Animais”, de Fagner, e muito mais. Com sua própria leitura das canções, Xand traz modernidade para clássicos que embalam o São João brasileiro há décadas. As releituras são cheias de energia e estão prontas para embalar novas gerações de amantes das festas tradicionais do mês de junho.

Isabel Nogueira

Isabel Nogueira, baseada em Porto Alegre (RS), frontwoman do projeto Bel Medula, divulga hoje (09), o segundo single de seu quarto álbum, Abala Ladaia, que tem data de lançamento marcada para dia 30 deste mês. A música Te Dizer estreia com videoclipe idealizado e inspirado pelo universo onírico da artista. Gravado na capital gaúcha, conta com takes feitos por drone e explora diferentes locações do Parque da Redenção.

Karyn G

A cantora e compositora Karyn G lança nesta sexta-feira (10) o single “Obsession” pela gravadora italiana RNC Music. Esta é a terceira faixa do EP “Reset”, que será lançado em breve, e estará disponível em todas as plataformas digitais. Antes dela, a artista já divulgou “Meant to Be” e “Bored”. Escrita por Gino Martini e Mayra Arduini, a faixa “Obsession” foi apresentada para a artista e ela se apaixonou pela faixa assim que ouviu. A música foi inspirada por uma relação amorosa exagerada, onde uma pessoa é completamente obcecada pela outra.

Wes

Carregada de sensualidade, a cantora e compositora Wes, do Maranhão, lança nesta sexta-feira (10), sua mais nova música de trabalho, o single “Instinto“. A faixa, que é um lançamento do selo musical Marã Música, estará disponível em todas as plataformas digitais.

Suh Maya

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a cantora e compositora Suh Maya, uma das apostas da cena da música sertaneja e sucesso no tik tok, acumulando mais de 225 mil seguidores na plataforma, lança nesta sexta-feira (10), seu mais novo single. Intitulado “Hipóteses“, o trabalho, que chega carregado de sentimento e amor, estará disponível em todos os aplicativos de áudio e é um lançamento do selo musical Marã Música. A canção também vem acompanhada de um videoclipe disponível no canal do youtube da artista. 

Indicações do Groover:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending