Connect with us

Lançamentos da Semana

Lançamentos da Semana: Adele, Coldplay, Anitta, Danny Bond, Vitão e mais!

Publicado

em

A terceira semana de outubro contou com lançamentos muito aguardados pelos fãs. Um dos grandes destaques foi a faixa “Easy On Me”, de Adele, que se tornou a música mais ouvida no período de um dia da história do Spotify.

Anitta lançou o tão aguardado single “Faking Love”, que traz a participação de Saweetie e faz parte do futuro disco “Girl From Rio”. Ainda no Brasil, Gloria Groove lançou single e videoclipe de “A Queda”, Vitão divulgou a faixa “Te Namorei” e Alice Caymmi estreou o disco “Imaculada”.

No time de artistas internacionais, o disco “Music Of The Spheres”, do Coldplay, e a mixtape “Faces”, de Mac Miller, são algumas dos principais destaques.

Confira a lista:

Adele 

Adele lançou nesta quarta-feira (14) o tão aguardado single “Easy On Me”, o carro chefe do novo disco da artista. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe com direção de Xavier Dolan, o mesmo do sucesso “Hello”

+ “Easy On Me”: Adele lança primeiro single do álbum “30”; assista ao clipe!
+ Letra e Tradução: “Easy On Me” – Adele

Coldplay 

Coldplay lançou nesta sexta-feira (15) o tão aguardado disco “Music Of The Spheres”, o nono da carreira. Com 12 faixas, o projeto já está disponível em todas as plataformas digitais e traz colaborações de Selena Gomez, BTS, We Are King e Jacob Collier.

+ Coldplay lança o disco “Music Of The Spheres” com parcerias de Selena Gomez e BTS; ouça!

Gloria Groove 

Gloria Groove lançou nesta sexta-feira (15) o videoclipe para o single “A Queda”, onde a artista critica a cultura do cancelamento. Com direção de Felipe Sassi, a produção passeia por referências a “Marilyn Manson”, “American Horror Story”, filmes de Zé do Caixão e até a novela “O Beijo do Vampiro”

+ Gloria Groove critica cultura do cancelamento no single “A Queda”; ouça!

Anitta e Saweetie

Anitta revelou nesta sexta-feira (15) o videoclipe de “Faking Love”, que traz a colaboração da rapper americana Saweetie. Disponível em todas as plataformas digitais, a música é cantada inteiramente em inglês e faz parte do álbum “Girl from Rio”, o projeto internacional da cantora. 

+ Anitta e Saweetie lançam clipe repleto de coreografia para “Faking Love”

Tília 

Tília finalizou nesta sexta-feira (15) a sequência de lançamentos do projeto “Fragmentada” o single “Psiu”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção conta com uma batida envolvente e chegou acompanhada de lyric video.

+ “Fragmentada”: Tília encerra sequência de lançamentos com single “Psiu”; ouça!

Mansim 

Após o lançamento de três faixas, o grupo mineiro Mansim traz ao mundo seu primeiro trabalho de estúdio, o EP “No Meio do Silêncio”, reunindo seis composições – sendo três inéditas, para abraçar o indie, pop e o soul na sonoridade e composições reflexivas e leves que compõem o trabalho. 

Renato Enoch 

O cantor e compositor mineiro Renato Enoch apresentou mais um vídeo da série “Enoch Em Casa”, com uma versão de “Amarelo, Azul e Branco”, do duo Anavitória. O projeto traz o conceito intimista com releituras de importantes obras da música brasileira, escolhidas a dedo como forma de lidar com o isolamento social durante todo o período da pandemia.

D-Groov, MING e SGAR

“Open Your Eyes” é a última track que integra o EP de D-Groov, MING e SGAR, seguindo a identidade sonora das faixas “Silent Winter” e “Storm”, que compõem o extended play. Em mais um Melodic House, os DJs exploram as melodias nos leads e arps sem esquecer de um bassline marcante e um vocal presente ao longo de toda a faixa.

 Sandeville e Düncan

A nova faixa dos DJs e produtores Sandeville e Düncan, que se juntam novamente  após dois anos do sucesso “Wherever U Wanna Go”, apresenta os vocais da suíça NATHALIE. Intitulada “The Moment”, a track tem uma mensagem positiva sobre valorizarmos os diferentes momentos da vida.

Antdot

Antdot, também conhecido como o futuro do Melodic House no Brasil, lança a faixa principal que carrega o título do seu segundo EP, “Walking In The Clouds”, pela Braslive, com um vocal doce e uma melodia perfeita para uma festa no fim de tarde ou uma viagem longa de carro com os vidros abertos.

Angel Heredia

Com grandes conquistas na cena eletrônica, o DJ e produtor espanhol Angel Heredia já atingiu os charts de Tech House e Funky do Beatport 100 vezes. Mesmo para alguém acostumado com grandes suportes, tudo tem uma primeira vez, não é mesmo? Então, ele está pronto para estrear em uma gravadora brasileira. A escolhida foi a Delicious Recordings, com o novo EP “Transitions”.

Pirate Snake

Entre os 10 animais mais venenosos do mundo está a cobra naja. Tal espécie pode gerar uma intoxicação rápida e grave no organismo da pessoa picada. Da mesma maneira, trazendo um “veneno” potente em seu som, Pirate Snake apresenta seu novo lançamento pela Hub Records, a track “Naja”, um Tech House que penetra fundo no corpo do ouvinte, com muitas distorções e drops marcantes.

João Mar

Depois de “Gosto Docê” e “Num Love”, o cantor e compositor João Mar lança “Seu Sorrir”, que integra o álbum “AMAR”, seu primeiro projeto com o selo Sony Music e segundo de sua carreira. A música vem com videoclipe, onde o artista demonstra toda sua desenvoltura diretamente do topo da cidade de São Paulo, com uma vista singular.

Lucas Pretti

Um dos nomes de destaque do pop nacional, o cantor e compositor Lucas Pretti, lançou a faixa “Me Chama”. O novo som, que é um pop leve, contou com a produção do prestigiado produtor musical Paul Ralphes, que já trabalhou com outros grandes nomes da música, como Giulia Be, Jão, Sandy e Junior, entre outros. A composição ficou a cargo do próprio Lucas, ao lado de Guga Fernandes, Daniel Ferrera, Jenni Mosello e Tiê Castro.

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançaram o disco “Patroas 35%”. O projeto, que chega em todas as plataformas digitais pela Som Livre, conta com composições próprias com nove faixas, sendo seis inéditas. A música de trabalho, “Esqueça-me Se For Capaz”, chega ao YouTube com um clipe cinematográfico.

Raquel

Raquel lança o single “Las Muchachas de Copacabana”, pela Universal Music. Com a participação da rapper MC Dellacroix, a artista inicia carreira solo com releitura da canção originalmente composta por Chico Buarque, apresentada na voz de Ney Matogrosso em 1985. A direção musical é assinada por Castilhol, diretor musical de Anitta.

Pe Lanza

PeLanza lançou o single “Nosso Lance”, que está disponível em todas as plataformas digitais de áudio. A faixa ganhará um videoclipe na segunda-feira, 18. Com toque de R&B e um tempero brasileiro no arranjo, “Nosso Lance” vem numa pegada trap n’ roll. A música se trata de um love song moderno, com cara jovem e roupagem descolada. A intenção é modernizar e se conectar com um público diferente, sem perder sua essência impressa na letra e na melodia da canção.

Danny Bond

Danny Bond lançou “PPK”, que é inspirada no single “Tcheca”. A faixa conta com uma mistura de forró, brega funk e rap, trazendo uma mistura de gêneros, que é a marca musical da artista. A produção do clipe foi feita pela 2 Pontos Filmes, responsáveis pela campanha de “Independência da Tcheca” em parceria com Will Bank, onde Danny foi a primeira travesti a estrelar a campanha de um banco. “PPK” é o segundo single do próximo álbum de Danny, e sucede o trap “Traz o B”.

João Gabriel

João Gabriel lançou mais uma faixa do DVD “Ao Vivo em Goiânia”, intitulada de “Língua Própria”. Com produção musical de Blener Maycom e composição de Luciano Lima, Ruan Soares, Adair Cardoso e Gustavo Henrique, a canção é voltada ao estilo sertanejo romântico tanto no ritmo como na letra, que fala sobre uma pessoa que finge que não gosta mais, mas ainda quer o outro de volta. O novo single está disponível nas plataformas digitais e ganhou videoclipe.

SCALON

SCALON lança seu novo single “O Golpe Tá Aí”, em todas as plataformas digitais. A canção conta com a participação da cantora Concê e fala sobre uma “furada” amorosa em que os dois artistas caíram ao se apaixonarem pelo mesmo homem, interpretado pelo modelo haitiano Jean Woolmay, conhecido por trabalhos com Iza, Johnny Hooker e Banda Uó. O videoclipe da música vai ao ar no domingo (17), às 12h, no YouTube de SCALON.

Bruno Chelles

Após anunciarem carreira solo em paralelo ao grupo 3030, Bruno Chelles faz a sua estreia com o single “Meu Sol”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa vem acompanhada de um clipe que foi gravado em Caraíva, no sul da Bahia, lugar bastante especial para o artista.

Lu & Luan

Lu & Luan lançam seu novo EP e DVD, “O Melhor Que Tá Tendo”. O projeto traz cinco músicas inéditas, “O Melhor Que Tá Tendo”, “Amiga Talarica”, “Desperdício”, “PQP BB” e “Coração no Gelo”, transitando desde a tradicional “sofrência sertaneja”, com servidas doses de saudade, ilusão e traição, até a fase da superação, com muito desejo, conquista e noitada.

Vitão 

Depois de compartilhar em suas redes sociais uma série de vídeos de casais contando suas histórias de amor, Vitão surpreende novamente e apresenta hoje seu novo single, “Te namorei”. Com letra de Vitão, Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Danilo Valbusa e Xerife e a produção de Los Brasileros, a música traz um som leve, com versos que falam sobre amar alguém e se entregar a esse sentimento de peito aberto.

Dynho Alves e DJ Tawan

“Aquecimento do Dynho Alves” é a nova música de Dynho Alves e DJ Tawan. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção traz a parceria entre os artistas, a produtora Los Pantchos e a gravadora Som Livre. Acelerado e recheado de efeitos em sua base, “Aquecimento do Dynho Alves” convida o público a dançar.

Carol & Vitória

O duo Carol & Vitória lançou o single “Oh Mãe”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção faz uma homenagem à mãe das cantoras, a Dona Deusa, e chegou acompanhada de videoclipe.

Mac Miller

A mixtape “Faces”, um dos trabalhos mais queridos dos fãs de Mac Miller, está disponível nas plataformas digitais. Com 25 faixas, o projeto chega uma semana após o aniversário de três anos da morte do rapper.

Tássia Reis

Tássia Reis lançou o quarto álbum de estúdio, “Próspera D+”, em formato deluxe. Com 11 faixas, o disco traz parcerias com Tulipa Ruiz, Urias, Preta Ary, Monna Brutal e Melvin Santhana. Nas produções musicais, outro time de peso formado por EVEHIVE, Th4i, Theo Zagrae, Jules Hiero, Eduardo Brechó, Jhow Produz e Nelson D.

Alice Caymmi

A melhor versão de Alice Caymmi está em “Imaculada”, quinto álbum da carreira. No projeto, a artista desfila, flutua, seduz e impacta, assim como na capa assinada por Giovanni Bianco. Alice participou ativamente da criação de cada detalhe do disco produzido por ela em parceria com Vivian Kuczynski e que traz as participações da própria Vívian, Urias, Number Teddie e Mulú.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Séries47 minutos atrás

HBO Max anuncia desenvolvimento do spin off de “Cidade de Deus”

Com intuito de promover a cultura e dar voz aos talentos locais, a HBO Max anunciou nesta quarta-feira (30) a...

Premiações2 horas atrás

WME Awards by Music2! anuncia apresentações de Preta Gil, Luísa Sonza, Marina Sena, Gaby Amarantos e mais

A sexta edição do WME Awards by Music 2!, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical, anuncia a...

CCXP3 horas atrás

Chilli Beans leva produtos exclusivos e experiência imersiva para CCXP22

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, estará presente nos cinco dias da CCXP22, maior...

CCXP2 dias atrás

Tenoch Huerta, o “Pantera Negra: Wakanda Forever”, é confirmado na CCXP22

Tenoch Huerta foi confirmado nesta segunda-feira (28) na CCXP22. O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme...

Filmes2 dias atrás

Globo exibe “Medida Provisória”, com Tais Araújo e Alfred Enoch, no Tela Quente desta segunda

No mês da Consciência Negra, o premiado filme de Lázaro Ramos será exibido pela primeira vez na TV aberta

Shows2 dias atrás

The Weeknd anuncia shows no Rio de Janeiro e São Paulo em 2023

The Weeknd surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (28) ao anunciar as datas em que passará pelo Brasil com a turnê...

Séries3 dias atrás

Audiência da Warner Channel cresce 88% com a exibição da sexta temporada de “Young Sheldon”

A série é sucesso entre o público de 18 a 34 anos, que colocou o canal em primeiro lugar na...

CCXP3 dias atrás

Universal Music Brasil anuncia Vitão, Carol Biazin, Bruno Martini e Big Up na CCXP22

A Universal Music Brasil vai invadir pela primeira vez a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo. A...

CCXP3 dias atrás

Globoplay confirma Sabrina Sato, Dani Calabresa e elenco de “As Five” na CCXP 22

O Globoplay revelou na última sexta-feira (25) que Alice Wegmann, Sabrina Sato, Dani Calabresa, Tony Tornado e outros grandes talentos...

Música3 dias atrás

Ludmilla anuncia “Navio Numanice” com três dias de festa

Após a edição histórica no Rio de Janeiro, Ludmilla anunciou na madrugada deste domingo (27) mais um grande projeto em...