Connect with us

Lançamentos da Semana

Lançamentos da Semana: Demi Lovato, Anitta, BLACKPINK, Lucas Pretti, Gustavo Mioto, Panic! At The Disco e mais!

Publicado

em

Foto: Eduardo Bravin

Demi Lovato, Anitta e Panic! At The Disco são alguns dos artistas com novidades musicais nesta terceira semana de agosto. BLACKPINK, Lucas Pretti e Gustavo Mioto também contam com novos lançamentos, assim como Maluma, Joelma e a parceria de Lukinhas e Pabllo Vittar.

Confira a lista de lançamentos:

Demi Lovato

“Holy Fvck” é o oitavo álbum de estúdio de Demi Lovato, e chego hoje (19) às plataformas digitais. Com 16 faixas, o projeto está disponível em todas as plataformas digitaos e terá suporte de uma turnê mundial, que tem shows agendados no Brasil no fim deste mês e início de setembro.

BLACKPINK

O BLACKPINK lança hoje (19) a faixa “Pink Venom”, música que compões o álbum “Born Pink”, que será liberado em setembro. O disco já é um sucesso, com mais de 233 mil unidades na pré-venda.

Anitta e Missy Elliott

Anitta revelou nesta quinta-feira (18) o tão aguardado single “Lobby”, que traz a parceria com a lenda do rap Missy Elliott. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa faz parte da versão deluxe do quinto disco da brasileira, o “Versions Of Me”, e chegou acompanhado de um videoclipe colorido, divertido e ultra pop. 

Indicações do Groover: Cadu Pereira 

Lucas Pretti

O cantor e compositor Lucas Pretti, revelação do pop brasileiro, lança nesta sexta-feira (19) a faixa “Chora Por Mim”, segundo single de sua sequência de lançamentos prevista para o segundo semestre do ano. A música estará disponível em todas as plataformas digitais e ganhará um videoclipe em breve. “Chora Por Mim” sucede o lançamento de “Viciado em Você” e também foi inspirada em uma história pessoal do artista. Composta por Lucas, a faixa foi escrita quando o relacionamento do cantor acabou e ele só queria que a pessoa se afastasse dele por ter o feito chorar. “Eu escrevi a música no auge da minha raiva por quem me magoou e só queria que ela chorasse também, mas por ter me perdido”, conta Lucas.

Lukinhas e Pabllo Vittar

O encontro de milhões vem aí! O cantor, compositor e produtor musical Lukinhas – mais conhecido pelo hit “Pipa Voada” ao lado de Rashid e Emicida, e também responsável por assinar faixas do último álbum de Gloria Groove, além de parcerias com IZA e Mumuzinho – se une à Pabllo Vittar na romântica “Volta Pra Ficar”. A faixa marca um feat inédito entre os artistas e a estreia de Pabllo Vittar no pagode. “Volta Pra Ficar” fala sobre a saudade de um grande amor e dos bons momentos vividos nesta relação, que tem tudo para voltar e dar certo. Simbolizando a paixão, o videoclipe ganha cenário monocromático na cor vermelha, onde os artistas contracenam elegantemente vestidos para a ocasião.

Maluma

O ídolo global da música latina, Maluma, lança a versão Deluxe de seu último álbum. O novo projeto, nomeado de “Love & Sex Deluxe”, conta com uma produção que transpira flow urbano em cada uma de suas músicas. Nesta nova era artística do cantor colombiano, conhecemos um artista muito mais urbano do que nos últimos anos, mantendo a essência com que o astro iniciou a sua carreira fenomenal. Com 03 novas faixas, o público poderá experimentar uma experiência musical completa e disfrutar do videoclipe de “28”.

Indicações do Groover: Juli Chan

Mussa

Misturando a vivência das rodas de samba cariocas com beats eletrônicos, o terceiro álbum do cantor e compositor Mussa foi lançado nas plataformas digitais em junho. Para celebrar o sucesso, o artista irá lançar clipes das quatro faixas do álbum, que serão acompanhadas de histórias em quadrinhos. A ideia é resgatar a sensação de ler os antigos encartes dos discos, uma tradição esquecida pelo avanço digital. O primeiro, “Ladainha”, será lançado nesta sexta (19), com direção do próprio músico.

Black Eyed Peas

O grupo de R&B e música eletrônica que acumula 35 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Black Eyed Peas lança nessa sexta-feira 3 remixes da faixa “Don’t You Worry”. A versão original que conta com participação de Shakira e David Guetta, foi o último single lançado pelo grupo e alcançou a marca de 48 milhões de streams globais. As novas faixas são remixadas por Maala, Dubdogz ,Mark Ursa, David Guetta e Djs From Mars que prometem dar uma nova estética ao sucesso que no Brasil conta com 1,8 milhões de streams.

Lost Frequencies

Felix De Laet, mais conhecido como Lost Frequencies lança nessa sexta-feira a faixa “Chemical High”. O DJ e produtor de pop original da Bélgica, responsável pelo hit de mais de 600 milhões de streams “Where Are You Now” e que movimenta mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify entrega uma energia vibrante e única em suas composições. O lançamento ainda não foi anunciado e só vai ser revelado junto com a estréia da música.

Gustavo Mioto

Em 2022, Gustavo Mioto segue celebrando seus 10 anos de carreira e hoje ele apresenta o show completo “Sem Cortes – Americana – SP”, que foi gravado em junho durante a Festa do Peão de Americana.

Guilherme & Benuto, Xand Avião

Guilherme & Benuto, com apenas quatro anos de carreira e muitos sucessos, chegaram ao TOP1 do Spotify Brasil com “Haja Colírio”, que acumula mais de 57 milhões de streams totais. Agora, a dupla lança o segundo single do projeto “Deu Rolo – Ao Vivo em Goiânia”, a faixa “Assunto Delicado”, ao lado de Xand Avião.

Macucos e Maneva

No ano em que completa 20 anos de existência, o grupo Macucos consolida relacionamentos em um feat comemorativo, marcando a longeva presença da banda no reggae nacional, desta vez com os parceiros do Maneva. Em maio deste ano, o Macucos colocou no mundo um trabalho de gravações ao vivo, com algumas músicas colaborativas com Armandinho, por exemplo. As bandas, agora, se juntam no single “Deixa Ela”, também lançado pelo selo capixaba Casulo. 

Indicações do Groover: Rad Wulf 

Paige

Nem só de histórias próprias são feitas as letras de Paige. Em seus dois últimos singles, “Cara, hoje é meu aniversário” e “Garota Califórnia”, a artista conta suas vivências reais nas composições. Agora, em seu terceiro single do ano, “Criminal”, a personagem central é uma criminosa por amor que ostenta jóias e diamantes, persona fictícia criada por Paige para protagonizar a canção. Com produção de Su Madre Mandrake – também conhecida como Iza Sabino –, a sonoridade da música traça um caminho pelo rap e pelo pop, mostrando a versatilidade em trabalho vocal. O selo mineiro Macacolab (braço da produtora A Macaco, também responsável pela carreira da banda Lagum e do Festival Sarará) é o responsável pelo lançamento de “Criminal”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming (ouça aqui), acompanhado de videoclipe disponível em seu canal de YouTube.

BADZILLA

Dificilmente alguém que viveu no Brasil de 2021 e 2022 passou imune aos versos que abrem este texto. O trecho faz parte da letra de “Se Tá Solteira”, música interpretada pelos mineiros FBC, VHOOR e Mac Julia e que ganhou as redes sociais ao virar trend. Formado por pelos produtores musicais Tuti AC (baixista do Medulla) e LAN (do projeto SAVINO), o duo BADZILLA não apenas foi impactado pela faixa como mergulhou no universo dela. Depois de muito estudo e algumas versões, eles entregam o remix da canção, no qual o miami bass abre espaço para o trap e explora a sonoridade da dupla.

Yasmin Santos

Yasmin Santos é reconhecidamente uma das vozes mais marcantes do sertanejo na atualidade e tem mostrado em seu novo projeto que entrega muito talento, tanto nas composições mais pops, quanto em clássicos do gênero. A cantora lança nesta sexta-feira o EP “Acústico Modões Vol.2”, em que traz três releituras de sucessos: “Então Valeu”, “Página Virada” e “Sábado”. O EP faz parte do novo trabalho “Ao Vivo em Goiânia”, DVD gravado no berço sertanejo e que consolida Yasmin como um dos nomes de destaque do segmento.

Indicações do Groover: June 

Guinu

Um estudo sobre as religiões de matriz africana e o entendimento sobre os orixás como entidades ou manifestações da natureza marcam “Eletromandinga”, segundo single do novo álbum “Palagô” de Guinu. A faixa, que chega hoje nas plataformas de música, via selo Razor N Tape, também ganha um remix com a assinatura do DJ e produtor musical Diogo Strausz.

Clara Valverde

Antes de apresentar seu esperado novo álbum, a cantora Clara Valverde dá mais uma pista do que está por vir com o lançamento do seu novo single “Gostosa”. A faixa, que vem carregada de vulnerabilidade, honestidade e muito empoderamento, chega em forma de uma MPB pop escrita por Clara e Bibi, que já assinou alguns hits para Anitta.

WinniT

WinniT tem se destacado no mundo das rimas. O cantor e compositor lança nesta sexta seu mais novo single Deluxe, unindo o dance hall ao Hip hop. O artista, que tem estratégia de lançamento da agência Atabaque, acumula mais de 11 mil ouvintes mensais, dando continuidade ao seu planejamento voltado para o streaming, o qual levou seu último lançamento “Burn” para playlist editorial “Presença Hip Hop” no Spotify, além de capa da “Rising: Brasil” no Tidal.

Bruno Maury

O cantor e compositor Bruno Maury lançou nesta sexta-feira (19) seu primeiro single, “Até o Céu”. Novo nome no cenário musical, o artista de 22 anos promete ter um futuro grandioso no pop brasileiro, trazendo originalidade e representatividade em seu trabalho.

Tiago Iorc

Revelado ao mundo pelo selo slap em 2008, TIAGO IORC está de volta à Som Livre para inaugurar uma nova fase na sua carreira. Esta novidade do Tiago chega junto com uma surpresa: em 18 de agosto o artista liberou uma versão especial de “Ciumeira”, em homenagem à Marília Mendonça. O vencedor de quatro Latin Grammy´s e autor de sucessos como “Amei te ver”, “Coisa linda” e “Tangerina” trabalha em um novo álbum de inéditas. Com sonoridade pop e novos arranjos, o conceito é inspirado na Brasilidade.

Indicações do Groover: The Madame Vega

Henzee

O cantor e compositor HENZEE, uma das apostas da nova cena da música jovem brasileira e independente, lança nesta sexta-feira (19), seu primeiro EP da carreira, “VOANDO PELA ÓRBITA DA TERRA”. O EP traz uma temática ‘trash’, fala sobre paixões bregas e chega em uma pegada dos anos 80, 90 e 2000. Produzido por Ivok e Liz8bit, o lançamento mistura elementos orgânicos e sintéticos e mescla estilos musicais como o indie pop e o indie rock. Bandas que o cantor ouvia durante a adolescência foram grandes inspirações para a produção deste primeiro trabalho, como “The Naked and Famous” e “Foster The People”.

Fernando e Sorocaba

Fernando & Sorocaba, uma das duplas mais renomadas do sertanejo em parceria com o maior nome do forró nacional atual, Matheus Fernandes, lançaram nesta quinta-feira (18) a faixa “Emocionada Errada”. omposta em conjunto por Rodrigo Marco, Felipe KeF, Kaique KeF, Cris Ribeiro, Felipe Marins e Matheus Candotti, a faixa traz nos versos a história de um casal que se relaciona às escondidas e se dá bem só na cama.

LK 3030

Em paralelo a carreira do trio de rap 3030, o cantor e produtor musical LK vem desenvolvendo seu trabalho solo e autoral. Nesta sexta-feira (19) ele lança a música “Sunshine” em parceria com Nog, do Costa Gold. “Essa é uma love song e pra trazer essa atmosfera a gente gravou o clipe num lugar paradisíaco em Arraial d’Ajuda, onde eu cresci. É bem praiano, tem uma vibe bem tropical e o som traz essa sonoridade acústica, só violão e o beat, que combina com o clima. O Nog representou no segundo verso, ele foi lá pra Bahia gravar e fizemos um trabalho bem foda”, afirma LK.

Pocah

Jovem e com uma carreira em constante ascensão, Pocah é um dos maiores nomes femininos dentro do mercado musical brasileiro. A carioca se tornou referência e acumula hits nas paradas musicais, com clipes super produzidos e muita dança. Agora, a cantora mergulha em um outro gênero musical: o afrobeat pop. O single “Não Sai Da Minha Mente” conta com a participação dos rappers BIN e Lionel, artistas consagrados no trap. “Essa música é um afrobeat pop com influências do rap, do hip-hop e do trap, que eu escuto desde a minha adolescência. O BIN e o Lionel vieram comigo nessa e estou muito animada para a galera conhecer este meu lado, não tão novo para mim, mas bem diferente dos meus últimos lançamentos”, diz Pocah sobre o lançamento.

ike

ike segue conquistando seu espaço e mostrando o seu talento, sendo um dos artistas confirmados no palco Supernova, no Rock in Rio deste ano. Já tendo uma parceria com Rebecca, o cantor, que tem o apoio da Liga Entretenimento em sua carreira, se junta a mais um nome em ascensão no rap, IGOR, na inédita “Poema de Bandido”. A música é o carro chefe do seu primeiro EP “Poema de Bandido: Preliminares”, que conta com 5 músicas e nomes como Ajaxx, Papatinho, Pablo Bispo e Ruxell assinando a produção e chancelando o trabalho de ike. A faixa que batiza o EP, que tem produção de Pablo Bispo e Ruxell, donos de grandes hits do mercado, é uma música que traz as características de ike e IGOR: batida leve com a voz regendo o ritmo. O clipe se passa em uma festa e mostra a dificuldade que é quando se encontra a ex e ela só provoca.

Chris MC

Desilusões amorosas machucam como uma dor física e, por vezes, deixam feridas. No entanto, quando menos se espera, certas pessoas aparecem para ajudar a cicatrizar esses machucados. Pensando nisso, Chris MC escreveu “Amor Que Cura”, novo single em que o artista não tem medo de se mostrar vulnerável e que será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (19). Gravado na Casa Pineapple, o clipe exibe casais com machucados pelo corpo representando as feridas que o amor deixou nelas. Chris aparece ensanguentado e perdido até que encontra uma mulher que o entende por completo: seu jeito, humor e até as dores. Aos poucos os machucados cicatrizam e se cria o sentido de “Amor Que Cura”.

Joelma

Após 17 anos, a cantora Joelma retorna ao sambódromo de Manaus para uma noite histórica em sua carreira. Cantando e dançando para mais de 25 mil pessoas, a cantora paraense está lançando o DVD “Isso é Calypso na Amazônia” recheado de sucessos dos seus 29 anos de estrada.

Vn Vinte

VN Vinte apresenta uma nova música, dessa vez é uma parceria especial com Norrê. “Mina Foda”. Em um trap funk apaixonante, a música retrata uma conversa de amigos sobre a ‘mina foda’ que eles conheceram, suas manias e costumes, a intimidade do casal e como é se apaixonar por essa mulher incrível e de um mundo tão diferente. No videoclipe Vn e Norrê encenam esse diálogo de dois parceiros que trocam ideias sobre uma mulher incrível mas que vive em um contexto social diferente e como é essa paixão inusitada e forte.

Envolvência

A nova música do Envolvência, dessa vez em parceria com o Di Propósito, traz a sofrência em forma de pagode falando sobre amor. Em um ritmo animado, característico marcante do grupo. Já na etapa final da divulgação de seu novo DVD “Canta com Envolvência 2”, a aposta da vez é mais uma música autoral. Uma composição de Weverton Nohan e Victor Lemes , a letra de “Fica Sabendo Que Dói” fala sobre valorizar quem se ama e a falta de reconhecimento quando o outro demonstra afeto nas pequenas atitudes do dia a dia.

O Grilo

A banda O Grilo lançou hoje, dia 19 de agosto, o EP inédito “Cajueiro”, que intitula uma das faixas presentes no projeto e também acompanha o single “Pelos Gosto Que As Notas Deixam na Boca”. No início deste mês, a banda O Grilo se uniu com a empresa de benefícios corporativos Caju, em uma ação inédita que resultou no jingle “bom pra Caju”. As duas faixas que acompanham o EP são a continuação desta parceria, que traz a essência da banda e fortalece suas referências em um projeto inovador.

Leprechaun

Hoje, dia 19, sexta-feira, Leprechaun lança a regravação de “Black Dove” – primeiro single da banda, acompanhado de Lyric Video. Para comemorar os 10 anos de carreira, os integrantes trazem uma música importante para o projeto com mudanças que demonstram o amadurecimento da banda ao longo dos anos. 

Bruno Maury

O cantor e compositor Bruno Maury acaba de lançar o single “Até o Céu”. Aos 22 anos, o artista começa uma nova fase de sua vida com este primeiro lançamento. A letra do single aborda o momento em que o artista entende que está tudo bem viver um amor intensamente. “Traz a história de um amor que me levou até o céu e me deixou nas nuvens. É sobre se jogar no amor e, por mais perigoso que isso seja, vale a pena. No final das contas, se tudo der errado, pelo menos vai ter história pra contar!”, comenta. 

Dudalu

A dupla Dudalu, formada pelo casal Dani Guimarães e Luiz do Brownie, lança nesta sexta-feira, 19 de agosto, o último single antes do lançamento do álbum, que sai em Setembro. A faixa “Eternidade” chega acompanhada de um clipe que conta com a participação dos pais dos cantores, Angela e Popó, e foi produzido pela Gringa Filmes com direção de Marcão. “Essa música diz muito sobre a busca do que é eterno e acaba sendo um questionamento sobre isso, sobre como tudo é cíclico, como as coisas vão e voltam, e sobre quem são as pessoas eternas nas nossas vidas. Nada melhor para representar essa eternidade do que os nossos pais, como se fossem nós mais velhos. Minha mãe é muito parecida comigo e o pai do Luiz é cara dele também, então a gente resolveu brincar com isso dentro do clipe, mostrando as fases da vida”, conta Dani.

Zero Pacceli, Jean Tassy e Mc Maha

Nesta sexta-feira, 19, Zero Pacceli estreia sua carreira solo com “(Não) Vou Te Esperar”, colaboração com Jean Tassy e Mc Maha. A faixa traz um novo formato de parceria entre os artistas brasilienses, que já lançaram o EP “Fake News” e o single “Falando Dela 2”, com Zero produzindo. “Meu primeiro lançamento oficial como produtor foi com o Maha e o Jean, e meu primeiro cantando nessa nova fase ser com os dois tem um significado especial”, afirma.

Veni

O cantor e compositor Veni, uma das apostas do selo Alma Music para o pop e mpb, lança nesta sexta-feira (19) o single “Ex-Melhor Amigo”. Esta é a segunda faixa de uma trilogia de lançamentos do cantor pela Alma Music. Escrita por Veni, a letra da música surgiu de um sentimento de indignação do cantor sobre uma situação. “Passei um bom tempo com uma menina, ela sabia que eu queria namorar, mas nunca quis me assumir de fato. Fomos ‘melhores amigos’ até decidirmos não continuar”, conta o artista.

Indicações do Groover: Snight B

Paulla

Contratada pela Warner Music Brasil em fevereiro de 2022, Paulla é uma das grandes apostas da gravadora. A voz marcante e o talento da artista de 20 anos ajudam ela a construir uma carreira com uma base sólida e em constante ascensão. Hoje (19) ela lança seu novo single, “Em Japeri”, música que faz referência às raízes da artista, que é natural da cidade de Japeri, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Panic! At The Disco

A banda multi-platina, Panic! At The Disco lança o sétimo álbum de estúdio “Viva Las Vengeance” pela Fueled by Ramen/DCD2 Records, via Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Para comemorar o lançamento, a banda apresentou também o vídeo de “Sad Clown”. No início desta semana, Panic! At The Disco lançou “Don’t Let The Light Go Out”, que segue as estreias das músicas “Local God”, “Middle of a Breakup” e “Viva Las Vengeance”. “Viva Las Vengeance” marcou a banda com sua terceira faixa #1 no Billboard Alternative Airplay Charts, o single mais rápida a subir para #1 em mais de um ano!

Bruno Be, ÜHÜ e IDKARE

Repleta de melodias fortes e muita emoção, “Silence”, pela label CONTROVERSIA, une Bruno Be, ÜHÜ e IDKARE num lançamento profundo e melódico. A música, que surgiu com a ideia de misturar a sonoridade da pista brasileira com uma pitada de mainstage de festival gringo, traz também um vocal melancólico que acompanha a melodia falando sobre a solidão e o silêncio, este sendo o nome da faixa traduzido para o português.

Indicações do Groover: Peter Lake 

Dubdogz e Mark Ursa 

Colaborando pela segunda vez, Dubdogz e Mark Ursa apresentam o remix oficial de “Don’t You Worry”, música original dos icônicos David Guetta, Black Eyed Peas e Shakira. Com mais de 69 milhões de visualizações no YouTube, a faixa entrou no top #10 das plataformas de streaming de vários países, apresentando uma sonoridade voltada para o Pop e letra otimista, mas agora promete incendiar as pistas de dança com uma versão mais pesada produzida pelos brasileiros e pelo belga.

SUBB & CAJUN

O hit de milhões “Move Your Body” acaba de ganhar um remix pra lá de especial pela gigante Spinnin’ Records. A original de Öwnboss e Sevek recebe uma nova versão oficial pelas mãos de CAJUN e SUBB, e já conquistou suportes de CID, Fedde Le Grand, Öwnboss, KVSH, Bruno Be, Bhaskar, JØRD, entre outros grandes nomes do cenário eletrônico mundial. 

Indicações do Groover:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

CCXP14 horas atrás

Universal Music Brasil marca estreia na CCXP22 com muita música e surpresas para o público; confira!

A Universal Music Brasil fez a tão aguardada estreia na CCXP e aqueceu o coração dos fãs com um estande...

The Town14 horas atrás

Iza dá voz a música-tema do The Town; assista ao clipe!

O hino do festival conta com a participação do baterista da banda Sepultura, Eloy Casagrande, e da orquestra comandada pelo...

Séries15 horas atrás

HBO Max inicia as gravações de “Da Ponte Pra Lá”, nova série nacional da plataforma; saiba mais!

A HBO Max anunciou nesta quarta-feira (07) o início das gravações de “Da Ponte Pra Lá”, nova série nacional em parceria com a...

Música2 dias atrás

Sandy recebe grandes nomes da música brasileira para a gravação do seu novo DVD

Cantora revisitou os grandes sucessos da carreira em um show repleto de convidados especiais

CCXP3 dias atrás

Paris Filmes e Lionsgate fazem história na CCXP22 com Keanu Reeves em painel especial sobre “John Wick 4: Baba Yaga”

A Paris Filmes conquistou um marco na história da CCXP22. A distribuidora foi responsável pela vinda do ator Keanu Reeves,...

CCXP3 dias atrás

Prime Video divulga cenas inéditas dos quatro filmes de “Um Ano Inesquecível” na CCXP22

O Prime Video reuniu no último domingo (04) a equipe envolvida na produção da primeira franquia de filmes Original Amazon...

CCXP3 dias atrás

CCXP22 encerra edição épica com novidades de grandes players do mercado

Centenas de milhares de pessoas viveram o épico durante os quatro dias de CCXP22. Na despedida com o público, neste...

CCXP4 dias atrás

CCXP22 recebe Bruna Marquezine, Xolo Maridueña, Pedro Pascal, Chloë Grace Moretz e mais astros no terceiro dia de evento

A noite deste sábado está marcada na história da CCXP da forma como o evento melhor se define: épica. Com...

CCXP4 dias atrás

Jenna Ortega e Gwendoline Christie se surpreendem com o carinho do público em painel sobre “Wandinha” na CCXP22

Jenna Ortega e Gwendoline Christie marcaram presença neste sábado (03) a convite da Netflix para um painel mais que especial...

CCXP4 dias atrás

“Sintonia” ganha primeiro teaser da quarta temporada na CCXP22

Jotappê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, protagonistas de “Sintonia”, deram início aos painéis da Netflix neste sábado (03) na CCXP22....