Connect with us

Lançamentos da Semana

Lançamentos da Semana: Pabllo Vittar, Lil Nas X, Paula Fernandes, Bhaskar, Lia Clark, Noah Cyrus, ZOO, Jean Tassy e mais

Publicado

em

Foto: maicondouglasfotografia

Depois de muitas novidades nas semanas anteriores, setembro continua surpreendendo os fãs com diversos hits. A parceria de Pabllo Vittar com Mc Carol e a de Lia Clark com a Mc Naninha são alguns dos principais lançamentos.

Confira abaixo a lista de lançamentos:

Pabllo Vittar e MC Carol

Após divulgar a canção em todas as plataformas digitaisPabllo Vittar presenteou os fãs nesta sexta-feira (23) com o videoclipe single “Descontrolada”, a primeira faixa do aguardado quinto disco da carreira. O single traz a colaboração do ícone do funk carioca MC Carol e o audiovisual leva o público para curtir uma festa agitada. 

+ Pabllo Vittar e Mc Carol se encontram em uma festa no clipe de “Descontrolada”; assista!
+ Letra: “Descontrolada” – Pabllo Vittar feat. Mc Carol

Lia Clark

A cantora e compositora Lia Clark lança, nesta quinta, dia 22, o videoclipe de “PQP! (tu fez do jeito que eu queria)”, faixa que traz participação da funkeira MC Naninha, revelação em ascensão do funk carioca. Parceria aclamada pelo público e seus fãs, a produção audiovisual chega após estreia da artista no Rock in Rio, onde se apresentou no Espaço Favela, com TH4I, em um show repleto de representatividade.

Paula Fernandes

Depois de voltar às suas origens, Paula Fernandes segue aproveitando sua fase mais leve e madura. E para dar início a sua nova versão, a cantora lança nesta quinta (22) o primeiro volume do seu novo audiovisual, “11:11”. Com a sua voz suave e muita personalidade, o projeto gravado em um cenário que tem muito de seu DNA, um haras no interior de São Paulo, une as características mais marcantes da artista e traz participações muito especiais, como Israel & Rodolffo, Tierry e Lauana Prado. A produção musical é assinada por Ricardo Lopes, que trouxe novas sonoridades ao timbre e características tão marcantes de Paula Fernandes. Já a direção do audiovisual é de Julio Loureiro.

Lil Nas X e League of Legends

Após os consecutivos shows com ingressos esgotados no Radio City Music Hall, em Nova York, o artista multiplatina e novo presidente de League of Legends, Lil Nas X lançou o single “STAR WALKIN’ (League of Legends Worlds Anthem)”, que chegou acompanhado de um vídeo animado oficial, que destaca os monumentos icônicos de São Francisco, cidade de destino da Final Mundial, e os jogadores profissionais de League of Legends do passado e do presente. Lil Nas X levará “STAR WALKIN” ao palco com uma apresentação ao vivo inesquecível na Cerimônia de Abertura do Mundial, apresentada pela Mastercard, levando à Final Mundial no Chase Center, em San Francisco, no sábado, 5 de novembro.

Capital Inicial

Capital Inicial lançou nesta sexta-feira (23) a nova versão do clássico “Primeiros Erros”, em colaboração com Vitor Kley. O encontro faz parte do projeto 4.0 da banda, que já rendeu uma aclamada apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio 2022, um álbum visual e uma grandiosa turnê que chegará a 12 cidades brasileiras.

+ Capital Inicial convida Vitor Kley para nova versão do clássico “Primeiros Erros”; confira!

Paolo Ravley

“MUNDOS (Deluxe)”, versão estendida do primeiro álbum de Paolo Ravley, acaba de chegar nas plataformas digitais junto ao clipe da inédita “Selvagem”. “Essa é a continuação do meu primeiro trabalho inteiramente pessoal”, declara o artista. A reedição do disco conta com as 13 faixas originais, mais o single “Carcará” e três novos fonogramas: “Clareia”, “Um Cheiro e Um Dengo” e “Selvagem”. Esta última ganha um clipe dirigido pelo próprio compositor: a canção é um chamado e uma chama para a humanidade rever o percurso traçado até aqui, “a brincadeira é chegar à beira do abismo da indecisão”. “Realizei mais uma vez meu sonho de gravar em minha terra, com uma equipe local. O clipe foi gravado na cidade de Alcântara, um dos mais belos pontos turísticos do Maranhão. Algo místico me atraía a essa cidade e a seus velhos edifícios. Convidamos Dona Marlene, uma das caixeiras da festa do Divino Espírito Santo, para participar e ela nos deu a honra de aceitar o convite. Ela traz uma leveza, algo como a personificação de Gaia, a mãe, o início de tudo, a Terra. “Selvagem” é um grito de socorro, ora pessoal, ora coletivo”.

YOHAN

O cantor e compositor YOHAN lançou, na última quinta, dia 22, “Mandar Ver”, primeiro single com participação da artista Siamese, de seu novo álbum “Arrasany 3.0”, previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2023. Com a intensidade do pop e um beat pensado em influências do hip-hop, a composição da faixa fala sobre a missão do artista ao voltar para o Brasil, em “abrir cabeças de poucas referências” através de sua bagagem e jornada mundo afora. Segundo ele, “moda, pop e arte são as minhas ferramentas”. Em um dos versos, o artista canta: “Piá do pé vermelho, curitibano mesmo, do Bairro Alto a Tóquio eu quero reconhecimento”.

Mc Marcinho

MC Marcinho segue com as comemorações de 30 anos de carreira com a inédita “Quero Te Levar”, faixa que traz participação de uma importante revelação da música atual, a artista Lourena, conhecida por ter integrado o Poesia Acústica. Anteriormente, o artista também lançou “Salve Favela”, com Babu Santana.

Belle 

Cantora e compositora Belle lançou a faixa autoral “Extraterrestre”, após bom momento nas plataformas digitais com uma versão de “Desculpe o Auê”, de Rita Lee, que ultrapassou 80 mil streams. Sobre a letra, a artista comenta: “Quis fazer uma brincadeira com essa temática alienígena para trazer uma leveza ao real significado da música. Escrevi ‘Extraterrestre’ num momento de frustação e juntei a isso minha paixão pelo clássico ET de Steven Spielberg. 

Spark 

Conhecido por sua atuação no Al-Nassr, o jogador de futebol Anderson Talisca, segue investindo pesado em sua carreira no rap nacional. Como Spark, o trapper acaba de divulgar o lançamento de seu primeiro álbum pela Amusik, terceira maior gravadora do gênero no Brasil, em parceria com a Portuga Records. “Antes de Você Ir” chega às principais plataformas de áudio, com participação de Kiaz na música que intitula o trabalho, além do clipe da faixa “Perversa”, com estreia no YouTube.

Carolzinha

Carolzinha lançou o último clipe de seu EP solo, “Cara”. O single, que leva o nome do projeto, é uma parceria com a cantora Marcela Veiga, e finaliza a primeira de três etapas do novo trabalho da dupla Carol & Vitória. Como nas outras músicas do EP, o trabalho exalta o poder feminino e se inspira no mundo dos games com elementos do pop, rap e trap, marcando o novo momento profissional da Carol e o encontro com sua sonoridade.

Thiago Pantaleão

Baseado em fatos reais, Thiago Pantaleão – um dos principais expoentes do pop nacional – lança nesta sexta, 23 de setembro, o primeiro álbum de sua carreira, intitulado “Fim do Mundo”. O projeto chega pelo selo slap, da Som Livre, e conta com 9 faixas no total, sendo 8 inéditas, com parcerias com Day Limns, Lukinhas, Pablo Bispo e Ruxell. Com um mix de sonoridades que passeiam pelos gêneros pop e rock, mas sem perder a essência dançante – um dos pilares da arte de Pantaleão – o álbum “Fim do Mundo” explora muito da história do próprio artista. Além de “Lambo”, faixa-foco do álbum, e da já conhecida do público “Desculpa Por Eu Não Te Amar” – lançada no final de julho e que já supera a marca de mais de 1 milhão de plays nas plataformas de áudio e vídeo, já tendo sido inclusive compartilhada por Anitta, Preta Gil, Rebecca e Juliette nas redes sociais -, completam o projeto as inéditas: “Fim do Mundo”, “Mente Pra Mim”, “Konoha”, “Teu Pescoço”, “Pedacinho de Mim”, “Tudo em Seu Lugar” e “Joga Na Minha Cara”. Fã de heróis, animes e k-pop, Thiago quis imprimir sua personalidade e referências para muito além das composições. A capa de “Fim do Mundo”, por exemplo, ganhou uma imagem que remete a todo esse universo de animações japonesas.

Noah Cyrus e Billy Ray Cyrus

Depois de disponibilizar o aguardado álbum “The Hardest Part”, na última sexta-feira, Noah Cyrus lança o single e videoclipe da música “Noah(Stand Still)”, com participação especial de Billy Ray Cyrus, astro da música country americana, e também pai da cantora. Noah participa efetivamente de suas composições e movimenta mais de 10 milhões de ouvintes no Spotify. O EP “Every Beginning Ends”, que contém 4 músicas do álbum, já soma mais de 30 milhões de streams, apresentando o primeiro álbum de estúdio de Noah Cyrus.

Guilherme & Benuto

Guilherme e Benuto são uma das sensações do sertanejo no momento, tendo alcançado o TOP1 do Spotify com “Haja Colírio”, que acumula mais de 115 milhões streams de áudio e vídeo e tem certificado diamante. Agora, a dupla lança o EP “Deu Rolo – Vol. 1”, que também faz parte do projeto recheado de inéditas e já entregou “Assunto Delicado”, faixa com mais de 18 milhões de execuções nas plataformas digitais. Fazem parte do EP, o single “Meus Vícios”, “Não Te Recomendo Pra Ninguém” e “Roda Roda nos Botecos”. As três músicas lançadas compõem uma história que é comum a muitas pessoas e falam, de forma diversa, sobre vícios, com destaque para o vício da mulher amada e de uma boa cachaça. Em “Meus Vícios”, a dupla fala como parou com todos os vícios, só não conseguiu se livrar do amor que sente pela outra pessoa e diz no refrão: “se você não voltar, pode me internar”.

MC Marks

Após emplacar o hit ‘Quem Não Conhece Tá Sem Internet’ nas principais plataformas de Streaming, como Spotify e Youtube, MC Marks lançou, na última quarta-feira, 20, o videoclipe da sua mais nova canção: ‘Olhar de Criança’. Filmada na comunidade de Jardim Zaira, em Mauá, a produção audiovisual foi dirigida por Rafa Costakent, representando a realidade de milhares de crianças nas periferias do Brasil, exibindo cenas do cotidiano de uma criança, desde andar pelas vielas até brincar no parquinho.

Matogrosso e Luan Santana

Em Sertãozinho, para gravar o volume dois da série audiovisual Zona Rural, Matogrosso e Mathias protagonizaram um feito ao lado do cantor Luan Santana. Gerações diferentes da música sertaneja se uniram na interpretação impactante de “Troféu de Infidelidade”. Faixa e clipe, que chegam nesta sexta-feira, 23 de setembro, nos aplicativos de música e canal oficial do Youtube, dão início ao processo de lançamento do registro que ainda conta com as participações de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba e Tierry.

Os Barões da Pisadinha

Os Barões da Pisadinha, maior nome do forró da atualidade, com mais de 7 bilhões de streams e shows esgotados pelo país, lançam o terceiro volume do projeto “Resenha Preferida”. Composto por três canções inéditas, o Volume 3 tem como destaque a divertida “Se Não For Tua Boquinha”, nova música de trabalho d´Os Barões, que terá o vídeo disponível nesta sexta (23). A canção traz a assinatura do grupo, unindo a pisadinha a uma letra fácil e contagiante – o detalhe fica por conta da sonoridade da guitarra na levada do forró. “Estamos muito animados pra lançar o terceiro EP do nosso projeto ´Resenha Preferida´. A música ´Se Não For Tua Boquinha´ é bem animada e tem o refrão que gruda na cabeça! Esperamos que os nossos fãs gostem desse pipoco”, antecipam Rodrigo Barão e Felipe Barão.

Turma do Pagode

O grupo Turma do Pagode disponibiliza, em todas as plataformas digitais, a íntegra do álbum “Live Mixturadin”. Com destaque para a inédita “Desnamorando”, que traz a participação do cantor sertanejo Thiago Brava, o grupo conclui o lançamento do projeto vitorioso, que mescla canções atuais, clássicos do samba e pagode e inéditas. “‘Desnamorando’ é uma música inédita do Vini Show, um compositor super querido por nós. É uma música super bacana, que adoramos desde a primeira audição. O Thiago também adorou. Não pensamos duas vezes e gravamos com a participação dele”, conta Thiagão. “Conhecemos o Thiago quando eles nos chamou para cantar uma música no DVD dele e, de lá pra cá, ele se tornou um amigo, mais um amigo que fizemos na música. E quando surgiu a ideia de fazermos a live com a participação de um nome do sertanejo, obviamente que pensamos nele”, completa.

Pri Pach

A cantora e compositora Pri Pach, aposta e destaque do selo Alma Music para a cena pop e funk, lança nesta sexta-feira (23) seu mais novo single. Intitulada “Sentada de Milhões”, a faixa conta batidas marcantes e tem potencial para colocar todo mundo para dançar muito. O single, que está disponível em todas as plataformas digitais, é a segunda canção da nova era da artista.

Nickelback

Uma das principais bandas de rock das últimas décadas, o Nickelback se prepara para entregar aos fãs seu décimo álbum de estúdio. “Get Rollin’” tem lançamento previsto para o dia 18 de novembro via BMG e é antecipado pela faixa que abre o trabalho, “San Quentin”. O single agora ganha um clipe que mostra uma performance da banda com uma intensidade surpreendente.

Meu Funeral

A Meu Funeral apresenta hoje uma nova versão da música “Meu Funeral”, que agora traz a participação da veterana banda gaúcha Comunidade Nin-Jitsu, que celebra este ano seus 25 anos de carreira. O remix conta com sons do funk característico de Fredi Chernobyl, líder da Comunidade Nin-Jitsu.

Planet Hemp

“Senhoras e senhores, sejam todos muito bem-vindos ao começo do fim do mundo”. Trazendo o melhor da essência do Planet Hemp, “Distopia” é capaz de sintetizar o disco de inéditas que os fãs aguardam ansiosos. A música, que traz um feat com o rapper Criolo, aposta em uma narrativa com dupla função: enquanto de um lado narra um retrato do Brasil atual e (sur)realmente distópico, do outro faz uma convocação ao poder popular de reação e mobilização. O tom crítico característico é um dos pontos altos dos trabalhos do Planet Hemp, e ainda mais simbólico em “Distopia”, ao levantar debates necessários e urgentes no momento presente. O single chega acompanhado de um videoclipe no mesmo mood provocativo e rock’n roll, este último presente em parte na sonoridade, que se alia à influências do hip-hop, mas 100% na atitude subversiva. Com direção assinada por Marcelo D2 e produzido pela sua produtora Pupila Dilatada, o videoclipe traz o quinteto formado atualmente por Marcelo D2, BNegão, Formigão, Pedro Garcia e Nobru ao lado de Criolo, em takes que alternam cenários urbanos de protestos e batidas policiais, com outros em meio à natureza.

Joalin 

Cantora, performer e dançarina finlandesa, Joalin é uma estrela pop em ascensão global. Conhecida pelo seu trabalho com o grupo sensação Now United, ela lança um clipe para “Tóxico”, onde reflete o amor próprio em um teatro vazio pronto para um espetáculo novo. A faixa faz parte de um single duplo com “Así Así” e ambas as canções estarão em seu EP de estreia solo, a ser lançado em breve.

João Bosco e Gabriel

João Bosco e Gabriel, que formam uma das duplas mais promissoras da atualidade, apresentam a primeira faixa do novo DVD “Dois Lados”, gravado em Goiânia, no mês passado. Trata-se de “Se Não Tem As Manha”, com participação de Clayton e Romário, e promete dominar as paradas musicais. A canção, que sai pela Som Livre, já está disponível em todas as plataformas de áudio. A faixa inicia a série de lançamentos de João Bosco e Gabriel. Ao todo, 12 faixas – sendo 10 inéditas e 8 autorais – foram registradas em “Dois Lados”. O projeto conta ainda com participações pra lá de especiais de João Neto & Frederico, MC Jottapê, Clayton e Romário e Luiza Martins.

Jean Tassy

Jean Tassy lança nesta sexta seu mais novo EP, Inverno. Este é o segundo EP da nova saga de lançamentos de Tassy, que conta também com o EP “OUTONO”, lançado em julho. O álbum “PRIMAVERA” está previsto para dezembro, e o EP “VERÃO” para o início de 2023. O projeto recebe influências do R&B Contemporâneo e do Neo Soul, trazendo uma estética tecnológica e futurista para a carreira de Jean, explorando o uso de sintetizadores e elementos digitais. Retrata nas faixas uma reflexão subjetiva sobre a importância do autoconhecimento, criando analogias com a estação (inverno) e sobre as ações e reações envolvidas no processo de sentir frio.

Ogoin e Linguini

Com uma história pensada para contemplar a vibe da sonoridade, e da lírica, o roteiro foi escrito por Clara Villas Boas e foi pensado na narrativa de casais que se cruzam em suas rotinas, trazendo os elementos do ambiente carioca no destaque da fotografia. A praia, o espaço do morro do Vidigal e uma festa foram as locações escolhidas pela direção, que é conjunta de Igor Santos, Elen Dutra e Nathalia Hastings, e/com produção executiva do selo Produto Marginal. O elenco escolhido para representar parte do público fiel dos artistas envolvendo uma identidade com o público da dupla que é diverso.

Tulipa Ruiz

Para sobreviver nos dias atuais, as pessoas precisam ser extremamente engenhosas, resistentes e hábeis. Rompendo um jejum de sete anos, Tulipa Ruiz lança no dia 23 de setembro, em todas as plataformas digitais, o álbum HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS, seu novo disco com composições inéditas. Como diz Tulipa, “HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS” é um disco pós-confinamento, com os hematomas e as dores decorrentes de tanta violência social, política, ambiental, nos relacionamentos, trabalhista. Um disco que tenta expurgar o agora, cultivando a coragem em meio a tanta falta de estímulo. Sobre estar viva e presente, sobre renascer a cada dia. Não é à toa que está chegando no primeiro dia de primavera. Sinto que carrego um cajado comigo – literalmente ganhei um de presente, achado nas montanhas de Minas Gerais – que me abre os caminhos e me traz equilíbrio em meio a tantos atravessamentos e desvios.”

Ícaro & Gilmar

Em grande fase da carreira, os sertanejos Ícaro & Gilmar dão início aos lançamentos de “Ao Vivo em Barretos”, novo DVD da dupla gravado durante o maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos, no último dia 26 de agosto. A regravação de “M de Mulher” – faixa que marcou a carreira dos artistas. Composta por Benício Neto, Junior Pepato, Theo e Luan, a faixa, que em seus versos enaltece a força e a superação da potência feminina, foi regravada no palco principal da 65ª Festa do Peão de Barretos, no qual os amigos cantaram do anoitecer ao amanhecer para cerca de 45 mil pessoas.

Simple Minds

Depois de anunciar seu 18º álbum de estúdio, “Direction of the Heart”, com o single “Vision Thing”, a banda escocesa Simple Minds canta o otimismo na faixa inédita “First You Jump”. Embalada por riffs oitentistas e coros imponentes, a canção convida a arriscar diante dos desafios acima das inseguranças. A faixa chega acompanhada de um impactante vídeo da banda no histórico teatro Taormina, na Itália, durante uma passagem de som. O lançamento é da BMG.

From House To Disco

Mostrando que consegue transitar entre gêneros distintos sem perder a sonoridade que a define, From House To Disco embarca na seleta e, ao mesmo tempo, bombástica gravadora Massa Records, fundada pelos DJs Renato Cohen e Fernando Moreno, com o EP “Electr.Ode”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Bhaskar

Vindo de uma apresentação recente no Rock in Rio, e com a agenda contada no Brasil antes de partir para sua turnê nos Estados Unidos, Bhaskar está quebrando as pistas de dança com suas próprias produções. A mais nova delas, “Hours and Hours”, chega pela CONTROVERSIA.

Mad Sneaks

Mad Sneaks lança “e-soldier”, novo single da banda. A faixa foi produzida por Toby Wright, renomado produtor que já trabalhou com Alice in Chains, Korn e Slayer. O Mad Sneaks é a ponte perfeita entre os 1990s e estes anos 2000. Isso se torna explícito no single e clipe que lançam agora, “e-soldier”, já disponível em todas as plataformas digitais. Agno Dissan (guitarra e vocal), Elton Vince (baixo) e Amaury Johns começaram o trio em 2009 – ou seja, mais perto dos 90, década em que o grunge e pós-grunge que produzem nasceu – na mineira Alpinópolis.

Daniel Drexler

Daniel Drexler lança novo single, “La voz de la diosa Entropía” com participação de Kevin Johansen. Inspirada por conceitos científicos e filosóficos, a faixa introduz o título do nono álbum do artista uruguaio. Dirigido por Santiago Navone Lier y Matias Calzolari, o clipe da canção apresenta o músico interagindo com a “deusa Entropía”, personagem interpretada por Navila Avalos. Fascinado pelo conceito cientifico e filosófico de que o mundo tende a desordem, o cantor personifica a conhecida lei da física em uma figura feminina e sagrada, tema central da obra. A faixa foi composta por Daniel Drexler e Fede Wolf, além de contar com a participação do cantor argentino Kevin Johansen.

ZOO

No dia 22 de setembro, ZOO lança “DSLA” (Desperte Seu lado Animal), seu primeiro EP. Com cinco faixas, o trabalho é um projeto da GTS e Universal Music, com produção assinada por Bruno Martini. “DSLA” conta com a já conhecida “No Controle” (ZOO, Mayra, Bibi), lançada em áudio e vídeo em julho desse ano; no EP estão também as faixas “Topo do Céu” (ZOO, Mayra, Bibi) e “Esteja Lá” (ZOO, Bruno Martini, Mayra), que ganhou um videoclipe, com a Direção de Fotografia assinada por Gustavo Barros e Edição & Montagem por Rafael Marques.

ANGEL22

Agora a América Latina tem um girlgroup que transforma a intensidade da região em música, e corações partidos em hit! Formado por integrantes de diversos países latinoamericanos, ANGEL22 canta a libertação em dizer não ao outro e sim a si mesma, num verdadeiro hino de autoafirmação após uma relação tóxica. Se trata da faixa “Para Ti No”, que chegou acompanhada de videoclipe.

Indicações do Groover:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Séries5 horas atrás

HBO Max anuncia desenvolvimento do spin off de “Cidade de Deus”

Com intuito de promover a cultura e dar voz aos talentos locais, a HBO Max anunciou nesta quarta-feira (30) a...

Premiações6 horas atrás

WME Awards by Music2! anuncia apresentações de Preta Gil, Luísa Sonza, Marina Sena, Gaby Amarantos e mais

A sexta edição do WME Awards by Music 2!, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical, anuncia a...

CCXP7 horas atrás

Chilli Beans leva produtos exclusivos e experiência imersiva para CCXP22

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, estará presente nos cinco dias da CCXP22, maior...

CCXP2 dias atrás

Tenoch Huerta, o “Pantera Negra: Wakanda Forever”, é confirmado na CCXP22

Tenoch Huerta foi confirmado nesta segunda-feira (28) na CCXP22. O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme...

Filmes2 dias atrás

Globo exibe “Medida Provisória”, com Tais Araújo e Alfred Enoch, no Tela Quente desta segunda

No mês da Consciência Negra, o premiado filme de Lázaro Ramos será exibido pela primeira vez na TV aberta

Shows2 dias atrás

The Weeknd anuncia shows no Rio de Janeiro e São Paulo em 2023

The Weeknd surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (28) ao anunciar as datas em que passará pelo Brasil com a turnê...

Séries3 dias atrás

Audiência da Warner Channel cresce 88% com a exibição da sexta temporada de “Young Sheldon”

A série é sucesso entre o público de 18 a 34 anos, que colocou o canal em primeiro lugar na...

CCXP3 dias atrás

Universal Music Brasil anuncia Vitão, Carol Biazin, Bruno Martini e Big Up na CCXP22

A Universal Music Brasil vai invadir pela primeira vez a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo. A...

CCXP3 dias atrás

Globoplay confirma Sabrina Sato, Dani Calabresa e elenco de “As Five” na CCXP 22

O Globoplay revelou na última sexta-feira (25) que Alice Wegmann, Sabrina Sato, Dani Calabresa, Tony Tornado e outros grandes talentos...

Música3 dias atrás

Ludmilla anuncia “Navio Numanice” com três dias de festa

Após a edição histórica no Rio de Janeiro, Ludmilla anunciou na madrugada deste domingo (27) mais um grande projeto em...