Connect with us

Música

Lançamentos da Semana: Ed Sheeran, Lexa, Katy Perry, DFONNSO, Karol Conká e mais!

Publicado

em

A última semana de outubro chegou trazendo lançamentos aguardados pelos fãs e parcerias. O novo álbum de Ed Sheeran e os singles inéditos de Dilsinho, Lexa, Katy Perry, Karol Conká e outros estão dentre os destaques.

Ed Sheeran

Ed Sheeran divulgou o tão aguardado “Equals”, o quarto disco de estúdio da carreira. O projeto já está disponível em todas as plataformas de música e traz 14 faixas, incluindo os sucessos “Shivers”, “Visiting Hours” e “Bad Habits”.

Katy Perry

Em pleno aniversário de 37 anos, Katy Perry lançou uma versão da música “All You Need Is Love”, um dos maiores sucessos da Beatles. A canção faz parte de uma parceria beneficente da cantora com a marca de roupas GAP e chegou acompanhada de visualiser

DFONNSO

Depois do single de estreia “Ô Moça”, o cantor e compositor DFONNSO lança o single “Perfeita”, seu segundo single autoral. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou acompanhada de videoclipe. O artista assina a composição da canção junto com Vitor Visuêllo e Tallia. A produção musical ficou por conta de Lucas Vaz.

Karol Conká e WC no Beat

Karol Conká lançou nesta quinta-feira (28) o tão aguardado single “Louca e Sagaz”, em parceria com com WC no Beat. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção tem contribuição de Joey Mattos na composição e chegou acompanhada de videoclipe. 

Dilsinho

Depois do sucesso das primeiras faixas do álbum “Garrafas e Bocas”, Dilsinho lançou as inéditas “Tédio de Domingo”, “Ninguém” e “Reality Show”.  O projeto, que contará com mais duas partes divulgadas até o final do ano, foi gravado em bares no Rio de Janeiro e busca abarcar as quatro regiões da cidade, de modo a refletir sobre o impacto da pandemia nos bares e botecos cariocas.

Brenno CHL 

Brenno CHL lançou o remix da faixa “O Bêbado e a Equilibrada”, single do EP de estreia divulgado ano passado. Com sentimentos em versos sinceros e melodias sutis, o remix da faixa traz participação da cantora de Porto Ferreira Cali, além de novos formatos nos versos de Brenno e a presença de instrumentos orgânicos, desenvolvendo ainda mais a vibe leve, romântica e nostálgica da faixa. O novo lançamento conta com um videoclipe produzido pela Giramundo Filmes. 

Tuler

Tuler lança o videoclipe da inédita “Deixa Eu Falar”, unindo ao Pop Urbano o groove e swing do NeoSoul nacional e Samba Rock. A faixa traz uma sonoridade ainda não vista em sua carreira, unindo ao pop urbano características do NeoSoul, Samba Rock e Hip Hop, trazendo groove e versos acelerados, tornando a faixa dançante e envolvente.

Dubdogz 

Depois de serem convidados por Laidback Luke para um remix oficial do clássico da música eletrônica “Show Me Love”, Dubdogz recebeu um novo pedido do ícone filipino-holandês. Desta vez, para uma colaboração. “Home Alone” é a nova faixa dos artistas em parceria com Lost Boy pela CONTROVERSIA, já disponível nas plataformas digitais.

Martin Garrix e Tiësto, Bruno Be e Kiko Franco 

Dois grandes nomes da música eletrônica nacional, Bruno Be e Kiko Franco se juntam para a esperada primeira colaboração, que vem conquistando ótimos resultados. Já disponível nas plataformas digitais, “It’s Not Right” foi lançada pela Musical Freedom, label do gigantesco Tiësto, que adorou o single dos brasileiros logo de primeira.

D.Marco 

Homenageando o saudoso Daft Punk, D.Marco lança “Cyberlips” trazendo referências do duo francês e características típicas da House Music moderna. DJ e produtor apresenta uma música com baseline fazendo a função de sub, tipicamente usado em faixas de House. O break é uma mistura de synths retrô, vocoder e guitarras, enquanto a sonoridade é encorpada e séria, desenhada para grandes sistemas de som e com três layers de arpejo acompanhando a faixa para dar ainda mais movimento.

Dimelo Flow, Chimbala & Anitta

O DJ e produtor panamenho Dimelo Flow lançou a aguardada “Quiero Rumba”, que conta com a parceria com Chimbala e Anitta. A faixa, que conta com uma sonoridade bastante animada, está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe. 

Peter Boss

O cantor e compositor Peter Boss lançou o tão aguardado single “Pede Mais”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção ganhará ainda um videoclipe repleto de ousadia e sensualidade.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima lançou nesta quinta-feira (28) em todas as plataformas digitais o EP “Buteco in Boston – Volume 2”. Com quatro músicas, o álbum traz a regravação do hit “Inventor dos Amores” – um dos primeiros e maiores sucessos do cantor ao longo da carreira, as românticas “Lado Emocional” e “Pendência” e a dançante “Quebrando Protocolo” que conta com a participação de Dendelzinho – artista do escritório Balada Music que acompanha o Embaixador na estrada há mais de oito anos.

Conan Gray

Sendo uma das principais apostas do pop masculino, Conan Gray lançou seu novo single, “Telepath”. O cantor deve lançar seu novo álbum de estúdio em breve, já que a canção é o quarto single divulgado apenas este ano.

Azealia Banks

Após o lançamento de “F*ck Him All Night” em julho deste ano, Azealia Banks está de volta com duas canções intituladas “Tarantula” e “Wings Of A Butterfly”. As canções foram lançadas pela gravadora da própria rapper, a “Chaos & Glory Recordings”.

Lexa

Com uma estética impecável, Lexa vem trazendo seu novo single “BRUTA”. A faixa traz muita personalidade e empoderamento consigo, algo muito presente nos lançamentos da cantora.

Camila Cabello, Myke Towers & Tainy

Em parceria com Myke Towers e Tainy, Camila Cabello lançou seu novo single, “Oh Na Na”, canção com uma sonoridade cativante. A faixa é o terceiro lançamento da cantora apenas este ano.

Francinne

Brasileira sem ascendência asiática Francinne é primeira ‘Idol’ ocidental a ser lançada mundialmente no estilo musical sul-coreano. O single que além de marcar a entrada da cantora no estilo musical sul-coreano também é seu comeback na música, e o início de sua carreira internacional, “Fading Like a Moon”, fala sobre o autoconhecimento e o reencontro com o amor-próprio.

Projota

Projota lançou o single “Volta”, o primeiro single após a participação no reality Big Brother Brasil. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e faz parte do furuto álbum do artista, que ainda não teve data de lançamento divulgada.

Megan Thee Stallion

Um dos nomes mais comentados da atualidade, Megan Thee Stallion lançou o aguardado sexto álbum de estúdio. “Something For The Hotties” está disponível em todas as plataformas digitais e traz 15 faixas, incluindo “Outta Town” e “Thot Sh*t”.

Luana Granai

Intenso e sensual, “Efeito” chega com o objetivo de mexer com a paixão e o desejo. Os pontos de silêncio e voz, trabalhados no arranjo, causam a sensação de que a música está sendo cantada ao pé do ouvido.

Felipe Araújo

Durante a pandemia, Felipe Araújo se conectou melhor com suas paixões e deu um jeito de fazê-las aflorar em um projeto que tomou proporções bem maiores do que ele idealizou. Foi assim que nasceu o “CLUBE DO ARAÚJO”, um projeto 360° que engloba todos os pilares da carreira de um artista, reunindo lançamentos audiovisuais e fonogramas e uma série original com o selo Globoplay. O volume 1 foi lançado nessa sexta e é composto pelas releituras de grandes sucessos de Felipe Araújo e seus convidados, todas em versões de pagonejo.

Kylie Minogue & Jessie Ware

As cantoras Kylie Minogue e Jessie Ware se juntam na faixa “Kiss Of Life” e trazem uma canção e junção de vozes únicas. A faixa faz parte do álbum “Disco: Guest List Edition”, projeto que tem como objetivo, trazer novas vozes para canções do álbum “Disco” da cantora.

HITMAKER

Bem dançante, noturna e sensual, a HITMAKER lança o single “Base do Trem”. A canção tem um pé fincado no funk e outro na música eletrônica. O single narra uma noite de liberdade feminina e o beat desliza bem entre os dois gêneros, se apropriando das viradas e dos graves que ambos têm.

JS O Mão de Ouro, JM Puxado e MdJay

“Nunca Mais Sentou” é a nova música do trio de artistas JS O Mão de Ouro, JM Puxado e MdJay em uma parceria com a produtora De Olho no HIT, integrante do grupo Los Pantchos. A faixa, produzida por JS O Mão de Ouro e por Mdjay, é um brega-funk repleto de malícia, com sonoridades do forró eletrônico, que narra a história de um rapaz apaixonado por uma mulher que ainda sofre com a relação antiga.

Skarno

A banda de rock Skarno divulgou a música “Morto Vivo”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção ganhará um de videoclipe repleto de referências de filmes de terror dos anos 80/90, como Evil Dead (1981) e Cemitério Maldito (1989).

Supercombo

Com cinco discos de estúdio e uma carreira consolidada, a Supercombo, uma das mais proeminentes bandas da atualidade, prepara o lançamento de “Bonsai”, single de estreia de seu primeiro registro ao vivo, intitulado Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda. A faixa está disponível nas plataformas digitais e chegou acompanhada de um spoiler do DVD.

Mad Dogz e Marcynho Sensação

Depois do sucesso com Mari Fernandez, que apaixonou os charts figurando no Top 50 no Brasil, o trio Mad Dogz se juntou com Marcynho Sensação para o lançamento de “Sem Querer Querendo”. A faixa promete ser um hit do verão e mistura piseiro, o funk e o eletrônico numa superprodução.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending