Connect with us

Música

Lançamentos da Semana: disco de Lary, single de The Weeknd e Priscilla Alcantara mergulha no pop; confira!

Publicado

em

Lary, The Weeknd e Priscilla Alcantara são apenas alguns dos artistas que lançaram novos projetos nesta primeira semana de agosto. Dentre os destaques nacionais, PK, DJ Zullu e a parceria entre Daya Luz, Solange Almeida e Rebecca aparecem na lista.

Confira a lista:

Lary

Lary lançou nesta sexta-feira (06), o primeiro álbum de estúdio, “Só o que eu tô a fim”. Com 10 faixas totalmente autorais e colaborações de peso, como Gabriel O Pensador, Clau, LK 3030, Lourena e Chris MC, a artista mostra mais da própria personalidade e musicalidade, que passeia entre o Pop, o Rap e o R&B.

The Weeknd

The Weeknd lançou nesta sexta-feira (06) o single “Take My Breath”, que chegou acompanhado de um videoclipe. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa marca o início da nova era do artista e os preparativos para um novo álbum, o “The Dawn”, que ainda não teve data de estreia anunciada.

Priscilla Alcantara

Priscilla Alcantara embarcou de vez no pop com o single “Tem Dias”, que chegou às plataformas digitais na última quinta-feira (05). Composta em parceria com Lucas Silveira e Karen Jonz, a faixa teve videoclipe divulgado nesta sexta, 6. 

Balara

A banda santista Balara lança hoje, dia 6 de agosto, o remix do single “Deixa Ela Voar”, ao lado do DJ gaúcho Guz Zanotto. Acompanhado de lyric video, o remix chega ainda mais animado do que a original e conta com um toque de eletrônica e uma pitada pop nessa versão.

Amora

A cantora e compositora Amora lançou na última quinta, dia 5, o vídeo do single “Memories”, último do seu projeto “Amora in Live”, que reuniu músicas autorais e covers que fazem parte de suas referências. O projeto foi iniciado em abril e reúne em seu canal do YouTube vídeos gravados no Teatro Nissi, localizado no centro da capital paulista.

DJ Zullu

O compositor, cantor e produtor DJ Zullu lançou o single “Visão” nesta sexta (06). A faixa conta com a parceria de L7nnon e Leo do Kick e está disponível em todas as plataformas digitais. Com influência, desde os figurinos até a presença de um coral gospel, em grupos de black music, pop e gospel dos anos 80 e 90, como Boys II Men e The Jacksons, o clipe da faixa foi gravado no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro.

PK

Como prometido, PK lançou nesta sexta-feira (06) o single “Mundo dá Voltas”, uma parceria com MC Pedrinho e DJ 900. O cantor assina a composição da faixa, que traz um funk com batida irreverente e inovadora. 

Caio Dantas

Nesta sexta-feira, 06, Caio Dantas lança em parceria com o produtor musical Zero Pacceli e a Wav Company a faixa “Tipo Cafeína”. Com produção musical de Zero, que assina todas as faixas de Caio até então, a música traz graves presentes que reforçam a ideia de intensidade da relação abordada por Caio na letra.

Tinashe 

Depois de liberar as faixas “Pasadena” e “Bouncin”, Tinashe divulgou nesta sexta-feira (06) o disco “333”. O projeto, que era super aguardado pelos fãs, contará com uma turnê de divulgação pelos Estados Unidos, que já possui todos os ingressos esgotados. 

Daya Luz, Solange Almeida e Rebecca

Daya Luz lançou nesta sexta-feira (06) o single “Até o Piso”, com participação das cantoras Solange Almeida e MC Rebecca. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe.

Mc Mari, Pepita e JS Mão de Ouro

Mc Mari se uniu com Pepita e JS Mão de Ouro e lançou nesta sexta (06) o single “Taca a Bunda”. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou acompanhada de um videoclipe que dará uma volta ao mundo, com a ajuda do chroma key.

Bhaskar e Mojjo

Com uma letra comovente, “Todo Homem”, de Zeca Veloso, ganhou destaque nas plataformas de streaming e foi tema de abertura da série “Onde Nascem os Fortes”, da Rede Globo, há cerca de três anos. Agora, a faixa ganha remix pelo Austro Music, há muito aguardado e solicitado pelos fãs.

Audax

Collabs estão no DNA do Audax e desta vez fortalecem Helvig e Giovanni Moretti na sua estreia na cena nacional com a faixa cinemática “Fiction”. Lançada pela Braslive, a track se desenvolveu naturalmente e com interpretação atemporal. Se enquadrando bem ao movimento Progressive House, um gênero sólido e com grandes ícones da oldschool aos emergentes da atualidade, o single traz um apelo comercial por conta do vocal catchy.

Le Dib

O multi-instrumentista Le Dib retorna com mais um lançamento pela Sony Music Brasil. “Feel The Love” já está disponível em todas as plataformas digitais. Em 2021, o artista apostou em uma nova sonoridade, que ficou presente nos singles “About U”, “Take My Breath”, “Close To You”, “The Key”, “Love Again”, “Open Your Heart” e “Electric Love”, “Gone” e “What Can I Say” – que somam mais de 950 mil streams no Spotify.

Malka e Potyguara Bardo

Inspirado nas melodias synth-pop dos anos 80, batida melancólica e letra cheia de lascívia, Tudum, segundo lançamento do disco “Praia do Meio” da produtora Malka, conta com a participação da cantora Potyguara Bardo. A canção está disponível em todas as plataformas digitais pela Altafonte e selo MangoLab.

Renan Ricio

O cantor e compositor carioca Renan Ricio lança seu novo single “Não Quero Me Envolver” nas principais plataformas de streaming. A música é uma prévia para o lançamento do EP de estreia do artista de 22 anos, marcado para o próximo trimestre.

Stefano, Meno K e Gabriel do Borel

“Garrafa de Gin” é o novo single de Stefano, Meno K e Gabriel do Borel. Produzida por Gabriel do Borel, que também assina “Explodiu boom!”, a música está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhado de videoclipe dirigido por Jackie Caldas, que já dirigiu MC Rebecca e outros.

Felp 22, FlackoBruxo 021 & Sueth

“Marginais Trap #2”, novo single da Marginal Supply, com participação de Felp 22, Flacko, Bruxo 021 e Sueth já está disponível em todas as plataformas digitais. A segunda edição de “Marginais Trap” é um dos projetos mais aguardados da Marginal Supply, devido ao grande sucesso de “Marginais Trap #1”, que reuniu os artistas Felp 22, Jovem Dex e Meno Tody, deixando os fãs ansiosos, que clamam desde então pelo lançamento do segundo single.

Black Eyed Peas, Saweetie e Lele Pons

Black Eyed Peas lançam o single intitulado “HIT IT” com a participação de Saweetie e Lele Pons. A faixa reúne a “gelada” força da natureza do hip-hop, ganhadora de vários discos de platina e estrela em ascensão mais quente da música latina e os disruptores de Los Angeles em uma colaboração única em uma geração.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending