Connect with us

Famosos

Larissa Manoela radicaliza no visual e fala sobre mudança: “Aceitei e mudei”

Publicado

em

larissa manoela Poltrona Vip
Foto: Reprodução

Larissa Manoela surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (16) ao compartilhar o novo visual. A atriz e cantora postou uma foto onde aparece de cabelo curto e comentou com os fãs que a mudança não é para nenhum personagem, mas sim pela saúde do próprio cabeço.

“Agora que vocês já viram tenho que confessar. Eu tava com muito receio desse novo visual. Até porque ele é MEU PRÓPRIO. Não é pra personagem, não é pra trabalho! Foi pra minha saúde capilar. Eu precisava dessa mudança e desse respiro.”, escreveu.

“Meu cabelo a anos é meu instrumento de trabalho. Comecei mudanças muito cedo. E eu amo mudar em prol da minha profissão, das minhas personagens, eu tenho zero pudor e zero apego com meus fios com relação ao trabalho.”, continuou.

Larissa segue agradecendo à parceria com a Loreal Paris e revelou o procedimento. “Decidi que o melhor a se fazer era tirar meu mega, deixar meu coro cabeludo, descansar e mergulhar num corte descolado e moderno. […] “Não foi fácil desapegar. Eu amo meu cabelo cumprido. Mas de verdade fazia um tempo que ele não era meu mesmo. Era meu porque eu comprei”, brincou.

A atriz comentou ainda que não desapegou totalmente do cabelo comprido e que já providenciou as extensões capilares em tictac para poder mudar quando quiser, mas aceitou a mudança. Por fim, Larissa agradeceu o apoio dos fãs e diz estar amando o feedback.

“Eu aceitei e mudei. Foi um tiquinho dolorido, foi. Quase me arrependi e pensei em desistir. Por pouco não fiz? SIM. Maaaas no fim amei essa nova versão do MEU fiel amigo. E to amando ainda mais esse feedback que vocês estão me dando. Obrigada por me amarem e me apoiarem”, finalizou.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Comentários

Trending