O Laroc Club irá receber no sábado, dia 7 de setembro, os djs Oliver Heldens, Dirty South, Moguai e Bruno Martini. Com início previsto para 16h, o evento também contará com djs convidados e os ingressos já estão a venda no site Eventbrite.
Oliver Heldens é dono de faixas como "Gecko (Overdrive)", "Wombass" com Tiesto, e a versão com vocais em "The Right Song". O holandês, que é um dos DJs mais requisitados dos festivais pelo mundo, é hoje um dos mais importantes artistas de Future House da cena eletrônica mundial.
A line-up também conta com a presença do DJ e produtor sérvio/australiano Dirty South, uma das grandes lendas da música eletrônica mundial e dono hits como "City of Dreams" em parceria com Alesso. A noite também contará com a presença de MOGUAI, produtor de "Mammoth", em colaboração com os belgas Dimitri Vegas & Like Mike.
Além dos citados acima, para fechar a lista de convidados o DJ e produtor nacional que mais se apresentou em festivais europeus neste verão, Bruno Martini, também está confirmado. Completando a line-up, Barja, Clubbers e o residente Cajun foram escalados pela Laroc.
Laroc Club com Oliver Heldens, Dirty South, Moguai e Bruno Martini
Dom Pedro I, Lopes - Valinhos, SP
Sábado, 07 de setembro às 16h.
LINE-UP:
Headliner: Oliver Heldens
Convidados especiais: Bruno Martini, Dirty South e MOGUAI.
Convidados: Barja e Clubbers.
SJs Residente: CAJUN
Ingressos disponíveis no site Eventbrite por valores a partir de R$85, clique aqui.
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.