in

Laroc Club recebe Oliver Heldens, Dirty South, Moguai e Bruno Martini em setembro

O Laroc Club irá receber no sábado, dia 7 de setembro, os djs Oliver Heldens, Dirty South, Moguai e Bruno Martini. Com início previsto para 16h, o evento também contará com djs convidados e os ingressos já estão a venda no site Eventbrite.

Oliver Heldens é dono de faixas como “Gecko (Overdrive)”, “Wombass” com Tiesto, e a versão com vocais em “The Right Song”. O holandês, que é um dos DJs mais requisitados dos festivais pelo mundo, é hoje um dos mais importantes artistas de Future House da cena eletrônica mundial.

A line-up também conta com a presença do DJ e produtor sérvio/australiano Dirty South, uma das grandes lendas da música eletrônica mundial e dono hits como “City of Dreams” em parceria com Alesso. A noite também contará com a presença de MOGUAI, produtor de “Mammoth”, em colaboração com os belgas Dimitri Vegas & Like Mike.

Além dos citados acima, para fechar a lista de convidados o DJ e produtor nacional que mais se apresentou em festivais europeus neste verão, Bruno Martini, também está confirmado. Completando a line-up, Barja, Clubbers e o residente Cajun foram escalados pela Laroc.

Serviço:

Laroc Club com Oliver Heldens, Dirty South, Moguai e Bruno Martini
Dom Pedro I, Lopes – Valinhos, SP
Sábado, 07 de setembro às 16h.

LINE-UP:
Headliner: Oliver Heldens
Convidados especiais: Bruno Martini, Dirty South e MOGUAI.
Convidados: Barja e Clubbers.
SJs Residente: CAJUN

Ingressos disponíveis no site Eventbrite por valores a partir de R$85, clique aqui.

Enaldinho é um dos destaques para crianças na Bienal do Livro Rio deste ano; saiba mais!

“Elite” é renovada para a 3ª temporada pela Netflix