in ,

“Sessão da Tarde” | Lary lança clipe da faixa que compõe o EP “Quase Lá”; assista!

Lary lançou nesta sexta (13) em todas as plataformas digitais o single “Sessão da Tarde”, que chegou acompanhado de videoclipe. A canção faz parte do EP “Quase lá”, terceiro da sequencia iniciada pela artista em 2019 e que conta com as faixas “Aborta a Missão” e “Playlist Transante”.

“Sessão da Tarde” e reforça sua sonoridade única que passeia pelo Pop, R&B e traz algumas referências do Rap. Além disso, a canção traz mais uma vez a parceria com o trio de produtores da Hitmaker, nomes por trás de grandes sucessos de Lexa, Pocah, Luísa Sonza e outras.

Já o clipe traz direção assinada pela Bella films e mostra cenas posteriores a noite a dois vivida por Lary e Choice no clipe de “Playlist Transante”, conectando a historia das duas produções. O nome “Sessão da Tarde” faz referência ao programa da Rede Globo, que existe desde 1976, e exibe obras cinematográficas clássicas, muito conhecido também por reprisar várias vezes os mesmos filmes.

O projeto de lançar EPs começou em 2019 com o “Um Quarto”, que reuniu as faixas “Mapa Astral”, parceria com o 3030 que alcançou os 4 milhões de plays no Spotify e entrou para a lista das 10 mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro, “Vício” e “Ressaca”, que ganharam dois concept videos.

Já o segundo EP, o “Metade”, chegou em julho do mesmo ano e trouxe as canções “Bipolar”, “Montanha-Russa”, em colaboração com Dreicon, e o grande sucesso, “Mal Resolvido”, em parceria com Gustavo Mioto, que conta com mais de 5 milhões de views no Youtube.

A cantora deu início ao “Quase Lá” com “Aborta a Missão”, que marcou um novo direcionamento artístico da artista. Logo depois Lary anunciou a parceria com Choice, em “Playlist Transante”, que contou com a colaboração de Choice e que junto com o mais recente lançamento, “Sessão da Tarde”, encerra o terceiro EP.

O projeto de lançamento de EPs ainda conta com mais um, que ainda não teve data de estreia divulgada, mas chegará ainda este ano. A ideia é que juntos os quatro lançamentos formem o primeiro álbum de estúdio da artista, que passeia pelo pop e R&B unindo ritmos e acrescentando elementos ao trabalho.

Gaê e Bemti vivem amor proibido no século XIX em clipe de “Onde Está A Estrela?”

Dua Lipa

Com ‘Don’t Start Now’, Dua Lipa lidera topo das rádios americanas