A atriz e cantora Laryssa Dias lançou na última sexta (7) em todas as plataformas digitais o EP “Playlist Particular”, que chegou acompanhado de videoclipe da faixa que dá nome ao projeto. Com três faixas, o EP coletânea traz histórias de amores, encontros e desencontros da artista.
“Esse EP é muito importante porque ele realmente imprime meu dna na música, um pop romântico que flerta com country, blues, folk”, conta Laryssa. “As canções traduzem muito minha vibe, um balanço que gosto e intensidade na qual vivo minhas histórias”, completa.
Para a gravação de “Playlist Particular”, a artista trabalhou com o fotógrafo do Luan Santana e Ivete Sangalo, Wirso Aleixo. O clipe traz uma pegada mais intimista, onde a artista consegue diante das câmeras transmitir as emoções que está sentindo ao cantar e contar suas histórias. Os vídeos de “Feitiço” e “Um Segundo” serão disponibilizados quinzenalmente.
Além de cantora, Laryssa é atriz e conhecida por trabalhos em “Salve Jorge” e “Verdades Secretas”. Na música, a artista lançou em 2019 também o EP “Toda Vez”.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro
Faixa encerra sequência de cinco lançamentos semanais e prepara chegada do novo EP do artista, previsto para outubro