Connect with us

Eventos

Laura Pausini será uma das anfitriãs do Eurovision 2022

Neste ano, o evento ocorrerá na Itália, país onde a cantora nasceu

Publicado

em

laura pausini
Foto: Omar Cruz

A cantora italiana Laura Pausini, se une a Alessandro Cattelan e Mika como anfitriões na 66ª edição do Eurovision Song Contest. Neste ano, o evento será nos dias 10, 12 e 14 de maio, em Turim, na Itália.

O Eurovision anunciou seus anfitriões no palco do Sanremo, maior evento televisivo da Itália. O evento é um dos maiores assistidos em todo o mundo, seguindo em 41 países e conta com audiência de 200 milhões de espectadores e artistas como Céline Dion, ABBA e Julio Iglesias já passaram pelo festival.

Sobre a novidade, Laura Pausini comentou: “Estou feliz que o Eurovision finalmente voltou à Itália e honrada por ser anfitriã de um evento tão importante, junto com meus amigos Ale e Mika. Queremos mostrar à Europa e ao mundo o quão extraordinário é o nosso país. Meu 2022 começou com música nova e o início de um ano de grandes eventos. Quero encarar o Eurovision, o evento musical por excelência da Europa e um dos programas de TV mais importantes do mundo, com a mesma energia que venho trazendo ao longo da minha carreira de quase trinta anos“, finaliza.

O Eurovision Song Contest é o maior evento de competição musical do mundo, contando com 41 países competidores. No ano anterior, a banda italiana Måneskin foi a grande vencedora; por isso a escolha da Itália ser o país representante da Eurovision em 2022. O evento também será transmitido pelo Youtube, no canal oficial da Eurovision.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending