in

“Anti-Apático”: Laura Schadeck passeia pelas fases da superação no primeiro disco da carreira; ouça!

Foto: Divulgação

Laura Schadeck lançou nesta sexta-feira (19) o tão aguardado “Anti-Apático”, o primeiro álbum da carreira. O projeto totalmente autoral está disponível em todas as plataformas digitais e acompanha a jornada pessoal da artista, contada através das canções e passando pelas fases da superação: “A Insanidade”, “A Saudade” e “A Cura”. 

Para Laura, compor o álbum foi um processo de muitas emoções: “Parece que tudo o que eu vivi me levou exatamente para onde eu deveria estar, no momento que deveria acontecer. A música sempre foi meu refúgio, eu costumo dizer que me conforto sozinha, eu tenho tendência a escrever em momentos difíceis. Amar alguém é muito complexo, logo, amar a si é ainda mais difícil e é essa narrativa que trago em meu álbum”.

O novo disco é uma jornada emocionalmente carregada e verdadeira, que captura a busca pessoal da artista e sua paixão pela música. Com letras profundas e melódicas, “Anti- Apático” conta com 11 faixas e acentua a presença do rock na carreira de Laura, mais precisamente no pop punk.

Diante de faixas muito bem-produzidas, uma em especial chama a atenção. A música “t e a m o 🙁 falar de amor):” promete fazer um resgate no tempo e levar o público para dentro do quarto da cantora. “Escolhi não produzir a última música, de alguma forma quis trazer o superfã para o meu quarto, onde todas as músicas foram escritas. Às vezes no chão, às vezes na cama e muitas vezes na frente do meu piano. É o retrato fiel daqueles longos meses da busca por mim e eternizar que vocês foram uma peça essencial para que isso fosse possível”, disse Laura.

Ouça abaixo o “Anti-Apático”:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro