Connect with us

Música

Lauren Jauregui lança “Colors”, faixa do projeto “PRELUDE”; ouça!

Publicado

em

Lauren Jauregui lançou nesta sexta-feira (08) a faixa “Colors”, extraída do futuro projeto solo de estreia, o “PRELUDE”. A canção chega por meio do selo criado pela artista, a Attunement Records, sob licença exclusiva da AWAL Recordings.

Com composição assinada por Jauregui e produção de Johnny Rain, “Colors” traz notas de piano esparso e cordas arejadas, que destacam a entrega emocionalmente carregada da artista. “Quando você pinta uma parede, tem que pintar sobre o que está por baixo. Estou tentando me convencer de que sou alguém que não sou”, explica ela. 

“A música é uma conversa literal. Quando todos se vão, somos só eu e você. Você pode pintar na parede, mas não pode apagar todos. Estou me deixando saber que não importa o que esteja acontecendo, eu preciso estar bem comigo mesmo. Você não pode fugir de si mesmo, porque todas as suas camadas ainda estarão lá. Você precisa aprender a vê-las e aceitá-las.” , completou a artista.

Junto com a nova música, Lauren Jauregui revelou hoje com exclusividade em entrevista ao Bustle que ela está assumindo o controle criativo total e embarcando em uma carreira totalmente independente, lançando músicas em parceria com a AWAL Recordings e atuando como produtora executiva em seu próximo projeto “PRELUDE”

“Minha música é sobre como estou me sentindo. Agora, tenho a liberdade de explorar todas as diferentes maneiras de me expressar. Minha arte é uma testemunha do meu crescimento.”, disse. “Profunda gratidão por finalmente poder dar à luz o início deste projeto para o mundo. ‘PRELUDE’ é um pedaço do meu coração, e mal posso esperar por vocês todos para ouvir como isso soa.”, completou. 

Show ao vivo com canções do “PRELUDE”

Lauren realizará uma apresentação especial ao vivo na plataforma premium de mídia social Moment House, co-dirigida pelo novo diretor criativo Matthew Daniel Siskin, que já trabalhou com Beyoncé, 6LACK, Florence & The Machine e outros grandes nomes. A exibição acontece em 14 de outubro (ou 15 dependendo do território) e o público poderá acompanhar Jauregui apresentando canções de “PRELUDE”, pela primeira vez. 

Em meio a um cenário intimista e sonhador, Jauregui apresentará uma performance dinâmica com dançarinos, trocas de roupas e muito mais. O momento de Jauregui será transmitido para vários territórios ao redor do mundo, incluindo América do Norte e do Sul, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, e Reino Unido, Europa e África. Os ingressos já estão à venda.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending