Lea Michele continua nos trabalhos de divulgação do seu segundo álbum, o "Places", e essa semana já divulgou a capa do seu novo projeto. Confira:
Está achando que acabou? Nada disso! A cantora compareceu ao USA Today e deu mais informações sobre seu novo projeto. Segundo a cantora, a estreia do seu álbum está marcada para o dia 28 de abril e já tem uma turnê marcada para maio. Lea também divulgou em primeira mão a música "Anything's Possible", que a cantora diz ser o seu "hino pessoal para os dois anos passados." Confira:
http://h264-aws.vevo.com/v3/h264/2017/03/USSM21700317/33342d38-48b6-4351-bbff-28034bdc20f1/ussm21700317_high_1280x720_h264_2000_aac_128.mp4
"Sempre acreditar que há uma luz no final do túnel e que qualquer coisa é realmente possível. Trata-se de deixar a negatividade e o passado para trás e avançar com confiança e força.", disse a cantora sobre "Anything's Possible".
Lea já havia apresentado a música em show, confira o live da canção:
E Lea já tem duas apresentações marcadas para esta semana, ela vai estar no The Late Late Show na terça-feira e Ellen na quinta-feira.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival