Plastic Martyr acusou Lea Michele de transfobia em comentário feito na última quarta-feira (03). A atriz, cantora e modelo trans contou que Michele teve comportamento preconceituoso no momento em que as duas se encontraram no banheiro de uma das edições da premiação Emmy Awards, quando Plastic ainda estava em transição.
"Eu estava no banheiro e comecei a lavar minhas mãos e pedi licença a ela quando eu estava tentando alcançar o sabonete. Ela disse: 'Dá licença?! DÁ LICENÇA?! DÁ LICENÇA você... você percebeu que está no banheiro FEMININO'", relatou. "Eu lembro que estava me sentindo tão bonita naquele dia e saí do banheiro constrangida e envergonhada", disse Plastic.
Na última segunda (01), Lea Michele foi acusada pela colega de elenco Samantha Ware de racismo. Ware contou que Michele fez a estreia dela na televisão um completo inferno e teve declaração apoiada e comentada por outros integrantes do seriado. Lea Michele foi à internet para se posicionar e se desculpar pelo comportamento na última quarta (03).
Lea Michele ainda não se posicionou sobre as acusações de transfobia.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento