Menu
in

Lea Michele é acusada de transfobia por Plastic Martyr: “Uma pessoa muito desagradável”

Plastic Martyr acusou Lea Michele de transfobia em comentário feito na última quarta-feira (03). A atriz, cantora e modelo trans contou que Michele teve comportamento preconceituoso no momento em que as duas se encontraram no banheiro de uma das edições da premiação Emmy Awards, quando Plastic ainda estava em transição.

“Eu estava no banheiro e comecei a lavar minhas mãos e pedi licença a ela quando eu estava tentando alcançar o sabonete. Ela disse: ‘Dá licença?! DÁ LICENÇA?! DÁ LICENÇA você… você percebeu que está no banheiro FEMININO'”, relatou. “Eu lembro que estava me sentindo tão bonita naquele dia e saí do banheiro constrangida e envergonhada”, disse Plastic.

Na última segunda (01), Lea Michele foi acusada pela colega de elenco Samantha Ware de racismo. Ware contou que Michele fez a estreia dela na televisão um completo inferno e teve declaração apoiada e comentada por outros integrantes do seriado. Lea Michele foi à internet para se posicionar e se desculpar pelo comportamento na última quarta (03).

Lea Michele ainda não se posicionou sobre as acusações de transfobia.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile