Esta é uma ótima segunda-feira porque soubemos da notícia que os astros de "Glee", Lea Michele e Darren Criss, farão uma turnê conjunta e os shows já começam mês que vem. Isso mesmo! Lea e Darren anunciaram nesta segunda (9) através de um vídeo no Youtube que sua nova turnê, a "LM/DC Tour", começará no dia 30 de maio. Na setlist, os artistas cantarão suas canções autorais, músicas da Broadway e muito "Glee".
“A gente sempre se divertiu se apresentando juntos em uns shows avulsos, então tava na hora de levarmos esses shows para a estrada” disseram os dois em um comunicado oficial.
Confira o vídeo do anúncio:
A turnê tem apenas nove datas confirmadas pelos EUA e no Canadá, mas quem sabe se todo mundo pedir a Rachel e o Blaine não vêm ao Brasil, não é mesmo? Para conferir mais informações sobre a tour clique aqui.
Confira a datas da turnê:
30 de maio – The Ryman Auditorium – Nashville, TN
31 de maio – Taft Theatre – Cincinnati, OH
02 de junho – Benedum Center – Pittsburgh, PA
03 de junho – Kennedy Center – Washington DC
05 de junho – Murat Theatre – Indianapolis, IN
06 de junho – Ohio Theatre – Columbus, OH
08 de junho – State Theatre Center For The Arts – Easton, PA
09 de junho – NJPAC – Newark, NJ
10 de junho – Sony Centre – Toronto, ON
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede