Connect with us

Famosos

Influencer britânico expõe conversas com Leigh-Anne sobre Jesy Nelson: “Ela nos bloqueou”

Publicado

em

A relação entre a Little Mix e Jesy Nelson parece não estar na melhor fase, segundo informações expostas por um influencer britânico neste sábado (09). NoHun expôs para os mais de 300 mil seguidores do Instagram uma conversa com Leigh-Anne onde a cantora conta que a dona de “Boyz” bloqueou o grupo.

+ Jesy Nelson faz debut solo com “Boyz”, parceria com Nicki Minaj; ouça!

Na última sexta-feira, 8, Jesy lançou o tão aguardado debut single e NoHun perguntou aos seguidores se deveria fazer um vídeo dançando a canção. Leigh respondeu dizendo que seria melhor produzir um vídeo falando sobre Nelson estar fazendo blackfising no videoclipe. 

NoHun, por sua vez, respondeu dizendo que achava que estava tudo bem entre Jesy e as outras meninas, mas Leigh garante que as pessoas não sabem de nada e revelou que a cantora bloqueou as ex-companheiras da Little Mix. “Ela nos bloqueou. Nos cortou. Pessoa terrível”, escreveu Leigh.

Depois da repercussão do assunto nas redes, NoHun excluiu os vídeos. Leigh-Anne, Jade e Perrie deixaram de seguir o influencer. Além disso, ainda neste sábado, as integrantes da girlgroup britânica retribuíram o unfollow na ex-companheira de grupo.

Assista ao vídeo:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending