Segundo o Deadline o diretor Nate Atkins, de O Príncipe do Natal, está escrevendo e deve dirigir o filme de um dos personagens mais famosos do folclore brasileiro. A Produtora britânica Hindsight Media, de O discurso do Rei, comprou os direitos de uma adaptação da história do personagem.
Atkins está desenvolvendo a história com Rodrigo Brandão , que também é produtor executivo. A informação é de que o filme deve ter uma temática de terror.
Ainda não há previsão de início da produção.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; line-up se repete nos dois fins de semana, com mudanças de horário em alguns palcos
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.