Connect with us

Música

Leo Picon e DH falam de adversidades e libertação no single “Good&Fodasse”; ouça!

Publicado

em

Leo Picon e DH (Diego Silveira) se uniram em parceria e lançaram nesta sexta-feira (18) o single “Good&Fodasse, que terá videoclipe divulgado no dia 24 de dezembro. Disponível em todas as plataformas digitais e Youtube, a ideia para a música dos artistas surgiu durante uma conversa informal.

Leo e DH são amigos há 10 anos e sócios na produtora XOKO JAR, o que reafirma a conexão de ideias e criações. Sobre a parceria, Picon conta que conhece o DH desde que era Colírio Capricho e o músico vocalista da banda Cine.

“Conheço o DH desde 2010 quando ele era vocalista da banda Cine e eu Colírio Capricho. Cresci com muita admiração por ele e seu trabalho na música. Apesar da diferença de nove anos de idade, sempre estivemos em sintonia desde nosso primeiro contato e hoje além de ser um grande amigo de anos também é meu sócio na XOKO JAR e ainda uma das lideranças na minha carreira musical”, relembra Picon.

A música se baseia na trajetória dos artistas e fala sobre dificuldades, amor e liberdade. Picon conta que toda a faixa foi feita em conjunto e traz de início uma oração que faz há mais de 11 anos antes de dormir. “Toda a composição foi feita por nós baseada em nossas trajetórias. Good&Fodasse fala sobre as adversidades que todos nós enfrentamos, o poder do amor e a importância de se libertar de pré-julgamentos. A letra foi criada com base em uma reza. Logo no início da música trago uma parte da oração que faço antes de dormir há mais de 11 anos: ‘na vida um terço para acreditar’.”, disse.

“O som surgiu na sequência, durante uma conversa na XOKO JAR. DH me mostrou o beat que ele havia acabado de criar. Imediatamente me veio à mente a letra e melodia e assim fomos  avançando. Começamos a gravar e concordamos que a música tinha que ser como um mantra: Good para toda a positividade e amor que deve reger nossos planos e Foda-se para todo o mal e negatividade. É a mensagem que queremos encerrar o ano e transmitir uma nova maneira de rezar e agradecer“, finaliza Picon.

Ouça “Good&Fodasse”:

Trending