Léo Santana revelou na última quinta-feira (13) em coletiva de imprensa que não queria gravar o hit “Invocada”, ao lado de Ludmilla. Durante conversa com jornalistas, o artista explicou que não conseguia abraçar a faixa e só gravou por conta da insistência da cantora carioca.
“Eu e a Lud viramos amigos bem antes de “Invocada”, não queria gravar essa música e não conseguia abraçar, mas a Lud acreditou muito e insistiu que seria sucesso. Deu no que deu! De lá pra cá o carinho só foi crescendo e respeito, de se falar sempre e perguntar sobre como os familiares estão, já toquei no aniversário dela, é algo além dos palcos.”, revelou Léo.
“Invocada” faz parte do primeiro projeto audiovisual de Ludmilla, o “Hello Mundo”, que foi gravado em fevereiro de 2019, o Rio de Janeiro. A canção se tornou um grande sucesso nas rádios e caiu no gosto dos fãs por conta da sonoridade animada, além da coreografia.
Depois da recepção calorosa do público, Léo e Ludmilla repetiram parceria no single “TOMA”, que faz parte do disco “GG Astral” do artista baiano e que foi revelado na última sexta-feira, 14. “A escolha novamente veio dela e dessa vez não cogitei, não comentei sobre nada, simplesmente achei top e espero que o efeito não seja o contrário.”, explicou.
Ainda durante a conversa com jornalistas, Santana revelou que “TOMA” tem composição assinada pela própria Ludmilla e foi dada de presente para o “GG Astral”. “Ganhei de presente a música “Toma” da Ludmilla, com arranjo e a composição dela.”, completou.
+ Léo Santana lança “GG Astral” e videoclipe para parceria com Ludmilla
O “GG Astral” conta com 10 faixas, sendo oito inéditas e os hits “DESTAMPEI” e “REVOADA”, que já estão entre as mais executadas nas rádios. O audiovisual foi gravado em outubro, na Praia do Forte, na Bahia, e reuniu um time de astros da música, como Wesley Safadão, Ludmilla, Ivete Sangalo, L7nnon e a dupla Diego & Victor Hugo.