in

“Leve Com Você”: Natiruts anuncia fim da banda com turnê de despedida 

Crédito: Stephan Solon

Uma das maiores bandas de reggae nacional, o grupo Natiruts anunciou o fim da banda nesta segunda-feira (26) com um pronunciamento feito pelas redes sociais. Após 28 anos unidos, a banda vai se despedir dos palcos com uma turnê que vai passar pelas principais capitais do país.

Donos dos hits “Sorri, Sou Rei”, “Quero Ser Feliz Também” e “Andei Só”, a banda brasiliense reúne 11 álbuns, mais de 100 faixas lançadas e acumula mais de 2,5 bilhões de streams nas plataformas digitais. Para os membros, esse é o momento de renascer e iniciar uma nova fase em suas carreiras musicais.

“Agora chegou a hora de renascer de outras formas, de começar um novo ciclo (…) Queremos que levem a magia e o amor de ser Natiruts” afirma o vocalista, Alexandre Carlo, no vídeo divulgado nas redes oficiais da banda.

O repertório da tour já está sendo planejado pelo grupo. Músicas mais antigas, lados b e os super hits estarão contemplados nas apresentações, além de surpresas para os fãs de reggae raiz. A cenografia e a fotografia auxiliarão na construção da atmosfera para que, ao término do último acorde, tudo seja levado. “Mais do que um show, vamos fazer uma celebração para que as pessoas saiam dali com a sensação de restauro. Esse é o poder do Natiruts”, conclui Alexandre.

Cerca de 20 cidades brasileiras estão na rota da turnê, começando por Brasília, Rio de Janeiro e Juiz de Fora em junho. A venda de ingressos começa na terça-feira, 27 de fevereiro, pelo site Eventim.

Confira por onde a Natiruts passará com a “Leve com Você”:

8 de junho – Brasília – Arena BRB Mané Garrincha
15 de junho – Rio de Janeiro – Jockey Club
22 de junho – Juiz de Fora – Estacionamento Estádio Municipal
6 de julho – Fortaleza – Iguatemi Hall
13 de julho – Natal – Arena das Dunas
20 de julho – João Pessoa – Domus Hall
27 de julho – Recife – Classic Hall
3 de agosto – Porto Alegre – Espaço D’Areia
11 de agosto  – Florianópolis – Arena Opus
24 de agosto – Belo Horizonte – Arena da Independência
31 de agosto – São Paulo – Allianz Parque
7 de setembro – Salvador – Arena Fonte Nova
21 de setembro – Aracaju – Centro de Convenções AM Malls Sergipe
28 de setembro – Teresina – Arena Praia de Verão Teresina Shopping
12 de outubro – Ribeirão Preto – Estádio do Comercial
19 de outubro – Manaus – Studio 5
2 de novembro – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
7 de dezembro – Belém – Espaço Náutico Marine Club

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Anna Clara Finamor