A cantora e compositora também leva o ensaio para São Paulo
Atenção: este conteúdo foi publicadoEm ritmo de Carnaval, Lexa irá agitar o público carioca neste sábado (06) com o Ensaio do Bloco da Lexa. A cantora e compositora apresenta o evento na Praça Marechal Âncora e os ingressos já estão à venda no site Sympla.
Lexa subirá ao palco para cantar os maiores sucessos da carreira, como “Provocar”, “Só depois do Carnaval”, “Chama Ela”, “Cavalgada” e outros, além das faixas do novo EP “Essa Fada”. O evento terá como festa convidada a tradicional Me Chama de Carnaval! e contará ainda com um line-up formado por Sereias da Guanabara, Saymos do Egyto e Marvitto.
Depois de levar o Ensaio ao público carioca, a cantora já se prepara para agitar um público ainda maior no desfile do bloco. O evento está agendado para o dia 28 de janeiro e promete arrastar uma multidão de fãs no Centro do Rio.
A dona do hit “Sapequinha” também irá levar o evento ao público paulista no dia 12 de janeiro. O evento acontecerá na Audio e os ingressos também estão disponíveis no site Ticket360, por valores a partir de R$40. Já o desfile está agendado para o dia 4 de fevereiro, na Marquês de São Vicente.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival