Famosos
Lexa e Donas se envolvem em confusão por camarim no trio Burger King na 23ª Parada LGBTQIA+ de São Paulo
Publicado
2 anos atrásem
Por
Lucas Belo
No último domingo (23) na Avenida Paulista, em São Paulo, aconteceu a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+. Entre os artistas que se apresentaram estavam a cantora Lexa e o grupo Donas, formado pelas cariocas Ana, Karol e Lanor que protagonizaram uma confusão que levou à agressões, por conta de espaço no camarim. Em um post no Instagram, o grupo acusou a equipe de Lexa de agressão.
“Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. (…) Onde está o amor que você diz pregar?”, publicaram as Donas em um comentário de Lexa que dizia “Viva o amor” no Instagram, veja:
Lexa, por sua vez, resolveu se pronunciar sobre o assunto postando em seus stories a sua versão dos fatos, que diz que a equipe do grupo soltou uma nota na mídia que não era verdade e com informações distorcidas “querendo mídia”, veja:
Através de uma nota para a imprensa, a equipe do trio Donas disse que tem todo um apreço por Lexa, e além de descreverem a tentativa da cantora de apaziguar a briga, relataram a confusão ocorrida entre membros das equipes e um pedido de desculpas de Lexa através de sua assessora.
“Assim que Lexa e sua equipe acessaram o espaço reservado para as atrações, um dos produtores dela exigiu a saída da nossa equipe. Esse mesmo produtor já havia entrado em contato anteriormente com o nosso empresário, Jun Junior, via WhatsApp, comunicando que o camarim seria exclusivo para Lexa, o que contrariava o acertado com a organização da Parada.
Em conversa com os produtores do trio ao final do nosso show, ficamos sabendo que esse mesmo produtor havia informado que o nosso empresário havia concordado com a liberação do camarim, o que, de fato, não aconteceu.
Durante a confusão no camarim, foi Lexa quem amenizou a questão, dizendo que não haveria problema algum em dividir o espaço, selando o acordo, inclusive, com um aperto de mão.
O acontecido no camarim acabou vazando para o blog do Leo Dias, que postou a nota, enquanto Lexa se apresentava. Ao retornar ao camarim com a filha e ver a repercussão dos fatos noticiados na imprensa, a mãe e empresária de Lexa, Darling Ferrattry, em uma atitude que não entendemos, sacou o celular, dizendo que resolveria a questão fazendo um stories, para mostrar que tudo estava bem. Nosso empresário se negou a fazer o clique.
O que aconteceu em seguida nos deixou atônitos: uma discussão sem fim, com acusações por parte da mãe de Lexa, que, se retirou do camarim com a filha. O bate-boca prosseguiu com parte da equipe de Lexa e evoluiu, lamentavelmente, para troca de agressões físicas, após um copo d’água ter sido jogado sobre nós e nosso empresário, empurrado. Duas de nós nos ferimos levemente e ficamos bastante abaladas, tendo inclusive, uma de nós, uma crise de choro.
Ao expormos tudo, a assessora Raíssa Saminêz pediu desculpas, disse que o produtor em questão já havia causado outros problemas e que colocaria a Lexa e sua empresária a par de tudo, para esclarecer todo esse grande mal entendido, o que esperamos que verdadeiramente aconteça.
Reafirmamos todo nosso apreço à Lexa, a despeito do infeliz incidente deste domingo (23/6). Sempre pregamos a sororidade e a união entre as mulheres, e nosso discurso não fica apenas nas palavras. Ele pauta nossas ações, é a nossa verdade.”.
ATUALIZAÇÃO
O programa “Fofocalizando”, do SBT, pediu para que as meninas da Donas explicassem a versão delas dessa história toda e Lanor ganhou um vídeo, que foi publicado no IGTV das meninas, contando tudo o que aconteceu. As meninas garantem que o problema nunca foi com a Lexa, mas sim com a equipe. Confira abaixo:
Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo contou com show internacional e grande público, saiba mais!
Com ao todo 19 trios elétricos, a 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que é considerada a maior do mundo, reuniu mais de 3 milhões de pessoas neste domingo (23) na Avenida Paulista, segundo os organizadores. Os shows ficaram por conta de artistas como Mel C, Iza, Luísa Sonza, Gloria Groove, Aretuza Lovi, Pocah e muitos outros em diferentes trios.
Cantando músicas da carreira como Spice Girl, a ex integrante do grupo e única atração internacional no evento, Mel C era a atração mais esperada e animou o público com hits como “Wannabe”, “Two Become One” e “Say You Be There”.
Foto: Celso Tavares/G1
O tema escolhido desse ano foi “50 anos de Stonewall”, um conflito que aconteceu em 1969 em uma bar nos Estados Unidos e foi um marco para o ativismo pelos direitos LGBT. Para a realização do evento, foram investidos pela Prefeitura de São Paulo R$ 1,8 milhão.
Além disso, marcas como Avon, Burguer King (trio no qual aconteceu a confusão entre Lexa e Donas) e Uber são patrocinadoras. Quanto a segurança, 60 viaturas e 300 homens da GCM, além de 80 bombeiros civis e 540 seguranças privados estarão a disposição do evento.
Para conferir mais detalhes da nossa cobertura da Parada, clique aqui.
Publicidade

Estreia do Big Brother Brasil 21 marca 31 pontos de audiência

Organização do Rock In Rio mantém datas e festival acontece em setembro

Dulce María e Duda Reis participam de live nesta sexta; saiba mais!

BBB21 | Lucas Penteado e Nego Di vencem prova de imunidade

Globo exibe “Minha Vida Em Marte”, Mônica Martelli e Paulo Gustavo, no Tela Quente desta segunda

Lays Peace realiza live erótica no Instagram e vira um dos principais assuntos nas redes sociais

BBB21 | Diogo Defante expõe ameaças de Nego Di: “Disse que ia me bater e que eu seria estuprado”

“No Escuro”: jovem com deficiência visual investiga crime em nova série exclusiva do Globoplay

“Chocolate com Pimenta”, “Mom” e Big Brother Brasil chegam ao Globoplay em janeiro

Armie Hammer, de “Me Chame Pelo Seu Nome”, é acusado de abuso e canibalismo
Trending
- Televisão5 dias atrás
Com Manu Gavassi e Rafa Vitti, “Malhação Sonhos” retorna à programação da Globo
- Música2 dias atrás
Globo exibe “Sangue Jovem” no Domingo Maior e “Dia De Treinamento” é atração do Cinemaço
- Música5 dias atrás
Lua lança o EP “No Ar” acompanhado de videoclipe; confira!
- Séries5 dias atrás
Repleta de magia, “Fate: The Winx Saga” estreia no catálogo Netflix