Música
Lia Clark anuncia parceria com Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda em “Pentada ++”

Prestes a lançar o álbum “Lia Clark: The Album”, Lia Clark surpreendeu os fãs nesta terça-feira (24) ao anunciar que o single “Pentada ++” terá as colaborações especiais de Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda. A faixa chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (26), às 21h.
A música é uma homenagem às icônicas e eternas rainhas do funk, que deixaram sua marca na história do ritmo. Com essa parceria de peso, Lia Clark solidifica ainda mais sua posição como uma drag queen em destaque no universo desse gênero musical.
Para a artista, que está resgatando suas raízes e trazendo todas as vertentes do funk nesse novo trabalho, ter a oportunidade de contar com duas pessoas que tanto admira em seu álbum é uma grande realização. “Esses dois feats são um sonho pra mim. Eu ainda nem acredito! Mas o que posso garantir é que vamos quebrar tudo”, afirma.
Além da colaboração com Valesca e Tati, o álbum de Lia conta com outras importantes parcerias, incluindo a já lançada “Sereia” com a cantora Pabllo Vittar, que abriu os lançamentos deste projeto. Confira abaixo a tracklist completa do projeto:
1. Sentadinha Macia
2. SEREIA (feat. Pabllo Vittar)
3. **** ******
4. PQP (feat. Mc Naninha)
5. PENTADA++ (feat. Tati Quebra Barraco & Valesca Popozuda)
6. VRAU
7. Não Fui Eu
8. M&V – Interlude
9. *****
10. Doce
11. Eu Viciei (feat. POCAH)
“Pentada ++” chega nas plataformas junto do “Lia Clark: The Album”. Já os visuais do projeto, estarão disponíveis no canal oficial da artista no YouTube no dia seguinte, dia 27 de outubro, às 12h. Para fazer o pré-save, clique aqui.
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
- CCXP6 dias atrás
Alok agita final da GameChanger Free Fire 2023 último dia de CCXP23
- CCXP6 dias atrás
Zendaya, Timothée Chalamet e Florence Pugh agitam o público da CCXP23 com novidades de “Duna: Parte Dois“
- CCXP6 dias atrás
Camila Pitanga, Camila Queiroz e Giovanna Antonelli contam detalhes sobre “Beleza Fatal” na CCXP23
- CCXP7 dias atrás
Globoplay revela teaser trailer da 2ª temporada de “Os Outros” na CCXP23