Shows
Lia Clark, Linn da Quebrada e Mulher Pepita vão abrir os shows de Azealia Banks no Brasil
Vocês estão prontos pra esse tiro? Lia Clark, Linn da Quebrada e Mulher Pepita são as convidadas para abrir o show de Azealia Banks no Brasil em novembro! A rapper estourou em 2011 com o lançamento da faixa “212“, viajou o mundo com seu primeiro álbum de estúdio “Broke With Expensive Taste“, de 2014, e promete um show cheio de representatividade em sua terceira passagem pelo país.
Linn da Quebrada vai levar todo o empoderamento do premiado “Pajubá“, álbum visual lançado pela MC no ano passado, além da faixa “Coytada” sua nova música de trabalho;
Lia Clark vai cantar os sucessos do “Clark Boom“, seu EP de 2016, e se prepara pra lançar álbum novo – seu novo single “Bumbum no ar” com participação de Wanessa deve fazer parte de seu repertório;
A maravilhosa Pepita vai chamar muita beleza com seu novo single e seus vários sucessos, como “Uma vez piranha” e “Tô a procura de um homem“.
Azealia Banks ainda vai vender os sabonetes da linha “CHEAPYXO” de clareamento anal, você quer um marketing desses?
Os shows acontecerão dia 10 de novembro no Rio de Janeiro e 14 de novembro em São Paulo.
Confiram o anúncio:
Serviço:
Azealia Banks no Rio de Janeiro
Local: Sacadura 154 – Centro
Data: 10 de Novembro de 2018
Horário: 19h
Classificação: 16 anos
Valor: A partir de R$ 120
Ingressos: aqui
Azealia Banks em São Paulo
Local: Tropical Butantã – Valdemar Ferreira, 93
Data: 16 de Novembro de 2018
Horário: 19h
Classificação: 16 anos
Valor: A partir de R$ 130
Ingressos: aqui
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
- Música2 semanas atrás
Anavitória entra para a trilha sonora de “Amor Perfeito”
- Notícias1 semana atrás
Premiado musical “Once” chega a São Paulo emocionando o público
- Novelas2 semanas atrás
Juliana Alves vive a cosmopolita Wanda em “Amor Perfeito” e comemora: “Momento muito especial”
- Novelas1 semana atrás
Carol Castro celebra personagem em “Amor Perfeito”: “Uma grande missão”