in

Lia Clark e Pocah lançam videoclipe para o single “Eu Viciei”; assista!

Lia Clark e Pocah lançaram nesta sexta-feira (16) o videoclipe para a parceria “Eu Viciei”. Com uma pegada dançante, a faixa está disponível em todas as plataformas digitais e fala de liberdade para escolhas amorosas e do quão bom é estar solteira, a música traz coreografia e promete virar sensação na web.

As cantoras trazem um funk pop com uma batida 150bpm, produzida pela Hitmaker. O videoclipe conta com direção de Felipe Sassi e mostra Lia e Pocah como donas de uma zona de interior. Com muita coreografia e sensualidade, as artistas se jogam na vida com suas amigas e mostram que não existe tempo para perder chorando pelo ex.

“Gravei essa música e clipe com todo amor, para trazer um pouco de leveza e alegria aos meus fãs e ao público que me acompanha”, comenta Pocah, em aspas deixada com equipe antes da entrada no BBB. Toda produção do clipe foi gravada no fim do ano passado, respeitando as medidas de segurança e saúde indicadas pela OMS.

“Acho que esse é o meu maior lançamento desde o começo da minha carreira, sempre quis trabalhar com todos os envolvidos no projeto! Marca o começo de uma nova era na minha carreira e na minha vida”, conclui Lia.

“Para nós, foi uma honra fazer a produção para essas duas artistas talentosíssimas. Pegar as referências de cada uma delas, achar uma batida e uma história que combine com a trajetória das duas e mergulhar nisso foi uma experiência incrível. E tem mais coisa boa vindo por aí… a mãe está on no jogo, mas estará on aqui fora também!”, completou Wallace Vianna, produtor e compositor da Hitmaker.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro