Connect with us

Música

Lia Clark aposta em rave funk no single “Sentadinha Macia”; assista ao clipe!

Publicado

em

Foto: Maicon Douglas Fotografia

Depois do sucesso de “Eu Viciei”, em parceria com Pocah, Lia Clark lançou nesta sexta-feira (02) o videoclipe do single “Sentadinha Macia”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e fará parte do terceiro trabalho de estúdio da artista.

Esta foi a primeira música que nasceu na pandemia e que contou com referências como o Baile da DZ7 e sets de funk. “A faixa surgiu de uma conversa com o DJ Thai e o Messas, que assina como compositor. Mostrei as referências da sonoridade que queria apresentar neste meu novo trabalho”, disse a artista.

Em um rave funk potente, o clipe ainda brinca com o cenário tecnológico dos games. “Amo jogos online, antes da pandemia eu não parava em casa por conta dos shows e, desde a quarentena, tenho jogado bastante no meu Playstation. O game que aparece no começo é PUBG Mobile, que estou amando”, comenta Lia.

Assista aqui:

Em “Viciei”, o videoclipe dá um spoiler aos fãs, ao trazer o título da nova faixa como o “nome da zona” que as personagens faziam parte. Com mais de 4 milhões de views, a faixa antecede “Sentadinha Macia”, que Lia acredita ser uma das melhores canções da carreira. “Estou animada em lançar uma música solo e para meus fãs me verem sozinha em um clipe barbarizando [risos]”, finaliza.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending