Lily Allen manda recado em português, cita Patixa e diz que quer “dançar com os gays” após confirmar show em São Paulo
A passagem de Lily Allen pelo Brasil promete ser bastante agitada. Após ter seu nome confirmado no line-up do Primavera Sound São Paulo 2026 nesta segunda-feira (11), a cantora britânica publicou uma mensagem especial em português nas redes sociais e rapidamente viralizou entre os fãs brasileiros.
Em publicação feita no X, antigo Twitter, a artista demonstrou empolgação para finalmente reencontrar o público do país após anos longe dos palcos brasileiros. Com muito bom humor e referências à cultura pop e à cena LGBTQIAPN+ nacional, Lily escreveu:
“São Paulo finalmente estaremos juntos depois de tanto tempo. Quando eu chegar quero fazer tudo que tem direito. Quero dançar com os gays na Zig, visitar a casa da Vita e conhecer a Patixa, alguém tem o telefone dela? Vejo vocês em dezembro!”
A mensagem movimentou as redes sociais e gerou milhares de comentários de fãs oferecendo dicas, convites e até tentando “intermediar” o encontro da cantora com personalidades citadas por ela. A menção à Zig, tradicional festa e espaço da cena noturna paulistana, além das referências à criadora de conteúdo Vita e à influenciadora Patixa, aproximou ainda mais a artista do público brasileiro.
Conhecida por seu humor ácido, autenticidade e forte conexão com a comunidade LGBTQIAPN+, Lily Allen já demonstrou diversas vezes carinho pelos fãs da América Latina ao longo da carreira. O novo post reforçou esse vínculo e aumentou ainda mais a expectativa para sua apresentação em São Paulo.
O que esperar do Primavera Sound São Paulo 2026?
O Primavera Sound São Paulo 2026 acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, em Autódromo de Interlagos, e reúne nomes importantes da música alternativa, indie e eletrônica, como Gorillaz, The Strokes e FKA twigs, além da própria Allen. Para mais informações sobre o festival, clique aqui.
Relembre as passagens de Lily Allen pelo Brasil
A última vez que Lily Allen se apresentou no Brasil foi em junho de 2019, durante a 23ª edição do Cultura Inglesa Festival, em São Paulo. Na ocasião, o show aconteceu no Memorial da América Latina com entrada gratuita e contou com sucessos de seu quarto álbum de estúdio, “No Shame”.
Antes disso, a cantora esteve no país em 2009, com apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro durante a turnê do disco “It’s Not Me, It’s You”. Sua estreia em solo brasileiro ocorreu em 2007, como uma das atrações principais do Planeta Terra Festival, no auge do sucesso de “Alright, Still”.













