in

Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis anunciam início das filmagens de “Sexta-feira Muito Louca 2’’

Foto: Divulgação

Após muita expectativa dos fãs, a Disney anunciou nesta segunda-feira, 24, o início das gravações da sequência de “Sexta-feira Muito Louca’’. O longa, que contará com o retorno de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, chega aos cinemas em 2025.

O anúncio foi feito por meio de vídeo com Lindsay e Jamie publicado nas redes sociais. As atrizes se divertem em uma sessão de fotos, enquanto trocam de lugar nas cenas. Assista ao momento:

Na trama do clássico, Curtis e Lohan interpretam Tess e Anna, mãe e filha que possuem uma relação conturbada e que trocam de corpos uma com a outra após comerem biscoito da sorte enfeitiçado em um restaurante chinês. Agora, as duas precisam aprender a viver uma a vida da outra até que descubram uma forma de reverter o feitiço. 

“Sexta-Feira Muito Louca“ é um filme de comédia romântica e fantasia lançado em 2003, produzido pela Walt Disney Pictures e dirigido por Mark Waters. O longa é uma refilmagem do filme homônimo de 1976, estrelado por Barbara Harris e Jodie Foster.

Escrita por Otavio Pinheiro