Connect with us

Música

Lindsay Lohan lança single de comeback; ouça “Back To Me”!

Publicado

em

LINDSAY LOHAN BACK TO ME

Após mais de dez anos sem lançamentos, Lindsay Lohan lançou na última sexta (03) em todas as plataformas digitais a faixa “Back To Me”, que traz uma pegada agitada e dançante, além de uma mensagem muito pessoal de superação.

“A música é sobre redescobrir e aceitar a si mesmo, calar o barulho e seguir em frente e deixar o passado passar. Vivendo no agora.”, disse a artista em tweet publicado na quarta, onde anunciava o lançamento.

“Back To Me”, que tem composição assinada por Mark Ralph, Chiara Hunter e ALMA, é o primeiro single da artista desde “Bossy”, divulgada em 2008. Para comemorar o lançamento, Lohan fez uma live com os fãs no Instagram para responder algumas perguntas e foi questionada sobre com quais artistas gostaria de colaborar e Lindsay prontamente citou Miley Cyrus e Taylor Swift.

“Vocalmente, acho que seria Miley Cyrus, Lana Del Rey e Taylor Swift. Eu acho que, se eu quiser fazer uma música mais dançante, seria Steve Aoki, ele é um dos meus melhores amigos”, pontuou ela.

Lohan possui dois álbuns já lançados, o “Speak” (2004) e “A Little More Personal (Raw)” (2005), que atingiram altas posições na Billboard 200, além de venderem mais de 1,5 milhão de cópias juntos. A artista de 33 anos também possui um vasto currículo em participações em filmes e séries, tendo atuado em filmes como “Operação Cupido” e “Sexta Feira Muito Louca”.

Trending