Connect with us

Europe Music Awards

Little Mix serão apresentadoras e performers no MTV EMA 2020

Publicado

em

Little Mix Break Up Song

Depois de serem indicadas à premiação, a Little Mix irá apresentar e performar no MTV EMA deste ano, conforme anunciado pela organização do evento nesta quarta-feira (20). Em um vídeo postado pelas meninas, elas aparecem como heroínas e divulgam o dia em que a cerimônia de entrega de estatuetas acontece, em 8 de novembro.

Além de serem apresentadoras do MTV EMA, Jesy, Leigh, Perrie e Jade irão performar a nova música “Sweet Melody”, que será divulgada na próxima sexta-feira, 23. O novo disco das meninas, o “Confetti”, tem estreia agendada para o dia 6 de novembro e conta também com as canções já divulgadas “Holiday”, “Not A Pop Song”, “Happiness” e “Break Up Song”.

“Que honra! Apresentar os MTV EMA’s é um sonho, é um evento tão especial. Sempre amamos assistir as apresentações espetaculares e ver em quem todos votaram. Este ano também apresentaremos nosso novo single ‘Sweet Melody’, nossa segunda apresentação no EMA.”, disseram as meninas.

Little Mix recebeu quatro nomeações à premiação e são um dos artistas mais indicados desta edição. As meninas aparecem nas categorias de Melhor Pop, Melhor Grupo, Melhor Live Virtual por “UNCancelled” e “Best UK & Ireland Act”, que venceram em 2018 e 2019. Além da girlband, Sam Smith, Maluma, Doja Cat, Yungblud e Zara Larsson são outros artistas confirmados para levar música ao palco da premiação.

Trending