O Brit Awards anunciou nesta terça-feira (15) as primeiras performances para edição de 2019. O primeiro nome divulgado foi da girband Little Mix que fará sua terceira apresentação na premiação. O show ainda conta com apresentações de Jorja Smith e George Ezra e outros artistas que ainda não foram divulgados.
Cada um dos três cantores foram indicados em diferentes categorias, Little Mix são indicadas para o vídeo de artista britânico do ano por 'Woman Like Me', com Nicki Minaj e como grupo britânico. Jorja é indicada para artista solo feminino britânico, artista britânica de renome e álbum britânico por Lost & Found. E George Ezra por sua vez foi indicado para o álbum britânico de Staying At Tamara, artista solo britânico e single britânico por sua música "Shotgun".
Após confirmarem os artistas comemoraram com seus fãs no twitter e prometeram um grande show. "Notícias mais que empolgante ... estarei me apresentando ao vivo no @BRITs! Vai ser uma noite incrível !!" disse Jorja em sua conta oficial do twitter.
A premiação acontece no dia 20 de fevereiro e você pode conferir a lista completa dos indicados aqui.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro