Connect with us

Música

Little Mix e Saweetie aproveitam festa em videoclipe de “Confetti”; assista!

Publicado

em

As meninas da Little Mix lançaram nesta sexta-feira (30) o single “Confetti”, que trouxe a participação da rapper e cantora americana Saweetie. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa está totalmente reformulada e chegou acompanhada de videoclipe.

O videoclipe conta com muita coreografia e mostra as meninas em uma boate enquanto interagem com versões masculinas delas mesmas até que Saweetie chega para completar a festa. A produção conta ainda com a participação de drag queens participantes do RuPaul’s Drag Race UK.

“Confetti” dá nome ao sexto álbum da girlgroup e que possui, até o momento, três singles de sucesso e vendeu mais de 4,5 milhões de faixas. No início deste ano, as meninas atingiram o #1 no Reino Unido com o hit “Sweet Melody”, o quinto single em primeiro lugar no Reino Unido.

A Little Mix foi indicada para Melhor Grupo Britânico no BRIT Awards deste ano, que acontecerá no próximo mês. Além disso, o grupo pretende iniciar em 2022 a tão aguardada turnê “Confetti” em arenas por todo o Reino Unido e a Irlanda.

Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall se estabeleceram como a maior banda feminina do planeta. Já venderam mais de 60 milhões de álbuns, conquistaram mais de 19 milhões de ouvintes no Spotify, alcançaram mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube e totalizaram 12 bilhões de streamings em todo o mundo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending