Connect with us

Música

Sem Jade Thirlwall, Little Mix faz primeira performance “Sweet Melody”; assista!

Publicado

em

LITTLE MIX NOT A POP SONG

A girlgroup britânica Little Mix apresentou neste sábado (24) o novo single “Sweet Melody” ao vivo pela primeira vez. A performance aconteceu no programa em que as cantoras são mentoras, o “Little Mix: The Search”, e teve a presença de apenas três das quatro integrantes, já que Jade Thirlwall não pôde participar.

O motivo para a ausência de Jade foi explicado durante esta semana quando foi divulgado que a artista não compareceria ao programa neste sábado já que está em isolamento social, após ter tido contato com alguém que teve coronavírus.

“Jade tem que se isolar esta semana e, portanto, estará desempenhando seu papel como mentora em Little Mix: The Search de casa. Para o show deste sábado, Jade vai participar via link de vídeo, continuando a mentoria ao lado de Jesy, Leigh-Anne e Perrie.”, disse o comunicado divulgado pela equipe de Thirlwall.

“Sweet Melody” chegou em todas as plataformas digitais na última sexta-feira, 23, e faz parte do “Confetti”, sexto álbum de estúdio das artistas. Com lançamento agendado para o dia 6 de novembro, o disco conta também com os singles “Holiday”, “Not a Pop Song”, “Break Up Song” e “Happiness”. Assista a performance:

+ Prestes a lançar sexto álbum da carreira, Little Mix libera novo single; ouça “Sweet melody”!

Trending