in

Live-action de “A Dama e o Vagabundo” ganha primeira imagem oficial

a dama e o vagabundo

Durante o evento para investidores da Walt Disney que aconteceu na última quinta-feira (11),  foi revelada a primeira imagem do remake de um dos grandes clássicos da companhia, “A Dama e o Vagabundo”. O retrato foi divulgado durante o anúncio do seu primeiro serviço de streaming, o Disney+.

Com a imagem descobrimos que o remake será em live-action, pois os dois protagonistas serão interpretado por cachorros de verdade, e também foi revelado o visual muito fiel aos dois cachorrinhos da animação de 1955.

“A Dama e o Vagabundo” estará disponível já na estreia do novo serviço de streaming da Disney. O Disney+ tem data prevista de lançamento pelo conglomerado para o dia 12 de novembro deste ano nos Estados Unidos. A plataforma de filmes americana ainda não tem data certa para chegar ao Brasil, mas estará acessível por aqui no segundo semestre de 2020.

O elenco conta com Justin Theroux na voz do Vagabundo, e Tessa Thompson na voz da Dama, e  Sam Elliott e Ashley Jensen completam o elenco até o momento. Charlie Bean, conhecido por “LEGO Ninjago: O filme” será o responsável por toda a direção do clássico, enquanto Brigham Taylor e Andrew Bujalski fazem a produção e o roteiro.

Filme “Superação – O Milagre da Fé” já está nos cinemas; confira

Pitty revela trechos do disco Matriz no Twitter