Connect with us

Música

Live de Daniela Mercury será transmitido pelo Multishow nesta sexta; saiba mais!

O show online irá arrecadar doações para o Instituto Nice, que dá suporte profissional e emocional para pessoas transexuais.

Publicado

em

Daniela Mercury
Imagem: Reprodução Instagram/@danielamercury

Diretamente de Salvador,  Daniela Mercury fará a sua primeira live nesta sexta-feira (29). A apresentação online terá início às 20h00, com transmissão ao vivo na TV e no canal Música Multishow, além do canal oficial da baiana no YouTube

Considerada um dos ícones da música brasileira e rainha do axé, no repertório a artista vai cantar sucessos de todas as fases dos mais de 20 anos de carreira, como “Nobre Vagabundo” e “Canto da Cidade”. Lançamentos recentes também não ficarão de fora, como “Proibido o Carnaval”, em parceria com Caetano Veloso, “Rainha da Balbúrdia”, além do sucesso do carnaval,“Confete e Serpentina.” 

“É muito especial para mim ter o Multishow neste momento comigo. Um canal de música trazendo todo mundo para a minha casa. Vai ser uma festa linda, muito especial mesmo. Estou há 15 dias trabalhando no repertório para que seja inesquecível!”, conta Daniela em comunicado enviado à imprensa. 

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, Daniela ainda divulgou a live e aproveitou para pedir a ajuda dos fãs para escolher as músicas que farão parte do setlist do show online. “Vai ser inesquecível! Escreva a música que você quer ouvir. Quem sabe a Rainha Má atende?”, brincou Daniela.

A live também vai arrecadar doações para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) – do qual Daniela é embaixadora há 25 anos – e para o Instituto Nice, que dá suporte profissional e emocional para pessoas transexuais. O show em casa contará com produção da Macaco Gordo, sob direção de cena de Chico Kertész, e direção de fotografia de Rodrigo Maia.

Trending