in

“Live Experience”: Ivete Sangalo libera as faixas e mais quatro clipes de seu DVD nas plataformas

Ivete Sangalo divulgou nesta sexta (12) em todas as plataformas digitais as faixas do projeto ao vivo “Ivete Sangalo Live Experience” gravado em dezembro do ano passado. O show comemorativo de 25 anos de carreira aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, e contou com convidados super especiais. A previsão para que CD e DVD físicos cheguem nas lojas é o dia 27 de maio.

Claudia Leitte, Marília Mendonça, Ferrugem, Leo SantanaAlejandro Sanz foram os convidados da rainha baiana para participarem do DVD, que conta com faixas inéditas como “Mainha Gosta Assim” e “Nosso Amor Venceu”, também com as mais conhecidas de Ivete. Além disso, o álbum, que também conta com a participação de Sebástian Yatra, já consta como o mais vendidos do momento no iTunes.

“Cada uma dessas canções tem um significado especial pra mim. A abertura do DVD foi permeado por músicas que são muito emblemáticas na minha carreira. Embora “Essa Distância” pareça ser inédita, ela já permeia o universo dos zamuris. Meus fãs amam e eles pediram que eu colocasse no show. “O nosso amor venceu” é uma música minha em parceria com Gigi. Ela veio com uma ideia de final feliz, algo que queria cantar com Marília. Ela é uma grande intérprete e um compositora muito especial.”, comenta Ivete.

IVETE SANGALO LIBERA NOVO CLIPE DO EP “CARNAVAL COM IVETE – LIVE EXPERIENCE”

Além do álbum nas plataformas digitais, a cantora disponibilizou os videos de “O Nosso Amor Venceu”, “Essa Distância”, “Abalou” e “Tempo de Alegria” no perfil oficial do Youtube. Anteriormente, foram divulgados “Teleguiado”, que saiu no dia do show, “Lambada (Corpo Molinho)”, com Claudia, “Oba, Eu Vou Já / Lambada De Delícia / O Coco” e “Mainha Gosta Assim”, com Léo. Os próximos vídeos chegarão no dia 19, 26 de abril e 3, 10, 17 de maio e os últimos no dia 27. Assista:

Com Anitta, Melim e Naiara Azevedo, o Jonosake Festival acontece neste fim de semana; saiba mais!

Ofenbach lança EP com sucessos da carreira e cinco faixas inéditas