Connect with us

Rock In Rio

Live Nation compra parte do Rock In Rio

Publicado

em

rock in rio

A maior empresa de entretenimento do mundo, a Live Nation, anunciou nesta quarta-feira (2) por meio de comunicado oficial em seu site que comprou metade do Rock In Rio. “Estamos muito satisfeitos em reunir o maior festival de música do mundo com a maior empresa de entretenimento do planeta”, disse Roberto Medina, fundador e presidente do festival, que continua na equipe e tendo papel importantíssimo na sua organização.

“O Rock in Rio é um evento que estabeleceu o padrão para festivais na América do Sul”, disse Michael Rapino, presidente e CEO da Live Nation Entertainment. “Roberto e sua equipe criaram o Rock in Rio para se tornar um evento verdadeiramente global e o festival proeminente no emergente mercado de eventos ao vivo na América do Sul. Estamos ansiosos para integrar sua experiência no setor na empresa Live Nation.”

Com edições em Lisboa, Madri e Las Vegas, o Rock In Rio teve sua primeira edição em 1985, no Rio de Janeiro, onde reuniu um público de cerca de 1,4 milhão de fãs de artistas como Queen, Rod Stewart, AC/DC e outros. Hoje, o Rock In Rio se tornou o festival mais conhecido da América do Sul.

A Live Nation é responsável por vários shows e festivais ao redor do mundo. Será que o show daquele artista que a gente queria no Brasil ficou mais possível de acontecer?

Trending