in

Liza Lou fala sobre a gravação do clipe “Temperin”: “Me senti feliz e radiante”

Liza Lou se prepara para lançar o single “Temperin”, nesta quinta-feira (30) em todas as plataformas digitais. A faixa, que marca a primeira prévia do tão aguardado novo álbum, chega acompanhada de um videoclipe no canal oficial da artista no Youtube.

A faixa animada e alto astral, que retrata a cultura carioca pelos olhos da artista, foi composta de uma maneira muito fluida e leve. “Eu já tinha certeza que queria algo animado, que trouxesse a energia do calor do Rio. Eu e os compositores buscamos referências e saiu temperin. O temperin da gata é toda a sonoridade carioca/brasileira com um toque Liza Lou de ser e já adianto vocês que: acho que acertei no sal”, afirma Liza.

No clipe, a cantora buscou transmitir um pouco da sua conexão com o mar e transportar o público para uma tarde de verão carioca. Segundo a artista, toda a gravação da produção durou aproximadamente dez horas de set e contou com a interação de muitas pessoas que estavam passando no local. “A equipe se doou ao máximo para chegar no resultado que chegamos. A galera da praia parava pra perguntar que música era, aplaudia, foi muito legal”, conta.

Para criar a identidade visual, Liza se inspirou em muitas cores quentes, que pudessem representar o verão e o clima quente do Rio de Janeiro. Nas cenas, relembrou suas vivências e sua infância à beira-mar. “Acho que é uma retomada dos momentos mais felizes da minha infância. Um tempo que eu me sentia livre, sem nenhuma pressão externa. Eu só queria brincar e ser feliz. E eu me senti exatamente assim no dia da gravação: radiante!”, diz.

A artista revela que a gravação da produção foi também um momento de liberdade, onde se sentiu à vontade para usar a roupa de banho que queria sem se pressionar e sentir vergonha, além de estar curtindo muito ao lado das pessoas que ama, exatamente como nas lembranças que carrega de sua infância.

“Eu gravei um clipe de biquini, dançando e rebolando, sem se importar com a opinião dos outros, sem ter vergonha, só sendo eu sendo feliz, sabe? Vivendo tudo que eu tinha para viver. Eu estava extremamente feliz porque estava com os meus amigos e meus familiares.  E foi um momento ali que eu me senti livre demais. Eu acho que a palavra foi isso, me senti livre e feliz”, declarou.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro