in

Lizzo lança versão de “Good As Hell” em parceria com Ariana Grande

A faixa original, presente no álbum “Cuz I Love You”, está no TOP 20 da Billboard Hot 100

Lizzo lançou na última sexta (25) a nova versão do sucesso “Good As Hell”, que traz os vocais de Ariana Grande e já disponível em todas as plataformas digitais. A versão original de “Good As Hell” chegou ao TOP 20 da Billboard, pela primeira vez, esta semana, ocupando 20ª posição.

Com “Truth Hurts”, Lizzo fez história ao permanecer por sete semanas no topo da Billboard Hot 100 se tornando a rapper feminina a ficar mais tempo no topo do chart, igualando a marca de “Fancy”, de Iggy Azalea e Charli XCX. Além disso, a rapper também figurou a lista dos singles mais populares nos Estados Unidos e se mantém no topo dos charts de Hip Hop e Radio Songs da publicação.

Lizzo também recebeu recentemente cinco certificações nos Estados Unidos: disco de ouro por “Cuz I Love You”, “Juice” e “Good As Hell” e platina dupla pelo hit “Truth Hurts”. Considerada uma das maiores revelações da música atualmente, a cantora coleciona mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores totais nas redes sociais e mais de 170 milhões de visualizações nos clipes divulgados no YouTube.

Premiações

A artista também celebra as indicações para o EMA e AMA Awards 2019. No MTV EMA 2019, premiação que acontecerá em Sevilha, na Espanha, no dia 3 de novembro, Lizzo concorre por “Artista Revelação”, “Melhor Artista Push”, “Melhor Look” e “Melhor Artista dos Estados Unidos”. Já no American Music Awards 2019, que acontece dia 24 de novembro, a cantora está indicada nas categorias “Nova Artista do Ano”, “Artista Feminina Favorita de Soul/ R&B” e “Música Favorita de Soul/R&B”, por “Juice”.

Criolo apresenta turnê “Boca de Lobo” na Fundição Progresso em novembro; saiba mais!

Di Ferrero lança clipe de “Viver Bem”; assista!