Connect with us

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil é adiado para março de 2022

Publicado

em

A produção do Lollapalooza Brasil anunciou nesta quarta-feira (28) o adiamento do festival. Anteriormente marcado para setembro deste ano, o evento foi reagendado pela terceira vez por conta da pandemia do coronavírus e está previsto para 25, 26 e 27 de março de 2022.

“Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam. É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil”, afirmou a produção em comunicado oficial.

Sobre a line-up, o Lollapalooza Brasil não deu informações. O festival já havia confirmado que Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estariam presentes na lista de atrações do evento, mas com os adiamentos não se sabe se as apresentações ainda acontecerão.

O público que comprou os ingressos em 2020 para a edição, que inicialmente estava agendada para abril do mesmo ano, continuam válidos para 2022. No entanto, não será possível pedir a devolução do dinheiro, tendo como opção a de receber créditos da T4F para compra de outros ingressos.

Confira abaixo a postagem oficial do evento:

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Trending