in

Lollapalooza Brasil: como assistir ao festival ao vivo?

Multishow, Bis e Tv Globo levam toda a experiência do festival para Tv e redes sociais, com direito a 4K e sinal aberto com degustação dos quatro palcos

Nos dias 28, 29 e 30 de março, os fãs de música poderão acompanhar cada detalhe do Lollapalooza Brasil em uma transmissão exclusiva no Multishow, no Bis e no Globoplay, além de flashes ao vivo e programas diários com os melhores momentos das apresentações na Tv Globo. Sob o mote “Tem Lolla pra todo lado”, a cobertura vai levar toda a energia do festival para as multijanelas da TV e do digital, com direito a sinal 4K no Multishow e no Globoplay Premium.

Tv Globo

Na TV Globo, o público contará com todo o conhecimento musical de Kenya Sade na condução dos melhores momentos. Além dos destaques dos principais shows e conteúdos exclusivos, ela trará convidados especiais que acrescentarão um novo olhar sobre as apresentações: 

  • Sexta-feira, dia 28, após o Jornal da Globo, Maisa se junta à cobertura
  • Sábado, dia 29, após Altas Horas
  • Domingo, dia 30, após Big Brother Brasil, é a vez do cantor e multi-instrumentista Junior
  • Sábado seguinte, 5 de abril, a TV Globo ainda exibe um especial com os destaques de todo o festival, na sequência de Altas Horas.

Multishow, Bis e Globoplay

Sob o comando de Chinaina, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Magá Moura, a transmissão ao vivo do Multishow, Bis e Globoplay começa às 14h30, na sexta e no sábado, e no domingo às 14h15. Os apresentadores vão se dividir entre os quatro palcos principais trazendo entrevistas exclusivas com as atrações do festival, curiosidades e momentos marcantes das performances de mais de 50 artistas ao longo do fim de semana. 

A novidade deste ano é o sinal aberto no Globoplay, que irá se revezar entre o Multishow e o Bis a cada 30 minutos, permitindo que o público experimente toda a diversidade musical dos quatro palcos do festival. A cobertura do Lollapalooza Brasil terá mais de 50 horas de programação ao vivo, garantindo uma experiência completa para quem quer curtir um dos maiores festivais do mundo, onde e como quiser.

Online

A cobertura multiplataforma da Globo também inclui produções especiais de conteúdos para o universo digital. No g1, o público encontra matérias com dicas e serviços para aproveitar o festival, informações em tempo real de tudo que acontece com fotos e vídeos, curiosidades sobre os bastidores, entrevistas com os artistas e reviews das apresentações. 

Além disso, a experiência fica completa com quizzes sobre o evento e notícias da repercussão nas redes sociais. Já o gshow traz sugestões de looks, bate-papos com atrações que estarão nos palcos e famosos que passarem no Lolla, além de galeria de fotos e vídeos dos melhores momentos dos shows.

A transmissão do Lollapalooza Brasil conta com o patrocínio de Bradesco, Budweiser, McDonald’s, Pantene e Samsung. E para as cotas only digital, Riachuelo, Coca Cola e Olla. A direção de gênero é de Joana Thimoteo, com direção geral de Celso Bernini e produção de Daniela Santos.

Grandes artistas no palco do LollaBR25

O Lollapalooza Brasil 2025 promete grandes momentos no festival principal. No dia 28 de março, nomes como Fontaines D.C., JPEGMAFIA, girl in red, Inhaler e Olivia Rodrigo sobem ao palco. O dia 29 traz artistas como Shawn Mendes e Alanis Morissette, e o dia 30 reúne Parcels, Foster The People e Justin Timberlake, entre outros.

A lista reúne alguns dos maiores destaques da música nacional e internacional dos últimos anos, como Benson Boone, Tate McRae, Jão, Samhara e Jovem Dionísio. Zeed, Bruno Martini e Tropkillaz também estão entre os confirmados. Para acompanhar mais detalhes do festival, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro