Connect with us

Lollapalooza

Lollapalooza é adiado para dezembro; confira das datas!

Publicado

em

LOLLAPALOOZA DESTAQUE 2

Após determinação do Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil anunciou nesta sexta (13) que o festival será adiado para os dias 4 e 6 de dezembro, de acordo com comunicado oficial. A edição Chilena e Argentina também tiveram datas alteradas por conta do coronavirus.

Segundo comunicado divulgado pela produção do festival, os headliners Guns N‘ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas.

“Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ‘Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de bilhetes e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.”

Lollapalooza Brasil estava previsto para acontecer em abril, mas após o alerta de pandemia teve de sofrer alterações. Muitos dos shows e festivais que aconteceriam nos próximos meses, como Coachella, shows do McFly e Lindsay Stirling, foram reagendados.

Trending