Connect with us

Filmes

Filme sobre Hebe Camargo virará minissérie de TV

Publicado

em

HEBE CAMARGO

O empresário Claudio Pessutti, sobrinho do eterno ícone da televisão brasileira Hebe Camargo (1929-2012), é um dos produtores do longa “Hebe, a Estrela do Brasil” que contará a história da personalidade. O filme chegará às telonas em Agosto e depois virará minissérie na Rede Globo, ainda não há uma data para estreia. O empresário chegou a emprestar roupas da própria apresentadora e abrir as portas da casa dela para que o projeto fosse filmado com a maior realidade possível. Confira o trailer:

“Ela era muito intensa. Então, você imagine ter uma convivência a vida inteira com alguém assim, do tamanho que ela era, e de repente você perder essa pessoa. Ficou um vazio muito grande. Com o filme, eu posso ter um pouquinho dela, da voz dela, do jeito dela… E me lembrar com satisfação, com alegria, acho que é assim que ela gostaria de ser lembrada”, explica o empresário ao portal Notícias da TV da UOL.

Hebe Camargo será interpretada por Andréa Beltrão, e o empresário será interpretado por Danton Mello. Além desses nomes os atores Gabriel Braga Nunes, Marco Ricca, Caio Horowicz, Daniel Boaventura e Stella Miranda também viverão pessoas que participaram da vida da apresentadora. O filme tem a direção de Maurício Farias e foi escrito por Carolina Kotscho.

Trending