in

“Longe de Casa” | Julia Joia fala de saudade em novo single, vem assistir o clipe!

Após divulgar a faixa “Veneno”, Julia Joia lançou na última segunda (22) o clipe do mais novo single intitulado “Longe de Casa”. A faixa já está disponível nas plataformas digitais e fala sobre a saudade da vivência que a cantora teve em Seattle, nos Estados Unidos, durante um intercâmbio entre os anos de 2016 e 2017.

O clipe contou como cenários uma estação de metrô e em um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio, e Julia aparece triste com a rotina, pensando na vida e nas amizades de diversas partes do mundo construídas em solo americano, quando finalmente decide voltar para recomeçar.

“Quando eu voltei as coisas começaram a ser diferentes, eu passei a enxergar tudo diferente. Meu mundo todo mudou. Sinto saudade de lá e da vida que eu tinha, não só pelo lugar, mas da sensação de me sentir em casa, a sensação de pertencer que eu não sinto aqui. É sobre esse sentimento de não conseguir encontrar nenhum outro lugar, como diz a letra, para recomeçar”, conta Julia Joia.

A produção foi dirigida por Leo Lacerda, da produtora audiovisual LRD Ag, que já trabalhou com a cantora Luísa Sonza e de marcas como AGO, Fossil e Mormaii. Já Julia assina a composição ao lado de Bárbara Dias e com produção de Filipe Soares, do Fibra Estúdio.

Lana Parrilla, de “Once Upon A Time”, está confirmada na edição deste ano da CCXP

Diego & Victor Hugo reúne imprensa e fãs para lançamento do álbum “Ao Vivo em Brasília”