Connect with us

Música

Lorde lança o aguardado “Solar Power” e recebe críticas positivas; confira!

Publicado

em

Lorde divulgou nesta sexta-feira (20) o tão aguardado disco “Solar Power”, o terceiro da carreira. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto conta com 12 faixas, incluindo as já lançadas anteriormente “Mood Ring”, “Stoned at the Nail Salon” e a faixa título. 

“O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que eu tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de dor, tristeza, amor profundo ou confusão, eu olho para o mundo natural em busca de respostas. Aprendi a respirar e a me sintonizar. Foi isto que aconteceu”, disse a artista.

“Solar Power” Tracklist:

 1. The Path
2. Solar Power
3. California
4. Stoned at the Nail Salon
5. Fallen Fruit
6. Secrets From a Girl (Who’s Seen It All)
7. The Man with the Axe
8. Dominoes
9. Big Star
10. Leader of a New Regime
11. Mood Ring
12. Oceanic Feeling

O “Solar Power” foi produzido por Jack Antonoff, com quem ela colaborou em seu último disco, “Melodrama”, e vem ganhando comentários positivos da crítica especializada. “’Solar Power’ é um monte de coisas, mas, mais do que tudo, soa com verdadeira autonomia”, escreveu o The Cult.

“Aos 24 anos, Lorde já é de fato uma estadista anciã do som centrado nas mulheres que ela ajudou sendo pioneira: um gênero sem nome em algum lugar entre pop de alto brilho e indie rock, sem ser perturbada pelas rígidas regras do Hot 100 faz rádios”, disse o Entertainment Weekly. “À medida que ‘Solar Power’ medita sobre a tensão entre realização e conforto, ele agarra o status de obra-prima – a única coisa que o detém pode ser o desinteresse de Lorde em perseguir elogios”, completou The Atlantic.

Para honrar o mundo natural, a artista está apresentando o álbum em um formato inédito e sem disco. Uma music box ecológica estará disponível para compra como alternativa a um CD. Esta oferta inovadora conterá conteúdo visual extra, notas manuscritas, fotos exclusivas e um cartão de download. O cartão dará aos compradores um download de alta qualidade da música, duas faixas- bônus exclusivas e acesso a algumas surpresas especiais ao longo do caminho.

Ao falar sobre o conceito, Lorde diz: “No início do processo de criação deste álbum, decidi que eu também queria criar uma alternativa ambientalmente correta e progressista para o CD. Eu queria que a music box fosse semelhante em tamanho, forma e preço de um CD, para ficar ao lado dele em um ambiente de varejo, mas que fosse algo que se destacasse e que estivesse comprometido com a natureza em evolução de um álbum moderno”.

No início deste verão no hemisfério norte, LORDE anunciou suas datas da turnê mundial de 2022. Com mais de 40 shows esgotados, a turnê promovida pela AEG Presents nos Estados Unidos e Canadá é sua primeira tour norte-americana desde 2018. Ela começa na América do Norte, na Opry House, em Nashville, no dia 3 de abril, e será concluída no Santa Barbara Bowl, em 7 de maio.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending