Connect with us

Música

Lorena Simpson enaltece a região Norte em clipe do single “Chama Que Vem”

Publicado

em

Foto: Demi Brasil

Lorena Simpson lançou na última quinta-feira (17) o videoclipe do single “Chama Que Vem”. Composta pelo cantor Vitão, a canção está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe explora aspectos regionais e culturais do Amazonas, estado onde a cantora nasceu.

O clipe carregado de figuras folclóricas e o colorido, que representam a alegria e cultura do povo da região norte brasileira, foi realizado através do Edital-Prêmio Manaus de Conexões Culturais, a partir da lei Aldir Blanc.

Para captar de forma fiel a cultura amazonense e exaltar as belezas do local, Lorena se dedicou durante 18 horas de gravação e contou com profissionais renomados, Ramon Italo responsável pelo vídeo, Dan Stump na direção e Luana Simpson na direção criativa.

“Finalmente pude realizar esse clipe que sempre sonhei, um pop amazônico que tivesse cores, movimentação referente a nossa cultura, que pudesse exaltar as mulheres manauaras e explorar o máximo de regionalidade, o máximo da minha raíz.”, disse Lorena.

Trending